....
"De onde brotou esse moleque? Eu jurava que tava naquela vila de paspalhos com aqueles paspalhos. E que história é essa de que nem o Naruto ta aqui para eu desmaiar? Ele tomou veneno é." — Hinata pensa.
— O garoto eu nem sei quem tu é, segundo quem te deu essa intimidade, terceiro — Ela coloca o dedo indicador na testa dele e o empurra para longe, porque ele estava muito perto — Chega pra lá que você tem cheiro de cachorro molhado.
— Ei! Eu não tenho cheiro de cachorro molhado! E como assim você não me conhece? Bateu a cabeça muito forte é? A gente é colega de time.
— É só pode ter bebido veneno e tá alucinado, nunca te vi na vida, menino com cheiro de cachorro molhado.
— Eu já disse que não tenho cheiro de cachorro molhado! E você que ta alucinando, como assim você não se lembra de mim? Kiba, seu colega de time des dos doze anos!
— Caduco! Eu sla quem é você, além do mais jurava que quando eu desmaiei tava naquela vila da areia lutando contra aqueles caras de preto satânico, nunca vi gente pra brotar até do cu!
— Hinata você não parece você — Diz Shino que estava lá mas nem mesmo Kiba percebeu, fazendo os dois tomar um susto.
— O casete, de onde você veio. Eu nem te conheço como pode dizer que eu não pareço eu!?
— Eu te conheço sim, você não é assim.
— O Shino tem razão, vamos levar você no médico para te examinar . — Kiba ia se aproximar mais Hinata não deixa.
— Se der mais um passo — Ela ativa o byakugan — Eu mato você. – Kiba arregala os olhos e fica com medo, nem se aproxima mais.
— Ta ta, mas vamos no médico, está muito estranha.
A Hinata foi com eles, queria saber mesmo o que estava acontecendo. Tudo parecia diferente, ate mesmo a roupa que ela estava vestindo. O jeito que ela se sentia, parecia que não estava no seu corpo e sim em outro.
— Hinata querida, acho que você bateu mesmo a cabeça forte. Não vejo nada no seu corpo, daqui a pouco volta ao normal — Fala Tsunade. Hinata estav já estranhando tudo, agora a Tsunade chamar ela de querida era algo que nem ela acreditava que era real.
– Você me chamou de querida? — Ela concorda com a cabeça – Que estranho, mês passado você queria me matar, literalmente.
– É agora entendi o motivo de vocês terem trazido ela a mim...— Tsunade fala baixo por conta da coisa sem lógica que a Hinata fala — Certo querida acho melhor você ir para casa e descançar. — Hinata começa a rir alto.
– Casa? — Ela gargalha — Eu não tenho casa, se aquela prisão que você se refere como casa você só pode estar de brincadeira!
– Hinata, acho que vou fazer novos exames, não está falando coisa com coisa — Fala Tsunade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. Livro 1 - Concluída
FanfictionHinata, um mero bebê que foi abandonado na neve fria e congelante de uma floresta. Com frio, chorando, ninguém por perto. Mesmo passando horas lá um fiu de esperança nasce quando um homem de máscara laranja a salva da morte certa. O tempo passa e a...