༶ sete

980 92 46
                                    



Aviso de conteúdo sensível e impróprio para menor - sexo, chantagem, preconceito, homofobia, machismo.


Quase sete meses depois, a decisão de se entender com Jimin, ainda havia sido a mais difícil de tomar, assim como a mais acertada. Jungkook o amava, sempre amara e não era um erro que Jimin cometera com a intenção de acertar que mudaria esse fato. E eles se saíram bem naquela espécie de relacionamento a distância, houve até uma ocasião - e depois da primeira, várias outras - em que Jimin o convenceu a fazerem amor por telefone, o que Jungkook achou extremamente vergonhoso e igualmente prazeroso.

Não podia dizer o mesmo no entanto, quanto a relação com seu pai, que não poderia estar pior, Jeon Jongho andava mais estressado do que nunca e ligava várias vezes para perguntar a Jungkook quando terminaria seu arroubo adolescente e para saber se ele estava tentando o levar a ruína. O que aconteceu, foi que Jimin não tinha sido tão displicente quanto Jungkook pensou inicialmente, a verdade era que no fim, seu pai tinha ficado apenas com a metade das ações acordadas, visto que Jungkook continuar a trabalhar com Jimin, era uma das cláusulas do acordo e não estava sendo cumprida.

Ele também sabia que a situação da Corporação Jeon, não estava tão bem quanto Jongho se esforçava para mostrar a todos que estava. Seu pai estava finalmente pagando o preço por ter criado lobos e raposas no lugar de filhos.

Haviam também muitos rumores sobre o misterioso investidor que comprara as ações da Parkins, aquela pessoa, no final de tudo, estava agora com 45% das ações deles e a Corporação Jeon estava sofrendo perdas constantes, ainda não se sabia se era a mesma pessoa, mas parecia próximo o dia que Jongho teria de dividir a presidência da Corporação, não com um de seus filhos, mas com um completo desconhecido.

Jungkook ainda vivia no hotel, era simples e cômodo, ele tinha seus próprios negócios e vinha trabalhando duro para conseguir abrir e gerir sua própria empresa, não importava se tinha que começar do zero, se tinha que abrir mão da vida que sempre teve, sua experiência como funcionário e namorado de Park Jimin, o mostrara que era capaz de viver uma vida boa, mesmo que não pudesse ter acesso ao subsolo da Dark and Blue. A vida não tinha que ser ruim, só por ser mais simples, além de que, tinha um namorado que podia levá-lo àquele lado da boate.

Naquele momento, Jungkook estava trêmulo e respirava pesado ao telefone enquanto ouvia o mesmo acontecer com Jimin do outro lado da linha.

— Eu quero você. — Jimin disse fazendo o coração de Jungkook acelerar ainda mais.

— Sou seu.

— Quero aqui ou ai, quero te tocar, te sentir.

— Sobre isso. — Disse ainda ofegante. — Vou mandar algo para você em alguns dias.

— Se não for você com um laço vermelho na cabeça, eu não quero.

Jungkook riu e Jimin riu junto.

— É uma proposta.

— Para eu morar com você?

— Vai ter que esperar para ver.

Jimin resmungou em protesto e Jungkook sentiu como se o amasse ainda mais.

— Eu também quero você.

— Eu sei e sou seu. Semana que vem... — Jimin hesitou, o que era extremamente raro acontecer.

— O que tem?

— Nada, esqueça.

— Me diga agora: quem é você e o que fez com Park Jimin?

— Está bem. Você sabe que vai acontecer aquele fórum empresarial, muitos eventos, workshops, palestras, anúncios, lançamentos, reuniões... Eu não queria ir sozinho.

destiny' ⁘ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora