Sabina povs
Eu e Sina fomos até o bar man, mas ela n estava lá, então resolvemos ir até grupo.
Saby: Gente vcs viram a Any? - fala com uma certa preocupação.
Shiv: N, pq?
Hina: Achava que ela estava com vcs!
Nour: É! -responde com uma cara de surpresa mas de que n entendeu ao mesmo tempo.
Noah: Tá mas o q aconteceu, depois daquilo?!?!?
Sina: Ela só foi pegar bebida para nós, e sumiu! - fala roendo a unha.
Bailey: Acho q sei onde ela está!
Saby: Então vamos! Quem vem junto!
Joalin: Eu!
Sofya: Eu tbm!
Sav: Vamos logo!
Kris: Cadê minha rainha?!
Tds vão atrás de Bailey, ela diz que sabe onde ela está! Então estamos seguindo ele.
Bailey nós levou para casa dela.
Josh: Sério isso?!
Bailey: Fiquem aqui! - fala indo para trás da casa.
Bailey povs
Sei onde Any está, mas q ela n quer que nós a procurem e nem que achem - a!
Então pesso que eles fiquem ali, e vou para trás da casa, só eu sei desse lugar.
Entro e vejo a mesma chorando. Any vira rápido a cabeça para o outro lado e seca as lágrimas.
Bailey: Any - falo com voz de choro e abraço ela de lado, faço cafuné em sua cabeça.
Bailey: O q aconteceu?
Any: Um - um ca - cara quase me - me 3strupou! - fala chorando.
Baiely: Ah Any, não fica assim, vai passar! Tá td mundo lá fora te procurando!
Any: Ah manda eles entrarem! - fala saindo do abraço
Bailey: Tem certeza? - falo com uma cara, de que queria continuar sendo o único a saber desse lugar, sim eu sou mto ciumento
Any: Claro, só espera eu limpar meu rosto. - se levanta do sofá, e vai para o banheiro.
Subo lá para cima e chamo eles.
Josh povs.
Bailey aparece do nada e chama nós com a mão, ele nós leva para trás da casa de Any!
Joalin: O q estamos fazendo aqui?
Diarra: É neh?
Bailey: Calma - O mesmo leva a gente até uma espécie de passagem secreta!
Entramos.N/A: Só para quem já viu Riverdale.
Ksksksks
Entramos, vejo Any sentada em um canto com a cabeça baixa, agarrando suas pernas. Parecia estar chorando, Hina vai até lá e a abraça.
Hina povs
Any é como uma mãe para mim, ver ela daquele estado sem saber o q fazer estava me machucando mt, então vou até ela e abraço a mesma.
Any: Obg Hina! - fala baixinho - gente obrigada pela preocupação, mas eu estou bem, vai passar! - fala se levantando e secando as lágrimas.
Bailey: Any, vc quer fazer uma festa do pijama pra ver se vc melhora?!?!? Pode ser lá em casa! Neh Saby? - fala mechendo no meu cabelo.
Saby: Claro, Any queria pedir desculpas. - fala indo até a mesma, e logo a abraça.
Sofya: Bom então, vamos tirar essas fantasias, podemos usar elas amanhã já que é Hallowen!
Shiv: Eu que n vou comprar outra fantasia! - fala rindo.
Josh: Bom, eu vou pra casa me trocar alguém quer carona?
Noah: Eu! - fala levantando da cadeira.
Sina: Só uma coisa - fala chamando a atenção de tds - que lugar é esse?
Any: La Bonne Nury, é tipo uma baladinha, nunca mais foi usado, quero trazer todas as minhas coisas que estão na garagem para cá! Vou deixar o palco para gravar vídeos dançando e cantando, e aqui vai ser onde vai ficar os isntrumentos, e ali as coisas de surf!
Josh : Então vc canta?
Lamar: E dança!
Kris: Essa é minha rainha! - fala batendo palmas.
Bom estamos subindo, senti que Any já estava bem, então a abraçei de lado.
Hina: Te amo - falo baixinho
Any: Tbm te amo - fala.
Quando saímos de dentro do lugar ouvimos barulhos de dentro da casa. Corremos para lá e só vejo sangue e um corpo.
Any povs
Ouvimos barulhos de tiros dentro da minha casa, corremos até lá e...........
N/A: Bom gente como vcs viram a festa n deu mt certo, oq será q vai acontecer?!?!?!
Preciso da ajuda de vcs;
Queria saber se vcs podem votar por favor gente bjsss, amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A surfista
FanficAny Gabrielly é uma linda menina que mora em LA. Um dia ela teve que se mudar de escola, pois a escola dela tinha fechado! Então seus amigos Bailey e Sabina tbm tinham que ir para a escola nova... Oque será que vai dar? Paixão? Ódio? Amizades? 🚫PL...