༶ cinco

841 102 38
                                    


Aviso de conteúdo sensível e impróprio para menor - bebida, ato não consensual, abuso de poder, assédio sexual.

Mesmo depois de duas semanas afastado, não foi difícil retomar o ritmo na universidade e também no trabalho. Embora ao longo das semanas seguintes, pequenas mudanças em suas funções como secretário estagiário tivessem sido feitas. A principal delas, era que agora, Jungkook que acompanhava Jimin até em casa e algumas vezes, era quem o buscava e repassava sua agenda diária, ele sabia que aquilo não era de fato trabalho para o secretário Son, Jimin sempre colocava suas necessidades pessoais no final da fila de prioridades e por isso não havia problema no estagiário cumprir aquela função. Deste modo, eles conseguiam passar algum tempo juntos todos os dias, depois de fingirem apenas uma relação profissional dentro da empresa. Isso, até a quinta-feira, quando Jungkook lembrou Jimin sobre o dia seguinte, recordando a ele o fato de que não poderia acompanhá-lo até em casa, pois tinha que fazer o que seu pai havia pedido. E mesmo depois daquelas semanas e de Jungkook ter explicado sobre o que se tratava, Jimin ainda não queria ceder.

No meio da tarde de sexta-feira, Jimin o chamou a sua sala dizendo a secretária Kim que não repassasse nenhuma ligação e que não receberia ninguém, pois não queria ser interrompido e, quando Jungkook caminhava até a sala dele, recebeu um olhar condescendente da jovem.

— Sim, senhor. — Disse ao fechar a porta atrás de si.

Jimin estava sentado naquela posição característica sua, de quando ponderava sobre alguma coisa, o cotovelo apoiado sobre o braço da cadeira, a mão no queixo. 

— Venha até aqui. 

Jungkook caminhou até parar próximo a mesa dele. 

— Eu disse aqui. 

Ele contornou a mesa, sem entender. 

— Mais perto. 

Jungkook se aproximou até quase encostar no joelho dele, já que Jimin tinha virado a cadeira em sua direção. Queria sustentar o olhar do outro, mas falhou. Jimin possuía uma aura que Jungkook não conseguia lidar, nada demais havia acontecido e ele sentia um formigamento na pele e o coração batendo de modo antinatural. 

— Você acha que este trabalho é uma brincadeira? É o seu passatempo por estar entediado?

— O senhor sabe que não. 

— Por que insiste em trabalhar aqui?

Jungkook queria perguntar o que Jimin estava fazendo, o que queria com aquelas perguntas sem sentido, afinal, quando Jungkook disse a ele que não ia mais trabalhar ali, Jimin havia protestado, ainda assim, limitou-se a respondê-lo. 

— Porque gosto e posso aprender muitas coisas com a equipe e com o senhor. 

— Você gosta? 

— Sim, senhor. 

— Gosta de receber ordens? Gosta de cuidar da minha agenda pessoal? De comprar comida e café para mim, abrir a porta do carro e me acompanhar até em casa todos os dias?

— Gosto. 

— Então por que insiste em não querer cumprir com suas tarefas? 

Jungkook fechou os olhos por um instante e suspirou, compreendendo o motivo de tudo aquilo. 

— Jimin, é só um dia, algumas horas. 

— Como me chamou? 

Jungkook tornou a suspirar. 

destiny' ⁘ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora