Posso conviar em vc?

864 32 0
                                    

Josh povs
Então Any em chamou para conversar eu estou muito bravo com ela e com a Julia!
"Mas Josh pq vc tá bravo com a Any?"
Pq ela não deixou nem eu falar umas vdds na cara daqueles...
Calminha aí amigão!
Bom agora eu e Any estamos no quarto nós encarando!
Josh: Any - ela me olha com uma cara de aleluia quebrou o silêncio - Pq vc fez aquilo?
Any: Eu não queria falar agora... Queria contar quando tivesse preparada sabe?
Josh: Sim! Tudo bem. Any quero que saiba que pode confiar em mim!
Any: Joshua! Vc tbm pode confiar em mim!
Eu dou um abraço nela até que nós soltamos estamos perto consigo sentir sua respiração! Será que nós vamos beijar assim agora?
Any povs
Estou saindo do abraço de Josh. Estou muito perto dele, consigo sentir sua respiração! Até que eu me afasto?!
Any: Vamos desser?
Acho que ele achou que iria rolar algo? Eu não sei! Ele acabou de terminar! Ou não! Eu sla, são muitas coisas para processar!
Josh: Vamos!
Eles vão embora pois estava tarde e agora estou arrumando a cozinha até que recebo uma mensagem!


E assim foi, conversamos a noite inteira até que fui dormir...
Sabina povs
Já está de dia, hj tá nublado queria que estivesse sol para surfar mas como não dá né. As ondas parecem perfeitas eu moro quase na frente da praia, Any tbm mas a casa dela fica completamente na areia!
Agora eu estou indo pro meu quarto pq quero ver série!
Any povs
Eu acordo com minha mãe me chamando, minha mãe chegou de madrugada ontem!
Priscila: Any Gabrielly!
Any: Oi pra vc tbm!
Priscila: Pq no lixo tem garrafas de bebida?
Any: A ontem eu dei uma mine festa mas só pra amigos, na piscina! Não aconteceu nada! Só ficamos na piscina e jogamos vdd ou desafio!
Priscila: Acho bom mesmo!
Any: Eu arrumei tudo sozinha, vou comer é subir de novo!
Priscila: Hj não! Vc vai me ajudar a terminar a horta!
Any: Mas tá nublado!
Priscila: Ok filha, amanhã vc não escapa!
Any: Tá mãe!
Tomei um leite e subi, não estava com muita fome não
Vou até a janela e vejo que as ondas estão muito boas, e como a chuva ainda não começou,
eu estou indo surfar, sem minha mãe saber obivio!
Estou saindo de casa deixei um bilhete avisando que estou na Sabina!
N/A: Any Any!
Estou aqui na praia sentada olhando as ondas, resolvo entrar na água...
N/A: O cell de Any começa a apitar, avisos para ficar em casa, a chuva ia ser  forte, e pesada mas Any estava na água nem escutava o celular tocar
Any povs
Estou surfando vejo 1 onda muito grande e boa vou até lá mas...
Josh povs
Eu moro na frente da praia, sou vizinho da Sabina! Agora eu estou olhando como as ondas estão grandes, olho pro lado e vejo alguém na água, mas parecia estar se afogando olho pra areia e vejo as coisas de Any, a prancha no meio do mar!
Corro para praia mais rápido possível...
Úrsula: Filho! Não saia de casa! Não pode!
Josh: Mãe, não tenho como explicar só fica em casa!
Notas finais:
Gente por favor deixem seu voto!

A surfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora