— Francamente, Millie. — Sadie reclamava, enquanto zanzava por meu quarto, cômodo do qual eu mal saía nos últimos tempos. Fitei a TV à minha frente, totalmente sem humor. Por fim, a ruiva bateu o pé antes de me encarar. — Você tem que reagir! Se passou um mês!
Noah a observava inquieto sentado em meu puff com um dos meus gibis aberto nas mãos, como se entendesse o meu lado. Ou apenas não quisesse mostrar que tinha uma opinião formada para não ter que me magoar.
— Já chega! — a ruiva veio até mim subitamente, em seu rosto era quase palpável a ideia maluca que vinha em sua mente, tirando minha atenção do desenho que eu tentava prestar atenção e me distrair muito antes dos dois chegarem, apesar de estar sendo uma tentativa falha, ao se sentar e agarrar meus ombros para que me concentrasse em si. — Vou te levar pra balada, te arranjar a porra de um gato ou o cacete que for, vocês vão transar e você vai superar!
Arregalei os olhos. Não era possível que a ruiva não conseguisse ver o quanto aquela ideia era totalmente insana e sem o menor juízo. Sink não aguentava mais me ver tão pra baixo, disso eu sabia. Mas propor uma coisa tão extrema...
— Tá doida?! — Noh exclamou, antes que eu pudesse dizer algo, parecendo totalmente surpreso e ofendido com a proposta como se tivesse sido feita à ele. — Sadie, você não acha que está sendo um tanto drástica?
— Tem alguma ideia melhor? — a garota questionou ao se virar para o garoto, num tom que indicava que aceitaria qualquer coisa à aquela altura.
— A gente pode...dar uma volta. — Noh deu de ombros, corando um pouco ao indiciar que não havia conseguido pensar em nada. — Faz um tempo que a Millie não sai...
— Pelo menos ela voltou a comer. — respondeu Sadie pensativa.
— E fazer as lições com antecedência. — meu melhor amigo completou.
— Gente, estou aqui! — exclamei.
Os dois tratavam como se não estivesse ali ou doente demais para me manifestar!
— Que tal shopping? — a ruiva sugeriu, continuando a me ignorar, fazendo-me bufar.
— Chega de shopping. — Noh fez careta, negando com a cabeça.
— Apoiado. — disse, concordando com meu melhor amigo, apesar de ser um pouco suspeita para falar, visto que não queria sair para lugar nenhum de qualquer forma.
Olhei para a janela, vendo o mundo desabando lá fora. O tempo também não ajudava em nada.
— Então, o que você quer fazer? — Sadie me olhou esperançosa.
— Eu não sei. — dei de ombros e então a fitei. — Estava pensando em ir na biblioteca no centro para...
— Ah, eu concordo. — ouvi Noah dizer animado.
— Ai, podem parar. — Sink pediu, fechando os olhos, opondo-se à ideia. — Preciso distrai-la e não colocar Millie de cara nos livros. — reclamou para Noah. — Isso é o que ela mais tem feito.
— Tá legal, foi mal. — o mesmo levantou as mãos em rendição, fazendo-me rir um pouco.
A ruiva revirou os olhos antes de fitar a parede por um instante, pensando. Logo, estalou os dedos, abrindo um sorriso genuíno e me fitou:
— Podemos ir ao boliche!
Noah e eu nos encaramos em silêncio por alguns segundos. Devíamos ter pensado a mesma coisa, pois ambos começamos a rir. Gargalhar pra valer mesmo! A ruiva nos olhava com a testa franzida, sem entender nada, até conseguirmos parar para podermos respirar e eu explicar o óbvio:
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me 2
Teen Fiction[TERMINADA] Finn finalmente havia aceitado seus sentimentos pela garota de olhos avelãs pelo qual ele havia se apaixonado. Mas um grande segredo levara o relacionamento dos dois à estaca zero. Após descobrir a verdade, Millie tem de lidar com a mágo...