⚠ – Aviso de conteúdo sensível e impróprio para menor - bebida, ato não consensual, abuso de poder, agressão, abuso psicológico, machismo e homofobia.
Após o dia em que fora levar os papéis na casa do presidente Park, Jungkook ainda havia voltado lá por mais duas vezes, mas não tinha cruzado com o rapaz, agora no entanto, algumas semanas depois, o via entrar e sair diversas vezes. Fora também convidado a participar de reuniões, sempre sob a tutela do secretário Son. Não era arrogância dizer que Jungkook era inteligente, era apenas a expressão da verdade, ele aprendia todas as coisas na metade do tempo que qualquer um levaria para aprender e por tal, fora convocado a se unir a equipe de efetivos no evento de aniversário da PJM. Normalmente, o secretário Son era quem cuidava das coisas mais importantes e agenda pessoal de Jimin, para aquele dia no entanto, devido ao grande volume de trabalho, essa tarefa fora atribuída ao estagiário, já que ante a grande quantidade de tarefas, a agenda diária do CEO era a menos complexa. Jungkook deveria fazer algumas ligações, cuidar para que a roupa que ele vestiria estivesse pronta, que o motorista chegasse à casa do CEO no horário correto e coisas do tipo.
Já passava das 18h quando Jungkook finalmente pode fazer uma pausa, para que ele próprio pudesse se arrumar para o evento. Ele tinha que estar no carro dentro de 45 minutos, ou Jimin chegaria atrasado. Assim sendo, Jungkook tomou o banho mais rápido de toda sua vida e 38 minutos depois de ter chegado em casa, ele saia, vestido exatamente como tinham dito que deveria e isso consistia de: uma calça social grafite, blusa de gola alta preta, blazer e sapatos de mesma cor. Às 19h em ponto, ele abria a porta do carro para que Jimin entrasse e uma vez a caminho do evento, repassava com o presidente da empresa, seu cronograma para a primeira hora.
Aquele evento era diferente de tudo que Jungkook já havia presenciado, pessoas das mais diversas áreas da empresa, haviam sido convidadas. Pelo que Jungkook pode notar, apenas os secretários não haviam sido dispensados para a festa e ainda assim, ele conseguia perceber como pareciam animados e bem dispostos, coisa que ele mesmo não conseguia compreender, nunca estivera tão cansado em toda sua vida.
Ele sentou um instante, enquanto um vídeo comemorativo era exibido.
— Beba, vai se sentir melhor. — Disse a secretária Kim - que era a segunda no comando - ao aproximar-se.
— O que é isso?
— Chá.
— Obrigado.
— Está gostando da festa?
— Nunca me diverti tanto.
Ela riu e Jungkook permitiu-se rir junto.
— Na próxima semana será a nossa vez. Ele sempre nos leva para jantar uma semana depois do aniversário, é divertido.
— Um jantar? Sério?
— Não fale assim, ele não pode nos dispensar a todos no mesmo dia, seria o caos.
— Se você diz.
— De qualquer forma, é sempre bom jantar em um lugar diferente para variar, principalmente quando é super caro.
— Gosta de coisas caras?
— Oh! — Ela levou a mão aos lábios e riu. Jungkook achou o gesto fofo, de alguma forma, o fez lembrar de outra pessoa. — Às vezes me esqueço de quem você é. Desculpe.
— Até onde sei, sou seu subordinado.
— Mesmo que eu trabalhe há tanto tempo com o presidente Park, ainda fico espantada como pessoas como vocês conseguem ser acessíveis assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny' ⁘ jikook
Fanfiction{Concluída.} Jungkook, é o filho mais novo do dono da Corporação Jeon. Um rapaz que sempre buscou incansavelmente a aprovação de seu pai, ainda que seja refém de uma relação fria e distante com o homem. Ele se vê surpreendido, quando seu pai o manda...