......
Acordo com o sol batendo no meu rosto, já me levanto e vejo a hora, são nove horas, me levanto e saio de casa.
Passo em um lugar para comer e vou até o exame chunnin, chegando lá me deparo com dezenas de crianças, algumas da minha idade, já outras um pouco mais velhas.
Começo a andar pelo lugar meio desajeitada, bom eu não conhecia ninguém.
Até que um loiro de olhos azuis me chama:
– Hinata! – Ele acena – Vem cá! – Eu vou lá, do lado dele estava uma menina de cabelos rosas e um menino de cabelos pretos.
– Quem é ela Naruto? – Fala o de cabelo preto.
– Eu sou Hinata – Falo.
– O velhote colocou ela no nosso time – Fala o Naruto.
– Eu sou Sakura! – Fala a garota de cabelos rosa sorrindo.
– Sasuke – Fala o menino de cabelos pretos entediado.
– Testa de marquise não achei que você viria – Fala uma loira.
– Então se enganou porca! – Fala Sakura.
Junto da loira estava um menino de cabelo preto amarrado em um rabo de cavalo e outro de cabelos castanhos com uma marca em cada bochecha.
– Vai começar – Fala o de rabo de cavalo sonolento.
– CALA BOCA SHIKAMARU! – Fala a loira e a Sakura.
– Tá – Fala o Shikamaru meio assustado – Malucas – Cochicha Shikamaru.
– NANI? Fala as duas.
– Nada – Fala Shikamaru assustado com as mãos na cara.
– Nem sei porque vocês estão brigando, sabemos que o meu time vai ganhar – Fala um menino que estava com um cachorro na cabeça.
– Até parece! – Fala Naruto – O meu time vai ganhar! To certo!
– Até parece! Seu time é o time de perdedores! – Fala o menino do cachorro.
– Falou o que tem um menino inseto e um cachorro na cabeça – Fala o Sasuke e dá um sorriso de lado.
– Nem me mete nisso porque o perturbado é ele não eu – Fala o menino que tava do lado do que tinha o cachorro, ele usava um casaco e um óculos de sol.
– Ei Shino de que lado está? – Fala o do cachorro.
– Só tô esclarecendo os fatos – Falo o Shino olhando para o inseto que estava caminhando no seu dedo.
– Todos vocês estão errados! – Exclama Naruto – O time sete que vai ganhar! Alias de todos esses participantes! Tô certo! – Após o Naruto falar isso todos os participantes começam a olhar para nos.
– Quer saber vamos vazar esses caras me dão tédio – Fala o menino do cachorro, então ele e o Shino saíem.
– Vamos! – Fala a loira – Cansei de olhar para essa testa gigante! – A loira sai balançando os cabelos junto com os dois meninos deixando a Sakura com raiva.
– Vocês deveriam falar mais baixo – Olho para o lado e vejo que é o Kabuto , quando ele me reconhece arregala os olhos, mas depois volta ao normal e continua a falar – Aqui tem ninjas que já repetiram varias vezes o exame, olhem – Kabuto mostra umas cartas para nós, nelas tem as informações de varios participantes.
– Como tem essas informações? – Pergunta Sasuke desconfiado.
– Eu tenho meus truques – Fala o Kabuto e dá um sorriso de lado.
– E qual é o seu nome cara? – Pergunta Naruto.
– Eu sou Kabuto.
– As provas vão começar, podem se direcionar para a minha sala – Fala um cara.
– Bom temos que ir – Kabuto fala e eles vão, eu ia começar a andar mais o Kabuto puxa o meu braço – O que faz aqui?
– Te interessa?
– Responde de uma vez piralha.
– A Konan que me mandou – Ele larga o meu braço.
– Não ouse estragar o meu disfarce!
Nem respondo ele só continuo andando até a sala.
Chegando lá me sento no primeiro lugar vago que vejo.
Na frente tem um homem com duas cicatrizes no rosto......
Gente espero que tenham gostado!!! Bjsss!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. Livro 1 - Concluída
FanfictionHinata, um mero bebê que foi abandonado na neve fria e congelante de uma floresta. Com frio, chorando, ninguém por perto. Mesmo passando horas lá um fiu de esperança nasce quando um homem de máscara laranja a salva da morte certa. O tempo passa e a...