Sina povs
Hj eu, Any, Josh e Noah vamos ir almoçar! Entro no carro e vou em direção para o restaurante.
Chego e vejo Josh e Noah sentados em uma mesa conversando. Olho para o lado e Any esta entrando pela porta do lado, com cabelos soltos batendo por causa do vento.
Any: Sina! - corre e me abraça - sdds!
Sina: Eu te vi ontem! Doida. Vamos pra mesa vem!Josh: Oi Sina, oi Any - me abraça e sorri pra Any, a mesma sorri de volta, e abraça Noah.
Any: Oi Noah
Noah: Oi Anyelly! - abraça Sina- Amor da minha vida! - fala e me beijaSentamos na mesa e vejo Josh olhando estranho, ele parecia estar apaixonado?!?!?!
Deve ser pela Any só pode!Any: Bah gente, eu vou ter que resolver umas coisas na escola! E como hj é sabado ela fecha mais cedo, bye!
Sina: Ah q pena! Tchau amiga, depois a gente combina alguma coisa! Bjs
Ela sai
Josh: Tenho q contarvuma cosmisa pra vcs, eu ai contar pra Any mas ela saiu, EU VOU PEDIR A OLIVIA HOTER EU NAMORO!
Sina: Oq?
Noah: A gente ajuda se é isso!
Sina: Ela n vai entrar para o nosso grupo Joshua! Tchau perdi a fome, a Josh eu ate posso ajudar mas eu n vou ficar vendo essa babozeira!
- me levanto e vou embora.
Essa garota e uma cobra! Igual Julia, qual o problema do Josh?!?!
Assim q saio vou pra casa dos May ver a Any e Saby.
Saby: Boa tarde Sina!
Sina:Oi Saby - entro na casa - posso chamar a Any pra conversar?
Saby: Ela foi com o Bailey para casa do Lamar, fazer a prancha e tals...
Sina: Ata, bom o Josh vai pedir a Olívia em namoro?
Saby: Oqqq???? Ah n, n pode ser possível!!!!
Sina: Mas n podemos fazer nada!
Saby: Sim...*já era de 18:43 e Any chega em casa Sina e Saby estão vendo Outer Banks na sala.
Any: Oi meninas! - entra animada.
Sina: Oi Any, senta aqui!Notas finais
Oi gente, sentiram minha falta?
Já vou avisar, se ficar um tempo sem postar é por causa que meus primos vão estar na minha cidade apartir de segunda, ah antes de falaraem algo ngm esta com corona vírus, minha cidade é pequena mas mesmo assim nos cuidamos muito bem! Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A surfista
FanfictionAny Gabrielly é uma linda menina que mora em LA. Um dia ela teve que se mudar de escola, pois a escola dela tinha fechado! Então seus amigos Bailey e Sabina tbm tinham que ir para a escola nova... Oque será que vai dar? Paixão? Ódio? Amizades? 🚫PL...