......
– Para começarmos vamos testar o QI de vocês – O homem fala – Se virmos vocês colarem cinco vezes estão fora! A pontuação será formada pela a equipe, juntaremos as notas de todos os participantes, caso um dos participantes tire zero a equipe será desclassificada, quase no final da prova passarei a décima pergunta para vocês – Ele sorri – Avisos dados podem começar.
Após ele dizer isso encaro a prova, vejo que são questões de lógica, não achei tão complicado, começo a fazer e em um tempo termino.
Como já avia terminado começo a observar o local, vejo que do meu lado estava sentado o Naruto, ele parecia não saber nada, um tanto desesperado.
Olho para o outro lado e logo percebo que os caras que estavam nos vigiando anotavam diversas vezes, conclui que isso era basicamente um teste para ver nossas habilidades em pegar respostas.
Na minha opinião a coisa mais tosca, mas fazer o que né, daqui a pouco todos já devem descobrir isso.
[...]
Já faz um tempo que estou ainda nessa prova e é um tédio, mas ao mesmo tempo legal, ver os participantes usando seus jutsos e os cara nem percebendo é ilário.
Mas estou um tanto receiosa por causa do Naruto, ele não fez nada e parece desesperado.
Se ele não fizer nada a equipe toda está fora e eu estou do lado dele, por que não ajudar né?
– Naruto? – O chamo e ele se assusta, acho que ele não tinha percebido que eu estava do lado dele.
– Ah oi Hinata.
– Você não está conseguindo fazer né?
– Não.
– Pode olhar as minhas respostas – Ele fica surpreso, pensa um pouco, mas quando ia começar a escrever ele para.
– Melhor não Hinata, não quero te meter em encrenca – Ele fala, depois via para o lado e vira para mim de novo.
– Tá bom.
Esses caras são os piores vigias que já vi, um menino usando areia ali, outro usando o Sharingan ali, outro com o byakugan, tem até um com o cachorro.
Do nada os caras começam a falar:
– numero cinquenta e cinco fora – Fala um cara.
– Numero cem fora – Fala outro cara.
E assim foi, o engraçado é que não foi ninguém que tava usando jutso, até que chamam o ultimo, ele começa a dizer que não vai, que eles estavam enganados e etc.
Então os caras tiveram que espulsa-los a força, o Naruto tava azul de medo, eu tava de boas porque pelo o que eu vi só os mais velhos estavam sendo desclassificados.
[...]
Passou então um tempasso, então finalmente o homem que estava ali na frente começa a falar:
– Antes de passar a décima pergunta tenho que avisar que ela será a pergunta decisiva, quem a errar terá a equipe inteira desclassificada e nunca mais poderá participar no exame chinnin – Todos nas salas ficam assustados – Vocês tem duas opções, podem continuar e ter o risco de nunca mais participarem do exame chunnin ou desistirem e participarem no ano que vem, claro se um membro da equipe desistir a equipe toda será desclassificada, quem quiser desistir levante a mão e saia junto com a sua equipe.
Passa um tempo e os meninos começaram a sair, Naruto então começa a levantar a mão bem divagar, acho que ele estava meio receoso, mas aí do nada ele bate a mão na mesa e começa a dizer:
– Eu não vou desistir! Eu nunca volto atrás com a minha palavra! Esse é o meu jeito ninja! To certo! – O homem que estava na frente tá um sorriso.
– Pois bem, mais alguém? – Ninguém se manifesta – Bom a décima pergunta é – Ele faz um suspense – Não tem décima pergunta ! Todos passaram! – Todos ficam surpresos e irritados. – Todos vocês tem a determinação de um verdadeiro ninja, não desistem, além do mais a prova servil para testar as suas habilidades de conseguir informações sem serem vistos.
Naruto fica com uma cara, ele não sabia com certeza do intuito da prova.
– Eu sabia dês do início! – Ele fala todo confiante.
– Bom podem ir para a próxima prova! – Fala o homem e todos nos fomos para a segunda prova.
.....
Oiiii gente do próximo cap em diante as coisas vão ficar mais legais! Foi isso falem o que acharam!!! Bjsss!!! Tchau

VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do byakugan. Livro 1 - Concluída
FanfictionHinata, um mero bebê que foi abandonado na neve fria e congelante de uma floresta. Com frio, chorando, ninguém por perto. Mesmo passando horas lá um fiu de esperança nasce quando um homem de máscara laranja a salva da morte certa. O tempo passa e a...