Josh povs
Eu e Any estámos na praia ela está me ensinado a surfar! EU SOU UM DESASTRE!
Any: Coloca o pé mais a frente, e estica os braços... - Grito alto pra ele e a onda vem e eu mergulho
Josh: ASSIM?! AAAHHHH!!! - Eu pego a onda e CONSIGO! Any! ANYYY
Any: Ótimo! Continua! Vou surfar junto!
[...]
Sabina povs
Chego na praia e logo vou para água. Dropo várias ondas surfo MUITO e saio da água.
Fico ali mechendo no Instagram e da vontade de tirar uma foto! KdkskekskskdkLegenda: Dia de praia!
Comentários:
Shivoficial: Nós tira daqui Sabi! Por favor...
AnyGabrielly: Lindaaaa ♥️
Joshbeuachamp: Te amo maninha...
|-> BaileyMay: EI! Ela é MINHA irmã!
|-> SabinaHidalgo: Tá com ciúmes!Postei a foto e fui até o quiosque que tem na praia e o menino me atende.
Xxxx: Boa tarde! O que vai querer?! - pergunta olhando para o caderninho para anotar.
Saby: Vou querer uma salada de frutas! - falo e o menino olha para mim. MEU DEUS! Ele é muito gato!
Xxxx: Tem cartão da loja?!
Saby: Tenho... Você é novo aqui?
Xxxx: Sou, meu nome é Pepe.
Saby: Eu sou a Sabina, mas pode me chamar de Saby!
Pepe: Tá bem Sabina! Ksksksksksks sua comida já vem... - fala e entra na cozinha que tem no lugar.
Sento em uma mesinha e pego meu celular.
PatroasEu: MENINAS!
Savannah: OiiiSofya: Oie.
Shivani: SABINA ME TIRA DAQUIIII
Heyoon: Oxi
Eu: Eu tô no quiosque da praia neh!? Ai eu fui perdir minha comida e o atendente! Garotasss! Um gato!
Nour: Mas e o Liam?! Saiu?
Any: Não ele não saiu, ta de volga, esse garoto é o Pepe! Ele é surfista!Joalin: A Any conhece todo mundo neh?!
Eu: Ta gente, depois falo com vcs...
---------------
O garoto chega na mesa e coloca a Salada de frutas na mesa.
Saby: Valeu!
Pepe: Sabina, você conhece a Any Gabrielly?!
Saby: Sim, minha melhor amiga...
Pepe: Aaahh, vi você é na praia esses vídeos, ela deixou um casaco aqui, pode levar para ela?
Saby: Levo sim - Ele me entrega o casaco.
Pepe: Ah! Amanhã vai ter música ao vivo aqui, se quiserem vir!
Saby: Sério? Vamos vir sim!
Pepe: Tá bom, tchau Sabina!
Saby: Tchau! - ele se retira e eu termino meu lanche e saio da loja indo para casa.
------------------
Notas finais
Oi genteeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
A surfista
FanfictionAny Gabrielly é uma linda menina que mora em LA. Um dia ela teve que se mudar de escola, pois a escola dela tinha fechado! Então seus amigos Bailey e Sabina tbm tinham que ir para a escola nova... Oque será que vai dar? Paixão? Ódio? Amizades? 🚫PL...