Capitulo 30

675 62 8
                                    

Na sala da Hokage acordaram os três, já estranharam que Hinata não estava lá. Todos já ficaram alertas e já tinham uma suspeita de quem poderia ter a pegado.

— Levaram a Hinata — Fala Naruto.

— Precisamos ajuda-lá — Fala Kiba nervoso.

— Se acalmem, Kiba, você pode sentir o cheiro dela não? — Fala Tsunade.

— Posso — Diz Kiba.

— Certo, vocês três iram na frente enquanto eu preparo uma equipe de reforço — Tsunade diz.

— Certo. — Eles falam e saem da sala em busca de Hinata.

Naquela cabana, estava Hinata ainda tentando se soltar, aquela mesma mulher ainda debochava dela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela cabana, estava Hinata ainda tentando se soltar, aquela mesma mulher ainda debochava dela:

"Patetica" Ela dizia "Nunca vai se soltar nem se queira!" Ela ri.

Aquilo já estava irritando Hinata de tantas formas diferentes que xingava aquela mulher compulsivamente:

— CALA A BOCA SUA LINGUAÇA ABESTADA! CASETE, EU VOU SAIR DAQUI E VOU DAR UMA BELA DE UMA SURRA NA SUA CARA FEIA! — Hinata gritava irritada.

"Pode tentar, mas não vai conseguir sair, eu criei esse lugar como algo impossível para específicamente você não sair! Além disso, mesmo com suas pernas soltas você não pode fazer nada sem os seus amados braços"

— Você verá! Eu sou a Hinata, se você acha que vai ganhar de mim de uma forma tão fácil, bruxa você está muito enganada! — Hinata fala irritada.

"Pode tentar o quanto quiser, perdedora, mas você morrerá, depois que eu pegar os seus lindos olhos com aquela Hinata mais fraca."

Então, a mulher para de falar com Hinata, mesmo ela xingando várias e várias vezes a mulher. Passa um tempo e Hinata se cansa de tentar se soltar. Ela pensou em diversas maneiras, mas nenhuma deu certo, mesmo ela tentando muito.

Hinata já tinha desistido de sair daquele lugar, mas algo estranho acontece, sente um chakra familiar em sua volta. De repende a porta de ferro que antes estava em sua frente é arrombada, dando vista para Shino, Kiba e Naruto.

— Hinata! — Fala Kiba preocupado e já vai soltar a amiga.

— Ah! Oi cheiro de cachorro molhado. — Hinata fala, mas por conta que sua boca estava coberta não deu para entender muito bem

— O quê? — Pergunta Kiba e tira a fita que estava na boca de Hinata, logo depois desamarrando os braços dela.

— Eu disse, Ah, oi cheiro de cachorro molhado — Kiba revira os olhos.

— Já disse para você falar isso, agora você está bem?

— Sim, mas estou irritada — Hinata se levanta — Tem uma mulher aqui em cima e quero ter um conversa bem "civilizada" — Ela faz aspaz com os dedos na palavra civilizada. — Com aquela mulher.

A princesa do byakugan. Livro 1 - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora