Sabina Povs
Any: Sai Sabina! Eu não vou beijar uma pessoa a força! - ela gritava.
Sabina: N quero que vc o beije! Só quero que se resolvam! Ele gosta de vc!
Any: Mas Sabina! N é assim! - os seus olhos estavam cheios de lágrimas.
Sabina: Any, desculpa - dou um abraço nela, sei tudo o q ela passou, não é fácil.
Narradora: Pode explicar Sabina Hidalgo? - debocha
Sabina: Olha o jeito! Bom quando Any tinha 15 anos ela namorava com um garoto, ngm gostava dele, ela achava que ele era perfeito e estava apaixonado! Mas ele o traiu com sua ex melhor amiga Sandra. Foi aí q Any mudou! Bom posso dizer que pra melhor, ela era muito inocente! Acreditava em tudo que as pessoas falavam, menos quando falavam do seu ex, ela nunca mais namorou, acho isso bem estranho, pq olha nós somos surfistas sempre tem gatinhos na nossa volta! Ksksksksk, bom agr ela tem medo de se machucar de novo.
Voltando.
Saby: Ah, Any - dou um abraço e ela coloca a cabeça no meu ombro e me devolve o abraço.
Sina povs
Estava procurando a Heyoon, até que vejo Any chorando abraçada na Sabina num canto da festa.
Sina: Gente, o q aconteceu?!
Any sai do abraço e seca as lágrimas.
Any: Nada, bom Saby eu vou pegar um drink quer?
Saby: Quero!
Sina: Pode trazer pra mim?
Any: Claro!
*Any sai*
Saby: Aahh, Sina eu n posso contar!
Sina: Por favor, eu quero ajudar ela!
Saby: Tá bom!
Sabina ms fala tudo o q aconteceu.
Sina: Sabina, vc é louca de forçar ela a BEIJAR O JOSHUA! - Falo me levantando
Saby: Era só para se resolverem não se beijarem - se levanta tbm.
Sina: Aí Aí aí! Vou procurar ela. Quer vir!?
Saby: Bora!
Notas finais:
Gente, eu estou com muita coisa da escola para fazer! Mas n se preocupem!
Deixem sem voto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A surfista
FanfictionAny Gabrielly é uma linda menina que mora em LA. Um dia ela teve que se mudar de escola, pois a escola dela tinha fechado! Então seus amigos Bailey e Sabina tbm tinham que ir para a escola nova... Oque será que vai dar? Paixão? Ódio? Amizades? 🚫PL...