8. Jogo de tabuleiro, filme e chocolate quente

976 91 265
                                    

— Diferente.

Sadie e Noah me fitavam com espectativa. Os olhos do meu melhor amigo brilhavam de curiosidade enquanto os da ruiva esperavam por uma descrição mais concreta. Ao notar que eu não iria dizer nada mais, a garota reclamou, deitando a cabeça na carteira, com o queixo apoiado sobre o braço:

Só isso?

— É... — desviei os olhos, pensando em uma forma melhor de descrever o que achara do treino. No entanto, não conseguia pensar em nada melhor.

— Você gostou? — Sink insistiu.

— Gostei. — voltei a olhá-la, numa tentativa de mostrar firmeza em minha resposta.

— Como funciona? — Noah perguntou, curioso. Dividia sua cadeira com a ruiva, o que o obrigava a se espremer ao lado dela. — Eles não te colocaram pra lutar não, né?

— Claro que não. — Sadie fez careta, em descrença. — Como ela lutaria se ainda não sabe nenhum golpe?

E no entanto, esse era estupidamente meu maior medo de acontecer ontem. Claro que começaria devagar.

Ri nasal com seu comentário antes de responder, olhando para Noh:

— Basicamente, o professor nos fez correr pelo tatame, o que já foi o suficiente para me deixar morta. — Nós fizemos uma pausa para gargalhar, chamando a atenção de alguns poucos alunos ao nosso redor, no entanto, estava de tão bom humor que me forcei a ignorar. Estávamos em aula vaga, então não havia nenhum professor na classe. —, é sério, só isso foi o suficiente para me deixar cansada. — continuei, ainda num tom risonho. — E então, ele nos fez repetir alguns golpes. Foi isso.

Noah assentiu, após prestar atenção na minha explicação, contudo não sabia como contar de uma forma que deixasse o ocorrido de ontem muito mais interessante. Havia sido realmente muito bom, contudo minhas palavras pareceram entediar o momento, mesmo que de forma não intencional.

— Tenho certeza de que foi mais legal. — provocou a ruiva, me fazendo lhe lançar um sorriso amarelo em resposta.

— Mesmo assim, você parece de bom humor. — Noah comentou, demonstrando satisfação.

— E estou. — afirmei, sorrindo de canto ao fitar minha carteira timidamente, como se tivesse algo interessante ali.

Eu estava extasiada. Como se ainda estivesse processando a tarde de ontem. Por um momento, cheguei a me perguntar do que estava com tanto medo.

— Aposto que está dolorida. — Sadie disse, distraindo-me de meus devaneios.

— Sinceramente, pensei que estaria mais. Só sinto um incômodo nos braços, mas é leve. — falei, aliviada. Se estivesse mais, muito provavelmente arrumaria qualquer desculpinha que fosse para faltar amanhã por preguiça.

Eu também havia pensado que iria despertar toda dolorida, pela forma que cheguei exausta em casa ontem, contudo, doía apenas ao esticar muito os braços, dado que era esses movimentos que os golpes jab e direto exigiam.

— Bem, garanto que amanhã irá doer mais. — afirmou a ruiva, sincera.

— Saddy. — Noah a repreendeu delicadamente, por medo de voltar a me assustar, cutucando-lhe.

— Mas é verdade! — a ruiva o fitou, com um olhar confuso, antes de voltar-se à mim. — E na semana que vem também, talvez até na sexta, e então irá diminuir até parar. — deu de ombros.

Noah suspirou e negou com a cabeça, apesar de sorrir de canto enquanto a fitava. Não me importei com a sinceridade da Sink, afinal, eu havia gostado bastante do treino. Gostei de fazer os golpes. E gostei de fazer aqueles abdominais que, pra mim, ainda eram difíceis de realizar sem fazer ao menos duas ou três pausas.

You Belong With Me 2Onde histórias criam vida. Descubra agora