*
Eu vivi com a esperança que tudo iria melhorar, que esses dias ruins iriam passar, mal eu sabia que isso só era só início de uma tempestade, eu acreditei que viriam dias muito bons pela frente, que eu poderia fazer tudo, mas olhando pra o homem a minha frente, eu sabia que o destino era cruel e terrível. Olhei pra arma nas mãos do homem, suas mãos tremiam pela adrenalina e seus olhos permaneciam fixos nós dois corpos que estavam estirados no chão. Sangue alagou o chão, do qual eu estava ajoelhada, meu mundo desmoronava a minha volta, sentia cada uma de minhas esperanças ser arrancada de mil e meus sonhos apagados como uma vela, conforme as lágrimas desciam pelo meu rosto, o choque não impedia que a dor e a tristeza se instalasse no meu coração, consumindo minha mente numa onda devastadora que carregou toda minha vida, me afundando num mar de dor e sofrimento.- Por favor- falei com minhas pequenas mãos tocando nos cabelos brancos da mulher que segundos antes estavam sorrindo e com os olhos cheios de amor e afeto.- acorda por favor- falei, chacoalhando ela desesperada.- a gente nem cantou parabéns ainda- falei soluçando e chorando.- Acorda- falei e toquei nos cabelos negros da outra mulher, na tentativa desesperada que ela acordasse, que não me abandonasse aqui.- Por favor, por favor, não me deixe aqui.- eu abraçou o seu corpo sem vida na tentativa desesperada e súplicas silenciosas pra que ela acordasse... Por favor papai do céu! Traz elas de volta! Ela são tudo o que eu tenho....
- Você vai comigo- o homem falou me agarrando pela cintura e me arrancando de cima delas, eu entrei em desespero.
- NÃO! NÃO! NÃO! EU QUERO FICAR! ME DEIXA FICAR! NÃO DEIXA ELE ME LEVAR! NÃO! NÃO!- Eu gritei desesperada, me debatendo, mas não tinha como, um Criança nunca seria párea pra um adulto. Ele me arrancou de casa, eu me debati chorando- Por favor, por favor, eu não posso deixar elas lá- falei com a voz falha pelo choro implorando.
Ele não se importou, igual a ninguém se importaria, ele me jogou dentro da mala de um carro e fechou ela.
A Escuridão me envolveu e eu chorei, tremendo e soluçando pela dor que me corroía por dentro.
A sociedade é está tão errada, em que as pessoas ruins ficam livres pra cometer outros crimes e as pessoas boas morrem aos montes como consequências disso. Aqui o dinheiro é capaz de comprar até a alma de uma pessoa, não existe mais honra, nem bondade ou piedade, a crueldade do seu humano que prevalece. Só tem dois lugares no mundo aonde eu vivo, ou você é uma ovelhinha, que seja as regras como um escravo, trabalha como um condenado, ganhando uma migalha só com o sonho e a esperança de que tudo vai melhorar, mas o final é sempre o mesmo e você acaba morto em uma vala qualquer, ou você é um lobo, aquele que segura a arma e tem a decisão de quem vive e quem morre. Eu aprendi isso da maneira mais difícil e nessa noite em que eu entendi uma coisa: As pessoas boas sofrem até se tornarem más.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
ActionCapa: @laricapas Se o mundo fosse um lugar perfeito, não teria que existir pessoas como nós, criminosos, assassinos, ladrões, traficantes..... Se o ego não reinasse nós corações das pessoas e o ódio crescesse a ponto de formar raízes, eu não teria q...