— Jungkook.
Ele sentiu o coração palpitar dentro do peito ao ecoar da voz de seu genitor pela silenciosa sala de jantar.
— Senhor. — Respondeu o mais firme que conseguia.
— Antes de se deitar, quero que venha ao meu escritório.
— Sim senhor. — Disse apoiando as mãos ligeiramente trêmulas sobre as pernas, escondendo-as dos olhares que convergiam para ele ao longo da mesa. Não havia de fato olhado na direção de nenhum deles, mas podia sentir os olhares de seus irmãos sobre si. Inspirou o mais lentamente que pode, soltando o ar na mesma intensidade, então voltou a comer, ainda que tivesse perdido completamente a fome.
• • • • • •
Jeon Jungkook, não era um garotinho bobo e mimado como se esperaria do filho mais jovem de uma família grande e rica como a sua, criado sem o rigor que os que vieram antes haviam experimentado. Não. O fato de ficar ansioso com o chamado do pai, advinha justamente da criação pouco flexível. E quando o jantar finalmente terminou, ele esperou que todos deixassem a mesa, para só então se dirigir ao seu quarto, imaginando de que forma haveria de conter a ansiedade quando estivesse na presença do pai, apenas os dois. Isso já havia acontecido antes? Ele não se lembrava. Seu pai era um homem ocupado, embora Jungkook não tivesse em sua memória a lembrança de alguma semana em que o pai não os tivesse reunido para o jantar na quinta-feira. Era como um ritual que, embora ele não soubesse o real motivo, tinha a forte convicção de estar relacionado a sua mãe.
Enquanto pensava, tentando se lembrar da última vez que estivera a sós com o pai, tornou-se alheio ao que acontecia ao redor e deste modo, não percebeu a presença da irmã em seu quarto, até que ela falou consigo.
— Está nervoso?
— Ah minha nossa! Que susto me deu, o que faz aqui?
Ela sorriu dando de ombros, se voltando às gavetas da cômoda dele.
— Está?
— O que está fazendo com as minhas roupas? — Questionou notando que quanto mais ela mexia, mais roupas se amontoavam no chão.
— Eu perguntei primeiro.
Jungkook suspirou.
— Não.
— Eu estou. Nunca vou me esquecer de quando ele me chamou para o escritório dele, um mês depois eu estava usando isso. — Disse exibindo o diamante no anelar da mão direita. — Run... — A joia era bonita e contrastava com a expressão enojada de sua irmã.
Hyejin era a única de seus irmãos que falava daquela forma com Jungkook. Ele era grato por isso, embora nunca tivesse dito a ela diretamente, sentia que ela sabia, que sabia que a relação dos dois era diferente dos outros e ficava mais evidente quando ele era o único que tinha as gavetas atacadas pela arrumação que ela fazia sempre que queria conversar com ele. Hyejin não gostava de falar olhando no rosto da pessoa, desta forma, estava sempre mexendo em alguma coisa enquanto conversava.
— Acha que ele vai me dizer para casar com alguém?
— Não sei, é possível. O que mais sobrou para você? Não se iluda Kook, aqueles abutres que temos como irmãos, nunca vão abrir mão da vantagem que só conseguiram por terem nascido homens e antes. Nunca vamos poder competir com isso, simplesmente porque não podemos mudar o fato de que eu sou mulher e você nasceu por último. — Dizia enquanto empurrava algumas camisas de Jungkook para dentro da gaveta, de alguma forma, quanto mais ela fazia aquilo, mais roupas escapavam para fora. — Essas coisas não param no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny' ⁘ jikook
Fanfiction{Concluída.} Jungkook, é o filho mais novo do dono da Corporação Jeon. Um rapaz que sempre buscou incansavelmente a aprovação de seu pai, ainda que seja refém de uma relação fria e distante com o homem. Ele se vê surpreendido, quando seu pai o manda...