Obs: Aaron multimídia...
DAYRA:
Eu e Eduarda tínhamos acabado de chegar na balada, devo dizer que é muito mais movimentado e cheio do que eu me lembrava. Ultimamente estou vindo a esses tipos de lugares, peguei uma fileira de trabalho e ando exausta demais pra vir pra baladas. Também faz um bom tempo que não fico com ninguém, acho que já faz uns bons anos que não pego não ninguém, não por falta de opção, desde que entrei nessa balada já percebi mais de 20 caras querendo me levar pra cama é só que.... Como posso explicar, eles não me dão muito tesão, acho que com com 24 anos, já consegui estourar minha cota de diversão em sexo, bebidas e festas. Pelo menos ainda gosto muito de viajar e de ler, o que ainda não me deixou uma velha chata totalmente.
- Aí meu deus- Eduarda falou totalmente eufórica ao meu lado- Aaron Gray está vindo aí!!!- ela falou empolgada surtando, sabia que o Aaron iria vir até mim, por isso não me dei o trabalho de fica rô procurando.- eu estou bonita?- Eduarda perguntou em quando ajeitava mais o decote do vestido pra que seis seios aparecessem mais.
- Tá maravilhosa gata- Falei e ela sorriu, o garçom deixou minha bebida e peguei ela a virando, ignorando a Eduarda totalmente animada ao meu lado.
- Boa noite- ouvi a voz masculina atrás de mim, me virando e dando de cara com um Deus grego.
Tenho que Adimitir sua beleza é mais arrebatadora pessoalmente do que nas fotos, seus cabelos castanhos estavam alinhados pra trás, seus olhos cor de mel derretido me encaravam de forma penetrante e quente, o que enviou uma corrente elétrica pelo meu corpo, me fazendo arrepiar. Sua roupa social o fazia parecer um bad boy, mas o seu estilo e a maneira como se portava, seu jeito sério, calado e os olhos frios, o faziam parecer muito o dono da máfia. Seu corpo era musculoso sob o tecido da sua camisa, ele se sentou ao meu lado o que fez vários Homens ficarem frustrados por saber que estava acompanhada, o que me deixa um pouco irritada saber que só por que um homem se sentou ao meu lado era como se eu já pertencesse a ele. Revirei os olhos me virando pra frente com o copo de bebida na mão.
- Boa noite- a Eduarda respondeu pra mim, usando uma voz sedutora e piscando o olho pra ele, o que claramente significava que ela tinha o dado um convite pra uma noite de sexo casual e que claramente o Aaron não estava interessado pós não tirava os olhos de mim, infelizmente a Eduarda também percebeu isso- vou alí rapidinho e já volto- ela falou saindo.
- Então- o Aaron começou ao meu lado, fiz um gesto pra o garçom me trazer outro copo.- meu nome é Aaron.
- é eu Sei- falei fazendo pouco caso, se ele acha que vou cair aos seus pés igual a dúzia de mulheres que me olhavam com raiva nós olhos, só por ele ter me escolhido, o que é um baboseira. O garçom trouxe a bebida e eu a virei, agora que estou aqui, vi que isso era uma péssima ideia, pós não tô com a intenção de ser discreta hoje a noite.
- Me dá dois whisky - o Aaron falou e o garçom trouxe os dois copos de whisky.- e o seu nome?
- Rhyana- eu respondi e dessa vez não toquei na bebida, dependendo do quanto bebo, mais língua solta eu posso me tornar. Juro que se ele perguntar se eu venho sempre aqui eu meto o soco na cara dele.
- Aaron- ele falou estendendo a mão e eu a apertei, voltando a ignorar ele- percebi que não é muito de falar.
- Pra que vou gastar minhas palavras com você?- perguntei com sarcasmo.
- não precisa gastar muitas palavras, afinal você vai está ocupada gemendo.- ele falou com um tom malicioso o que me fez rir.
- por que eu iria gemer pra você?- pergunto com superioridade na voz e ele sorriu de lado, por Deus esse homem pode deixar qualquer mulher molhada só com o olhar, agora com um meio Sorriso pode fazer delirar, pena que não sou qualquer mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
AksiyonCapa: @laricapas Se o mundo fosse um lugar perfeito, não teria que existir pessoas como nós, criminosos, assassinos, ladrões, traficantes..... Se o ego não reinasse nós corações das pessoas e o ódio crescesse a ponto de formar raízes, eu não teria q...