Epílogo

76 9 7
                                    

Bati à porta de Mills, que abriu enquanto colocava um brinco.

- Você está atrasado!

- Imagino que sim - assenti dando de ombros.

- Saddy disse que já estão todos no shopping.

- Madame - estendi a mão e ela segurou a minha. - Passou na prova?

- Pior que sim. - Rimos. - Era um teste e passei. Pelo menos a faculdade está garantida.

- Minha cientista. Deve ficar sexy de jaleco. - Levei um tapinha. - Ai!

- Vamos logo.

Vermelha, ela subiu na moto e me enlaçou com os braços.

- Quem diria...

- O quê? - questionei, colocando meu capacete.

- Nós seis. Saindo juntos!

Gargalhei.

- Vamos parar em um lugar antes.

A levei de volta à pista de skate.

- O que nós...?

- Quero te dar uma aulinha de skate.

- Finn! Nós já estamos atrasados!

- Você estudou o mês todo por aquela prova que era só um teste. E me pediu para te ensinar. Vem.

Ela limpou a garganta e segurou meus braços.

A ajudei a subir no skate e sorri para si.

- Parece que voltamos ao início - comentou rindo.

- É. Mas conseguimos. Agora nada, Mills, nada me separará de você.

Ela desceu do skate e me beijou. Ao nos separarmos, respirei fundo e comecei a tirar do bolso da frente da calça a surpresa que lhe preparei. Segurei a ansiedade dentro de mim para não tremer minhas mãos e me ajoelhei.

- Finn..! - Seus olhos se arregalaram e ela fechou os punhos, tão nervosa quanto eu.

Abri a caixinha preta e engoli seco.

- Você sabe que não sou romântico, Millie. Não faço declarações. O meu máximo é lhe escrever letras de músicas. Mas ultimamente sinto - fiz uma pausa, sentindo lágrimas nos meus olhos que não caíram. Ao me controlar, prossegui: - que preciso fazer mais. Eu quero isso. Um futuro com você. Uma vida inteira. Não necessariamente uma casa, dois filhos e um cachorro. Mas... eu quero você. Todos os dias na minha vida enquanto eu viver. Eu amo você, Mills.

Uma lágrima caiu de seu rosto.

- Eu te amo, meu bem.

- Você aceita? - A olhei esperançoso.

- Aceitar...o que exatamente? - riu baixinho nervosa.

- Passar a vida comigo. Ainda somos novos para casamento, este é um anel de compromisso.

Ela riu baixinho com minha explicação.

- É claro que eu aceito, amor.

Levantei para pôr o anel em seu dedo mas fui agarrado pela camisa por Millie e surpreendido por um beijo. Toquei seu rosto e lhe correspondi. Ao nos separarmos, ela deixou que eu fizesse o planejado e rimos contentes. Eu realmente amo essa garota.

You Belong With Me 2Onde histórias criam vida. Descubra agora