o pedido

404 16 1
                                    

Any povs
Depois de 30 min no mar eu e Jonathan saímos do mar e eu ganhei jskskskksksks
Quando estamos na areia ele me deu um empurrão me fazendo cair na areia com os cotovelos no chão, para não bater a cabeça no chão...

Jonathan: VC TRAPACIOU! SUA VACA!

Vejo Bailey, Lamar, Joshua, Noah e Joalin correndo até nos os garotos vão até o Jonathan e Joalin vem até mim e me ajuda.
Josh:No que vc tá pensando? Em? - da um empurrão nele.
Lamar: O que te deu pra empurrar uma garota, em?
Noah: Seu escroto!
Any: Calem a merda da boca! - passo pelos garotos e fico frente a frente com o Jonathan.
Any: Eu ganhei! Se vc n gostou o problema não é meu! AGR VAZA DA MINHA PRAIA! - ele sai furioso, depois q ele sai pego minhas coisas e saio, quando estou saindo encontro Sina e Saby correndo desesperadas.
Any: Q foi? - elas não falam nada apenas seguram minha mão e me puxam pro mar...
Começa a tocar Banners, (n/a: eu amo essa música ksksks)
Não sei da onde veio mas vejo Josh se aproximar... Ele se ajoelha no mar na minha frente e............. me entrega uma carta.
A carta:

--------------------------------------------
Sei que vc deve estar me odiando agora, mas o pedido não era para a Isabella e sim para VOCÊ! Sim vc Any!
Desde que te vi surfando pela primeira vez na praia me apaixonei, uma paixão que eu não sei explicar... Não tive iniciativa antes porque sou inseguro, mas só quero que saiba que vc é a pessoa que eu amo, e quero passar o resto da minha vida junto! Any Gabrielly Rolim Soares, aceita namorar comigo?
          
                                       Ass:Josh
--------------------------------------------
Corri até ele que já estava de em pé e abraçei forte, como se não vice ele a muitos anos.
Any: Aceito!
Olho em volta e nenhum dos meus amigos estão aqui.
Com uma mão Josh segura minha cintura e a outra segura o rosto e me dá um beijo romântico... Paramos pela falta de ar, ele me pega no colo e leva para o mar (obs: eles estavam naquela parte que tipo só tapa o pé sabe...) Ficamos até anoitecer no mar. Saímos e voltamos para a areia.
Montamos um piquenique e ele coloca a aliança no meu dedo.

Ele ficou com a de lua e eu com o sol Josh: Any, eu te amo!Any: Josh, eu te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele ficou com a de lua e eu com o sol
Josh: Any, eu te amo!
Any: Josh, eu te amo...
Dou um beijo nele, logo o mesmo pede passagem com a língua e eu cedo.
Terminamos o beijo e começamos a comer depois ele me deixa em casa para conseguir descansar amanhã vou treinar o dia inteiro!

Quando chego em casa corro direto para o banheiro e lembro que a Sina e Saby iam vir MORAR AQUIII se eu não disse antes desculpa esqueci! Mas elas vem!
Ligo o chuveiro e fico a pensar em Josh...

Notas finais
Oi gente! Desculpa a demora mas estou de volta. Bjsss

A surfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora