Obs: Aaron na multimídia
DAYRA:
Peguei uma mesa num restaurante aqui perto e pedi uma cadeira pra bebês, quando eles trouxeram coloquei o Cassian sentado nela, ele estava feliz da vida e eu? Bom eu estava com raiva dele! Ele me fez perder um cara bonitão daqueles por pura birra e ciúmes e ainda por cima mordeu o Hector!
- Você quebrou o nosso acordo- Falei num tom de acusação e o Cas só ficou me olhando em quanto mordia a chupeta,deveria ter trazido o mordedor pra ele- Poxa Cassian um homem bonito daqueles cara- o Cassian ficou emburrado- Nem adianta ficar com raiva, quem tem direito de ficar com raiva sou eu! Você mordeu ele Cassian- ele deu um sorriso treloso- E ainda por cima está orgulhoso disso.
Cassian continuou com aquele sorriso fofo em quando mordia a chupeta. Eu não consigo acreditar nessa Criança! Faz menos de 4 horas que nós conhecemos e ela já não quer que nenhum outro homem se aproxime de mim! Por que ela teria ciúmes de mim!? Mal nós conhecemos não tem nem sentindo!
- Olha Cas, entenda, ele era um ótimo partido pra mim essa noite- contestei e o Cas se emburrou de novo.- eu não vou namorar ele, mesmo que eu namorasse, você não teria nada haver com isso- Casa fez um biquíni de irritação.
- Nha- ele resmungou.
- Nha nada, olha eu não sou sua mãe, estou solteira e tenho que aproveitar minha vida, não vai ser uma praga pequena que nem você que vai me impedir disso- Falei e ele piscou os olhinhos, logo abriu um Sorriso treloso, como se dizendo " Eu posso impedir sim", claro que ele pode acabou de fazer isso!- Olha Cassian, você não tem o direito, nem a autonomia de cuidar da minha vida, você não troca nem suas próprias fraldas!
- com licença- o Garçom falou e devo dizer que ele até era bem bonito, loiro dos olhos azuis- Vai pedir alguma coisa?
- Ah sim- falei ainda atordoada pela sua beleza- Me traz o prato do dia- ele Assentiu e saiu, assim que me virei encontrei o Cassian emburrado- nem começa, eu tô afim de comer e não vai ser seu ciúmes que vai me fazer ser expulsa do restaurante- falei com raiva e o Cassian ficou fazendo biquinho de emburrado, juro, ele ficou olhando pro salão caçando o garçom com o olhar- Quero ver se vai ser possessivo assim com o seu pai.- falei e fiquei folheando o cardápio tentando me distrair, em quando um Cassian possessivo ficava emburrado na minha frente.
- Nhaaa- ele falou irritado, então fez um beicinho fofo e uma cara de choro.
- Ok, ok- falei e chamei o garçom- pode me trazer uma água por favor?- Ele Assentiu e saiu, peguei a mamadeira do Cassian que tinha deixado na bolsa, já com leite e massa, o garçom logo trouxe a água- obrigada- falei e coloquei a água na mamadeira, logo chacoalhando, os olhos cor de mel do Cassian seguiam cada movimento da mamadeira- então, precisa que eu dê ou consegue tomar sozinho.
- Da Da- ele falou pulando na cadeirinha e estendendo os bracinhos, com um suspiro frustrado me levantei e o peguei no colo, logo me sentando na cadeira, ajeitei ele no meu braço e coloquei o bico da mamadeira na sua boca. Nunca pensei que um bebê tivesse uma fome tão voraz quando a do Cassian, ele agarrou a mamadeira coma as mãos e bebeu ela em três goles, ainda ficou chupando pra beber mais.
- Menino tu é a draga- Falei tendo que puxar a mamadeira dele, pra ele soltar- calma o bucho coração- Falei o colocando sentado no meu colo- Vou pedir comida pra você- Falei e levantei a mão, o mesmo garçom gato que né atendeu no início veio até mim com um sorriso encantador no rosto, senti o Cassian apertar minha mão que o segurava no meu colo, Miniatura de cabrito ciumento- me trás uma sopa, a mais rala que tiver- ele Assentiu com um sorriso carismático que retribui.
- Da! Dadada!- O Cassian falou agitando balançando a mão como se querendo afastar o homem de perto de mim.
- Ignora- Falei pra o garçom em quanto estava suspirando pela raiva que tava sentindo, oh bichinho ciumento! O garçom se retirou e forçei um sorriso, depois Encarei o Cassian com ódio- Você vai me pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
ActionCapa: @laricapas Se o mundo fosse um lugar perfeito, não teria que existir pessoas como nós, criminosos, assassinos, ladrões, traficantes..... Se o ego não reinasse nós corações das pessoas e o ódio crescesse a ponto de formar raízes, eu não teria q...