Any povs
Sina: Então Any, o Josh........
Any: O josh... - falo no sentido dela continuar falando
Saby:OJoshvaipediraOliviaemnamoro
Any: Oq? Fala mais devagar n entendi nada...
Sina: O Josh vai pedir a Olívia em namoro!O que? Nessa hr meu mundo caiu mas n quis demonstrar.
Any: Ah q bom pra ela!
Sina:Vcs n estavam tendo um caso?
Any: N ele só me beijou e disse q me ama - falo desanimada.
Saby: Ele disse q te ama?!?!
Any: Ãham!
Sina: Uou!
Any: Meninas eu tenho um convite para vcs duas! Queria saber se vcs querem ir morar cmg lá na casa da minha mãe! Que agr é minha!
Sina: Ahhh, eu super topo, mas tenho q ver com a minha mãe e meu pai!
Saby: Eu tbm vou falar com eles!
Se passou um dia e era hj q Josh ia pedir Olívia em namoro. Sério, eu estou muito bem... Agr são duas da tarde e eu, Sina e Saby vamos ir para praia eu tenho q treinar para o campeonato!
Eu e Sabina entramos no carro, olho para ela, ela olha para mim e ligamos o som do carro no máximo e saímos cantando. Quando chegamos na casa da Sina, Sabina abaixa o som do rádio e Sina entra.Sina: Boa tarde
Any: Oiii!
Saby: Boa tarde minha vida!Sabina liga o rádio novamente e saímos todas cantando feita retardadas. As pessoas da rua olhavam para o carro com o som alto e pranchas em cima... A final nos somos Pogues!
Chegamos na praia e não acredito no que vejo. Ele vai fazer o pedido na praia justo na área de surf?!?!
Andamos até a areiaJosh: Oi Any, oi Si........
Passamos reto por eles e corremos para o mar. Saby não ia surfar hoje então vai ficar nadando com Sina.
Josh povs
Tirando Sabina, Sina e Any todos estão me ajudando a arrumar o pedido. Estamos terminando quando, as meninas chegam na praia.
Josh: Oi Any, oi Si.....
Elas passam reto correndo e rindo para o mar.
Lembro do beijo de Any. Balanço a cabeça para tirar aquilo da cabeça. Any povs
Estou esperando uma onda até que Sabina grita.Sabina: Any! NO CAMPIONATO VC N VAI TER TODO TEMPO PARA ESPERAR UMA ONDA MUITO BOA! VC TEM QUE IR COM O QUE TEM!
Any: EU SEI! - nado até a onda e dropo ela. Dou uma batida do lip.
Vou até outra onda e nado e a manobra executada foi um 360° completando com uma rasgada na ponta da onda.
Na terceira onda dou um Cutback.
Saio do mar correndo balançando o cabelo. Sina e Sabina vem até mim.Sabina: Ganhadora! Certeza!
Any: Vlw! Mas acho bem difícil!
Sina: Cala a boca vamos sair daqui pq a cobra já tá vindo para a surpresa!
Any: Se vcs quiserem ir pode, vou ficar aqui treinando.
Saby: Oxi!
Sina: Tá eu vou ter que ir...
Saby: Eu tbm! Desculpa te deixar aqui sozinha.
Any:Que nada! Bjs meninas! - corro até o mar e espero outra onda.Nado até lá dando um tubo.
Isso foi muito difícil confesso.
Sinto um voz que conheco muito bem atras de mim. Era Jonhatan e seus amigos, são surfistas mas "rivais" logo Bailey e Lamar correm para cá.Bailey: Any! Jonhatan. - faz cara do cu para ele.
Jonhatan: Oi Bailey, Lamar! Bom vi que Any foi chamada para o torneio!
Any: Uhum
Jonhatan: Eu tbm, estava olhando seu surf vc está muito bem...
Lamar: O que vc quer?
Jonhatan: Uma batalha de surf, eu contra Any!
Any: Ok!
Bailey: Toma cuidado - sussura para mim e volta para o pedido.Bailey povs
Volto para o grupo do pedido de Josh.
Bailey: Gente a Any vai fazer uma batalha de surf com o Jonathan!
Nour: Quem é esse?
Diarra: Sla
Lamar: Rival!
Hina: Liga para Saby!
Shiv: Ah n!
Joalin: Gente ela tá muito bem pra que isso?
Shiv: Esse cara trapasseia! Uma vez ele pediu para seus amgs colocar óleo na minha prancha! Eu escorreguei e bati a cabeça na ponta da prancha!
Josh: Isso não vai acontecer fica tranquila. Vamos olhar!Any povs
Eu estou com Jonhatan no mar esperando uma onda. Vejo uma e já vou remando para lá. Subo na prancha, hj acho que é meu dia de sorte. Dropo a onda e consigo fazer um tuboooooooooo!!!! Mdssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A surfista
FanfictionAny Gabrielly é uma linda menina que mora em LA. Um dia ela teve que se mudar de escola, pois a escola dela tinha fechado! Então seus amigos Bailey e Sabina tbm tinham que ir para a escola nova... Oque será que vai dar? Paixão? Ódio? Amizades? 🚫PL...