𝐁𝐫𝐮𝐧𝐚 𝐀𝐫𝐦𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐠
Acordo mais uma vez com um silêncio absurdo , faz meses que nenhuma das meninas conversa comigo . Meses que não sinto Milly , meses que não sinto angel é suas motivações chatas , meses que eu não sinto minha loba é ninguém .
Simplesmente pelo fato de Alec ter feito algo que até hoje não sei o que é . Bella vem crescendo muito rápido quando eu falo rápido eu falo literalmente . E como se ela tivesse se preparando pra alguma coisa . Era pra ela ter 7 meses mas ela aparenta ter 1 ano . Eu simplesmente não entendo .
Ela vem crescendo muito rápido e eu não estou gostando . Além disso os olhos dela simplesmente não param . Todos os dias de cores e formas diferentes . E eu já não sei o que ela é.
Antes eu tinha certeza que ela era um ser angelical . Mas hoje eu já não sei . Ela implora pelo olhar algo que eu não sei o que e , é não posso dar .
Esses dias , tenho conversado muito com Camila é estamos mais próximas que nunca . Ela ama Bella é hoje ela insistiu muito para ficar com a minha filha é eu deixei .
Por isso está tudo tão silencioso em casa . Então decido ir conhecer um pouco os pontos turísticos de Alvord .
Arrumo minha bolsa com tudo que vou precisar é faço uns lanches naturais que eu amo e pego um suco de caixinha é boto dentro da bolsa térmica . Escolhi um biquíni bonito e prático .
Peguei todas as minhas coisas inclusive minha prancha de surf , e levei pro carro enquanto colocava meus óculos de sol .
Digitei uma mensagem rápida para Cami avisando aonde ia é qualquer coisa me avisar e não dar melancia para Bella já que a mesma era alérgica .
Dirigia ao som de Tessa Violet . Amo essa cantora .
Depois de um tempo paro em uma praia deserta , porém linda . Não entendo o porquê dela ser tão vazia comparado a sua beleza imensa .
Peguei minha prancha , e arrumei meu colar que me possibilitava de mexer com qualquer coisa que envolvia água , e não acabar com uma calda no final .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Care With
Loup-garouEra uma vez em um lugar aonde tudo que vc acredita que seja mitos e lendas , pode ser real , um mundo perfeito com criaturas místicas e auras sombrias também . Essa cidade poderia ser considerada perfeita .. mas existe segredos e mistérios fatais q...