Genteee!!! Antes de começar o capitulo devo agradecer as 1.13k de viuss!!! Faz acho que uns dois meses de fic e já tem tudo isso! Obrigado♡
Na floresta, os jovens estavam cercados, vários homens de preto querendo mata-los, ou pior querendo os olhos da perolada, do renegado e do prodígio. Ainda, mal sabiam que também os homens queriam o jinchuriki. O ataque começou com uma kunai, mas logo diversos homens aparecem.
Todos no local estavam confusos e intrigados. Até mesmos os da Akatsuki, pois achavam que não haviam os seguido.
Logo, uns dos de preto se pronuncia:
- Nós de o que queremos e ninguém precisará se machucar .
- Vocês querem o quê? - Pergunta o prateado de Konoha.
- Os Sharingans, o byakugan e o jinchuriki - O homem de preto fala.
- Sai de mim o capeta! Meus olhos são meus! Se não querem morrer melhor saírem - Fala a perolada.
- Acho que será vocês que vão morrer - O de preto fala e os homens se multiplicam ainda mais.
- Certo, cada um de nos tem algo a proteger e se quisermos ganhar desses caras precisamos trabalhar juntos dattebayo - Fala o loiro.
- Ele está certo - Fala a ruiva - Esses caras não são normais, não sinto o fluxo de Chakra deles.
A perolada então ativa o seu byakugan para ver se o que a ruiva está falando é verdade e se surpreende ao ver que é. Não apenas não há fluxo de chakra, não há nada.
- Ela tem razão - Fala a perolada - Não há chakra visível no corpo deles, isso significa que não reais.
- Mas também não estamos num genjutso - Fala a ruiva - O chakra de todos está normal.
Sem ao menos um aviso, um dos de preto vai atacar a perolada, sem delongas ela o acerta um chute, mas é completamente passado, não o acertando. O de preto então acerta o golpe em Hinata, bem em sua barriga, fazendo-a bater em umas das arvores de lá. Surpresos, todos ali começam a se perguntar o que esses caras são. Pois não são clones, muito menos bonecos. Que tipo de ser eles são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. Livro 1 - Concluída
FanfictionHinata, um mero bebê que foi abandonado na neve fria e congelante de uma floresta. Com frio, chorando, ninguém por perto. Mesmo passando horas lá um fiu de esperança nasce quando um homem de máscara laranja a salva da morte certa. O tempo passa e a...