༶ seis

959 101 27
                                    


Aviso de conteúdo sensível e impróprio para menor - sexo, chantagem, preconceito, homofobia, surto emocional, menção a ferimentos e sangue.


A vida seguiu em seu ritmo natural, sem que o incidente com o filho do senador fosse mencionado uma única vez por Jeon Jongho e entre as aulas na universidade, o estágio como secretário de Park Jimin e os trabalhos que fazia em casa, Jungkook podia perceber um clima estranho na residência dos Jeon's. Ele não podia dizer exatamente o que estava acontecendo, já que passava pouco tempo na companhia dos outros, mas podia sentir aquela tensão no ar todas as quintas, durante o jantar. Hyejin tinha estado ocupada, resolvendo coisas sobre a festa de casamento que aconteceria em algumas semanas e para alguém que estava casando contra sua vontade, parecia bastante empenhada naquilo. Jungkook ponderou se poderia ter alguma relação com o acordo de casamento não ser mais do agrado de seu pai, concluindo que só podia ser isso. 

Naquele dia, Jungkook estava sentado em sua mesa que ficava no corredor de acesso a sala de Jimin, estava sozinho, visto que já passava em muito do final do expediente, mas tinha que acompanhar Jimin até em casa e por isso estava ali, enquanto ele não saia. 

Jungkook se sobressaltou quando o telefone em sua mesa tocou, era Jimin e ele seguiu para a sala dele, conforme lhe fora pedido que fizesse. 

— Estagiário Jeon, venha até aqui.

Embora manter aquela postura formal, mesmo quando estavam a sós no escritório, fosse algo que haviam acertado ao decidirem estar juntos, para o bem de ambos e para evitar que algum deslize fosse cometido, ainda soava estranho a seus ouvidos que Jimin o chamasse daquela forma.

Ele se aproximou contornando a mesa dele.

— Foi você quem redigiu esta carta?

Jungkook se inclinou para ver o papel sobre a mesa, de fato era algo que o secretário Son havia pedido que fizesse mais cedo. 

— Sim senhor. — Disse ao endireitar o corpo. 

— Está errada. 

— Como? — Seu tom era metade surpreso e metade indignado. Não podia estar errada. 

— Você cometeu um erro de digitação, bem aqui. 

Ele tornou a se inclinar para ver, mas Jimin colocou a mão sobre o papel, ficando de pé, o que obrigou Jungkook a erguer o corpo. 

— Tsc. Devia ter conferido melhor. — Jimin disse aproximando-se mais dele. — O que eu faço com você? 

Jungkook sabia que Jimin não estava perguntando para ele. 

— Eu vou refazer para o senhor. 

Jimin suspirou. 

— Passei horas colocando estes papéis em ordem, a carta precisava ser anexada, para que pudesse enviá-los ao departamento de compras.

— Eu sinto muito, senhor Park.

— Sente? — Perguntou o vendo assentir. — E o quanto sente? O suficiente para me dar o direito de exigir uma compensação pelo tempo que perdi?

Jungkook hesitou, mas tornou a assentir. Jimin sorriu de canto. 

— Você é muito bonito estagiário Jeon, sabe disso não é? Teve algo que me disse um tempo atrás e que não pude deixar de recordar agora. — Acrescentou antes que Jungkook pudesse respondê-lo. Então aproximou-se ainda mais, elevando a mão e percorrendo os dedos pelos cabelos dele. Jungkook sentiu o coração acelerar, não estava entendendo o que Jimin queria agindo assim, mas a forma como olhava para si, fez com que seu corpo todo formigasse. Ele umedeceu os lábios com a ponta da língua, sentindo sua ansiedade aumentar à medida que era encarado daquela forma. — Faça isso novamente. 

destiny' ⁘ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora