Estava imersa em meus pensamentos tentando entender como deixei isso acontecer em minha vida ,estava destruída,meu coração em pedaços nem saberia se conseguiria sentir algo diferente se não fosse a tristeza .
Me levantei do sofá onde estava deitada nos meus mais profundos pensamento e fui me arrumar para o trabalho, querendo ou não precisa disso ,precisava me distrair bom era o que eu achava se não fosse o fato de eu sempre te ver ....ah como isso doía demais,não entendo como fui justo gostar de você ?bom agora já é tarde já aconteceu e não tem como mudar isso ....
Chegando no meu trabalho vou até a sala onde geralmente está toda equipe se preparando para começar o nosso trabalho ,quem diria que chegaria aqui onde cheguei uma fã louca para conhecer seu ídol e no final trabalhar onde ele estava nem sei como consegui sair do Brasil pra vir pra cá sem ao menos ter muitos conhecimentos de outros idiomas,mas vamos lá né ,conseguir uma vaga de staff justo no mais procurado lugar que uma fã ou como somos chamadas armys gostaria de estar justo na bighit não teria lugar melhor que esse para nós se não fosse um fator muito grave para mim ,ser apaixonada mesmo por um dos membros e isso não ajuda muito porquê o coração dispara toda vez que sou obrigada a ficar no mesmo ambiente que ele e olha que não sou muito tímida mas é ele .
Somos encaminhados para onde os meninos estão para poder dar auxílio a eles chegando na sala de treino avisto todos os sete exausto ,pego as garrafas de água e levo para eles sendo comprimentada por cada um ;Nam -oi Alice como está ?e obrigada pela água , estava precisando mesmo .
_ ah estou bem sim e como foi o treino hoje?
Suga- cansativo quero deitar e dormir um pouco !
Alice -ah sim claro ,bom vou deixar vocês depois se falamos !
Nam- porque vocês não falam com ela direito nem comprimentar ela vocês fazem isso !
Jimim- desculpa estava tão cansado que acabei não reparando mas depois falo com ela .
Jk- eu não tenho o que falar então não a muito o que se possa fazer !
Jin- não olhem pra mim não estou fora do rolo de vocês .
Taehyung- não tenho porque falar com ela ,só porque ela trabalha aqui não diz que sou obrigado a fazer isso ,agora se me derem licença tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar de conversa fiada .
Estava passando pelos corredores quando sem querer acabo batendo de frente com o Taehyung ,tantas pessoas para se passarem naquele momento e passa justo ele ,mas ele acaba passando por mim como se eu não existisse ,nossa eu não sei se ele é ignorante desse jeito ou ele não me viu bom ele nunca me tratou bem mesmo porque teria que mudar seu jeito ?
Bom tive muitas coisas para fazer aqui e ajudar ainda os garotos ,não se damos muito bem só falamos o essencial por causa do trabalho acho que eles nem sonham que sou fã deles e nem posso se não acharia que eu seria aquelas fãs loucas que perseguem eles por tudo .
Chegou o tão esperado momento o de ir pra casa ah como eu não via a hora de isso acontecer ,ver ele era muito torturante e ele nem sabe e nem sonha,estava tão cansada tão pra baixo que só fiz um café mesmo pra tomar a fome passou longe hoje mas não se tinha muito pra fazer não tinha muitas vontades meus corpo já estava no automático .tomei meu café tomei um banho e deitei deixando o sono me levar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tormenta -kTH
RandomE quando eu achava que tudo ia bem....minha vida virou uma tormenta quando te conheci,meu mundo desabou queria me agarrar em você pra sair desse fundo de tristeza ....