🍃 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐞𝐥𝐯𝐞 🍃

449 30 1
                                    

𝐀𝐥𝐞𝐜 𝐆𝐮𝐢𝐧𝐧𝐞𝐬𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐥𝐞𝐜 𝐆𝐮𝐢𝐧𝐧𝐞𝐬𝐬

Passo as mãos pelos meus cabelos e os prendo com uma xuxinha qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo as mãos pelos meus cabelos e os prendo com uma xuxinha qualquer . Depois de ter expulsado a vadia que nem lembro o nome da minha casa e ameaçado expulsar ela da cidade , voltei correndo pro quarto aonde Bella se encontrava a poucos minutos .

Ela e tão linda e pequenina , fiquei com um medo do cacete (como sempre) de pegar ela .
Mas teve uma coisa que me intrigou de uma forma doida .

Os grandes olhos multi coloridos me encararam e .. brilharam de tal forma que me senti marcado .. marcado como o pai dela . Senti que tinha sido escolhido pela pequena para ocupar um grande e importante lugar em sua vida .

Olho pros lados com um sentimento ruim .. o sentimento de perda . Mas isso e por pouco tempo eu vou achar minha filhote de novo e junto dela minha companheira teimosa e nervosinha .

Assim que ela saiu pela porta deixando somente eu e a puta que se amedrontou somente com o meu olhar para ela . A ameacei e sai correndo pra fora em seguida . Ainda tinha esperança que ela estivesse la de fora . E quando eu vi a Camila la parada , com uma cara engraçada tomei um susto da porra . Elas eram idênticas so consegui diferenciar ela pela minha companheira por causa do cheiro .. nao sentia mais aquele cheiro horrível de vampiro .

Conversei com Camila como se nada tivesse acontecido . Tinha que resolver essa situação o mais rápido possível.

3 meses depois..

Três malditos meses se passaram e eu nao achei Bruna nem Bella estou com um mal humor que e palpável.  Vou pro hospital todos os dias mas não participo de nenhum procedimento cirúrgico. Não estudo mais as doenças,  nao atendo pacientes , não como , meu lobo esta quase pegando o controle pra ele pois estou fraco resumindo eu estou.. morrendo . Eu preciso dela .

Como mais um daqueles dias , estou no hospital olhando o nada enquanto brinco com uma caneta em minhas mãos e penso nela .

Sou tirado do meu tédio por um ser ruivo que adentra minha sala quase soltando fogos pelas narinas .

Take Care WithOnde histórias criam vida. Descubra agora