Oi, esqueci de postar sexta kkkkk desculpa.Eu sei que eu esqueço as vezes de postar, mas me perdoem. É isso, obrigada as 3k de visualizações. Prometo que vou tentar postar mais um capitulo essa semana para recompensar!
.....
Todos então saem da vila para a missão, Hinata por ser obrigada. Ela não iria deixar de se divertir, na mente dela estava com um bando de patetas, tirando o Kakashi, ele parecia ser só um bobão.
Também, tinha fé que alguém da a Akatsuki estive procurando-a, esperava. Não queria ficar naquela vila por mais tempo. Ela nem suspeitava que Tobi havia dito que ela estava morta.
Mesmo com o tempo que ela passou na vila, ainda se sentia fraca. Com a metade do seu chakra ou mais preso sem poder usa-lo consecutivamente era mais difícil se recuperar.
Ela estava no meio, do lado de Kakashi e Sai. O platinado não queria arriscar, ele sabia que se deixasse pouco tempo que fosse, ela daria um jeito de escapar.
Hinata só observava o caminho, esperando a oportunidade de fazer algo para se divertir. Nem que seja uma pequena pegadinha. Mas o caminho não colaborava com isso.
– Vamos nos apressar – Fala Kakashi e todos começam a correr, menos Hinata que bufa e corre também.
Logo, Sai vai para trás de Hinata para ficar de olho nela. Ele ainda precisava de informações para dar a Danzo. A perolada ao perceber isso fala:
– Por que está fazendo? Por que veio atrás de mim? – Hinata fala desconfiada.
– Alguém tem que ficar de olho em você – Sai sorri falso.
– Sei, você não e igual esse patetas, parece mais um espião.
– Fala uma renegada você fala muita besteira não?
– O branquelo, não sou renegada nunca reneguei vila nenhuma, segundo, você acha que engana a mim? Não sou idiota, para quem você realmente trabalha eu não sei, só sei que você não vai conseguir nenhuma informação comigo – Todos param de correr quando Kakashi para.
– O que foi Kakashi-senpai? – Pergunta Yamato.
– Tem algo de errado, estamos sendo seguidos – Fala Kakashi e uma Kunai é lançada, Kakashi a olha – Papel bomba.
Então todos saem de lá e ocorre uma explosão. Assim, quando a fumaça sai aparece cinco ninjas, três homens e duas mulheres.
– Quem são vocês? – Pergunta Kakashi.
– Somos o quinteto Nukenime – Fala um dos homens.
– Queremos o pergaminho! – Fala uma das mulheres.
– Se querem ele vamos ter que lutar – Fala Kakashi.
O quinteto olha em volta para ver quem seria os oponentes, se surpreendem ao ver a Hinata. Ficam já assustados, no passado tiveram um encontro não tão bom com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. Livro 1 - Concluída
FanfictionHinata, um mero bebê que foi abandonado na neve fria e congelante de uma floresta. Com frio, chorando, ninguém por perto. Mesmo passando horas lá um fiu de esperança nasce quando um homem de máscara laranja a salva da morte certa. O tempo passa e a...