༶ oito

938 95 138
                                    



Foram necessários vários meses até que as coisas realmente tomassem o rumo que Jungkook queria e, que ele fosse de fato esquecido por sua família. Ainda assim, considerou um tempo relativamente curto, principalmente para alguém que fora um prisioneiro durante toda a vida. Ele se sentia exausto, pois atualmente era necessário que fizesse tudo por si e ainda que contasse com uma boa equipe que o assistia, ele tinha um senso de responsabilidade que o levava a trabalhar bem mais do que estava conseguindo descansar, principalmente, porque o pouco tempo livre de que dispunha precisava ser muito bem administrado para que pudesse dar - e também receber - toda atenção que Park Jimin demandava de si.

Felizmente era fim de semana e eles podiam descansar. Tinham terminado de assistir a um filme e Jungkook estava com os olhos fechados, deitado de costas sobre o peito de Jimin, sentindo o deslizar leve dos dedos dele por seus cabelos.

— Não durma. — Jimin disse o fazendo sorrir.

— Não posso garantir, se você continua fazendo isso. — Jungkook acariciou a perna que Jimin mantinha ao redor de sua cintura.

— Não consigo parar, mas temos que ir para cama, então não durma.

— Adoro sexta-feira. — Disse suspirando levemente e abrindo os olhos.

— Eu também, porque você pode ficar aqui.

— Não se sente desconfortável assim?

— Claro que não, troquei de sofá justamente para que pudesse fazer isso. — Se inclinou e beijou o topo da cabeça dele. — Me faz lembrar daqueles dias que passamos na cabana. Pensando agora, parece que fazem mil anos desde que fizemos aquilo.

Jungkook sorriu.

— Podemos voltar lá um dia desses.

— Como? Você se recusa a parar de trabalhar, tornou-se um aficionado.

— Não me tornei, mas confesso que esses meses tem sido pesados. — Jungkook ergueu o olhar para ele. — Meu aniversário está chegando e podíamos ter um final de semana pelo menos.

— Fala sério?

Jungkook assentiu.

— Seria perfeito.

— Tem algo que esqueci de mostrar, só hoje recebi uma encomenda que me fez recordar. — Jungkook esticou o braço para pegar o celular, entrou na galeria e mostrou a foto que Hyejin havia lhe enviado no dia da conferência.

Ele riu quando Jimin ofegou.

— Jungkook! — Disse pegando o celular das mãos dele. — Eu pensei que não havia uma forma de você ser mais fofo, mas acaba de acontecer. Esta é sua mãe?

Jungkook assentiu.

— Ela era tão linda, você se parece com ela. — Ele passou os dedos de leve pelo rosto de Jungkook. — Que sensação boa, sinto que agora consigo ter a devida compreensão.

— Sobre o que?

Jimin deixou o celular sobre o peito de Jungkook e inclinou um pouco o copo para poder olhar melhor para ele.

— Você. — Jimin sorriu ao ver a expressão confusa no rosto dele. — Sinto muito, mas sempre me perguntei como alguém como você, tão gentil e doce, podia ser assim, com o pai que tinha. Eu cheguei a me questionar se você realmente pertencia a linhagem dele, se de fato tinha seu sangue. Mas depois de ver esta foto, consigo compreender.

— Obrigado.

— Eu que agradeço.

— Hyejin a encontrou e me enviou há bastante tempo, mas com tudo que aconteceu e com as coisas tão atribuladas, acabei me esquecendo de mostrar, mas hoje ela me enviou a original em uma bela moldura, o que me fez lembrar que não tinha mostrado a você.

destiny' ⁘ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora