O torneio de Surf

317 12 0
                                    

Any povs
Estou saindo de casa agora com a minha prancha no braço. Minhas mãos estão  tremendo e meu coração está disparado...

Chego na praia e vejo uma espécie de palco para jurados, e várias arquibancadas! Sério que colocaram arquibancadas na praia??

Vejo meus amigos me chamarem.

Any: Oi gente. - falo nervosa

Bailey: Any -corre e me abraça.

Any: Oi? Pq esse abraço assim do nada?

Bailey: Nossa não pode nem abraçar mais!

Kristian: Ele tava muito nervoso e achou que tinha acontecido alguma coisa...

Any: Ata, olhem a prancha que o Lamar fez para mim!

*mostro para eles*

(Ela é um pouco menor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ela é um pouco menor...)

Saby: Que linda! QUERO UMA PRA MIM LAMAR! - Fala ou melhor grita para ele

Lamar: Eu estou na sua frente para que gritar?

Sofya:  Vou virar surfista só para ter uma prancha destas!Hahahaha

Jurado: Competidores para compareçam no palco de júri agora!

Any: Me desejem sorte - olho para os outros competidores na areia.

Sina: Vai dar tudo certo.

Any: Gente? Cadê o Josh?

Noah: Não sei ele já deve estar chegando...

Any: Ok!

Vou até a areia e fico ao lado de um participante.

Jurado: A prova já vai começar. Vocês vão até lá e mostrem o que sabem fazer!Primeiro quero Renata e Julian na água, primeira bateria que comece!

[...]

Agora é minha fez e eu vou contra Zian, ele aparenta ser ótimo no que faz, quero ganhar esse prêmio vai me ajudar muito!

Jurado: Agora Any Gabrielly e Zian Habert

Corro até a água e Zian me dá um boa sorte e falo "igualmente" ele era confiante isso é ruim...

Ele pega três ondas e consegue dominar e fazer manobras lindas.

Jurado: Any o tempo está acabando e você não pegou nenhuma onda.

Olho para areia e depois olho novamente para o horizonte, vejo uma onda linda mas deixo passar, pq a próxima é maravilhosamente perfeita!

Nado até ela e dropo, faço um tubo e no final completo com uma batida no lip.

Jurado: Meu Deusssss! Isso está ótimo! Temos 2 minutos.

Ao ouvir isso já sei que tenho quelegar mais ondas talvez isso não seja o suficiente.

Vou até a onda e faço um aéreo, na outra onda um floater.

Jurado: O tempo acabou!

Saio da água junto com Zain.

Zain: É gatinha se é boa mesmo!

Any: Vlw - dou a mínima para ele e vejo Josh e os outros correrem até mim corro até eles e beijo Josh.

Diarra: O cabaré abriu cedo neh??

Hina: Que isso - Hina da um tapa no braço da Di.

Nour: Any você foi muito bem!

Joalin: Você arrasou na primeira manobra!

Any: Obrigada meninas!

Josh: Acho que você vai ganhar!

Jurado: Vamos aos resultados!

Any: Vou lá ok?

Noah: Ok!

Vou até lá e eles falam o terceiro lugar

Jurado: Em terceiro lugar temos Cheryl Fleyd, em segundo lugar temos Zian, e primeiro lugar TEMOSSSSS ANY GABRIELLY!

Any: AAAAHH - Corro até Josh que corria até mim, e dou um abraço muito forte nele.

Josh: Parabens!

Any: Valeu!

Jurado: Venham pegar seus prêmios. Cheryl você ficou com uma roupa de surf da mormai e 3 mil dólares! Segundo lugar temos 7 mil dólares! O primeiro lugar fico com 10 mil dólares e ganha uma ida a ilha de Haquis com quantos acompanhantes quiser!

(Eu n sei se eu estou exagerando mas ok! Ksksksk)

Eu não estou acreditando!!!

Notas finais
Gente eu não sei se vcs estão gostando! Mas ok! 🤡👄🤡
Se vcs conseguirem votar ou comentar ajudaria MUITO!
Bjus amo vcs

A surfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora