AARON:
Eu estava exausto, já era de noite, nem me dei o trabalho de olhar pra o relógio, estava com a mente no piloto automático quando dirigia pra casa, meu celular estava tocando, aproveitei que tinha parado no sinal pra atender, vi que era o Daniel, estranho, ele não me liga de noite, a não se que tenha algo ruim acontecer.
- Al- fui cortado quando a tendia a ligação por uma choro infantil ensurdecedor e uma barulheira infernal.
-AARON DO CÉU!- O Daniel gritou do outro lado da linha- tu não vai acreditar na merda que aconteceu!- Ele falou e eu mal conseguia ouvirá a voz pela barulheira e pelo choro incessante da criança.
- o que houve!?- Perguntei confuso, tentando entender algo, ouvi o barulho de sirenes de ambulância e depois gritaria de várias pessoas.
- Ohh Homem! Calma! Eu não sei mais o que você quer! Eu já te dei tudo!- o Daniel reclama.
- espera o que?- perguntei confuso.
- Vem pra o Hospital cruz agora! Teu filho está aqui- O Daniel falou e meu sangue gelou.
Meu filho estava em um hospital, isso foi motivo suficiente pra eu largar o telefone no banco ao lado, meu fúria queimava dentro de mim igual ao medo que em fazia travar, aquela desgraçada machucou meu filho! Eu avançou cada sinal vermelho que tinha, meus nervos estavam a flor da pele, Aquela desgraçada não conseguiu proteger uma criança! Nunca deveria ter mandando ela! Deveria ter a usado apenas par só rastreamento, depois mandava os meus homens, assim eu saberia onde meu filho estava, como estava a qualquer momento, inveja de confiar nas mãos de uma assassina displicente que conseguiu destruir a minha boa te interia em uma visita de 5 minutos! Derrapei o carro na frente do hospital, saindo já nervoso, com a fúria, pronto para mandarem executar ela! Pelo menos teria uma pessoa apenas no meu caminho e pra me estressar, mesmo com raivaz eu estava preocupado e desespero pelo meu filho, esse desespero que em fez entrar com tudo no hospital.
- DANIEL!- Gritei ao entrar na recepção com tudo desesperado, ouvia os gritos infantis de longe e assim que me virei, vi o Daniel tentando controlar uma criança no colo.
- Aaron !- Daniel falou desespero- me ajuda! - o Daniel fala pegando o bebê que reconheci imediatamente, seus olhos castanhos claros eram iguais aos meus, seus cabelos iguais ao meus, ver ele pela primeira vez, fez um amor incondicional querer em meu peito, fazem meu coração palpitar.- Aí!- o Daniel falou soltando o bebê no chão.
- Daniel!- falei com raiva indo atrás eles e pegando o meu filho do chão.
- Ele me mordeu!- Daniel retruca e o meu filho não queria de jeito nenhum ficar no meu colo, tentar o segurar e ele começou a esperniar e se debater.
- Ei! Calma- Falei mas ele não queria se acalmar, então o segurei mais forte, como viu que não conseguia sair, ele fez a coisa que eu não esperava, ele abriu a boca e gritou, mas não um grito comum, ele gritou muito alto, extremamente alto, pensei que fosse estourar meus tímpanos.
- FAZ ELE PARAR!- O Daniel gritou, mas não tinha como! Ele estava até Vermelho de tanto gritar e não parava, tentei até o balançar, mas não, isso só o irritou mais e ele gritou mais alto, que menino pra ter uma garganta forte! É de titânio isso!?
- Caralho o menino tá Roxo Aaron!- o Léo gritou entrando no hospital.
- Se ficar azul é filho do papai Smurf!- o Daniel falou levantando a mão em forma de rendição quando o encarei com ódio pela brincadeira dos pais, mas era mesmo o meu filho! Ele era idêntico a mim.
- Shiiiuuu- Falei o balançando, mas ele não parava de gritar, as pessoas da sala de está estavam todas nós olhando, parecia que eu tava matando o menino, ele tentou esperniar e me afastar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
AksiCapa: @laricapas Se o mundo fosse um lugar perfeito, não teria que existir pessoas como nós, criminosos, assassinos, ladrões, traficantes..... Se o ego não reinasse nós corações das pessoas e o ódio crescesse a ponto de formar raízes, eu não teria q...