Em uma manhã de inverno, a neve branca escondendo as pegadas largas das sandálias de um homem que estava em seu colo um bebê. O homem deixou o bebê no meio da floresta atrás de uma árvore de pinheiro, após isso ele saiu deixando o pobre bebê lá, na neve fria e congelante.
O bebê chorava, sentia muito frio, mas ninguém estava perto para ajudar.
O bebê ficou lá por horas, o tempo foi tão grande que ele foi completamente coberto pela neve branca.
Por sorte um viajante com seu colega estava passando por lá e ouviu os choros do pobre e indefeso bebê, por instinto o pegou, ainda ficou surpreso por ainda estar com vida.
— Está vivo, mas está muito gelado. — Diz o homem que usava uma máscara laranja.
— Deixou aí, o chefe não vai gostar se levarmos uma criança para o esconderijo! — Fala o outro homem que tinha o corpo de boneco.
— Não podemos deixar o pobre bebê aqui! — Fala o da máscara persistente.
— Ta! — Fala o boneco com irritação. — Mas se o chefe brigar eu vou falar que foi você que inventou!
— Eba Sasori! Agora vamos! — Os dois então começam a andar com o bebê nos braços.
— Não vai tirar essa neve do bebê? — Fala o Sasori.
— A é verdade. — O da máscara tira a neve que estava no bebê, ele só vestiu uma roupa bem fina preta, por conta disso ele tira o seu casaco preto que tem estampa de nuvens vermelhas e o enrola. — Esses olhos, são familiares. —O da máscara encara os olhos perolados.
— Sim. — O Sasori encara os olhos perolados. — É o byakugan dos Hyuugas.
— O que um Hyuuga faz no meio da floresta? — Pergunta o da máscara .
— Não sei Tobi. — Fala Sasori.
— Acho que não foi uma má ideia trazê-lo conosco. — Fala o Tobi.
— Ainda tenho a mesma opinião. — Fala Sasori.
[...]
— Tobi por que trouxe esse bebê para cá? — Pergunta um homem de cabelos laranjas.
— O coitado estava na floresta e estava nevando. – Fala o Tobi. — Além disso ele tem o Byakugan olha! — Ele entrega o bebê para o homem.
O homem encara e percebe os traços do bebê, os olhos perolados e os cabelos pretos azulados.
— Tem razão, é um Hyūga, é homem ou mulher? — Pergunta ele.
— Não sei. — Fala Tobi.
— Konan, veja se é homem ou mulher. — O homem fala para a mulher que estava ao seu lado, ela tinha cabelos roxos com uma flor lilás em cima dele.
— Hai. — Konan pega o bebê e vai para um quarto, tira aquela vestimenta que tinha e olha, após saber veste novamente o bebê e vai para a sala. — É uma menina, em meio as suas roupas tinha um nome, Hinata.
— Será que os pais dela a abandonaram? — Pergunta Tobi.
— Não, os Hyūgas não iriam arriscar os segredos do byakugan. — Fala o homem.
— Pain, o que vamos fazer com ela? — Pergunta Sasori.
O Pain encara o bebê, observa a pobre criatura indefesa e decide.
— Vamos cuidar dela, ela pode ser muito útil para nós.
— Hai! — Falam todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. Livro 1 - Concluída
FanfictionHinata, um mero bebê que foi abandonado na neve fria e congelante de uma floresta. Com frio, chorando, ninguém por perto. Mesmo passando horas lá um fiu de esperança nasce quando um homem de máscara laranja a salva da morte certa. O tempo passa e a...