4 CAPÍTULO

20 7 3
                                    

Depois de me esbarrar nele o mesmo havia me puxado para seu estúdio,pois dizia que queria conversar comigo....por um lado fiquei com receio já que não somos disso.
Estava nervosa com o que ele poderia querer comigo mesmo sendo algo relacionado ao trabalho , nem havia prestado atenção quando cheguei no estudio dele .

Nam_ bom Alice sente-se só quero conversar com você!

_desculpe perguntar...mas sobre o que seria?- pergunto ja me sentado.

Nam_ entao Alice ... o que ha entre você e o Taehyung? vocês dois quando se vêem ficam tensos...-Nam perguntou olhando sério nos meus olhos!

_ me desculpe se passo essa impressão isso não ocorrera de novo e sobre haver algo também não ah nada alem de relação de trabalho senhor !- respondi tentando não aparecer nervosa!

De certo modo eu ficava sim nervosa na presença deles ,ainda mais de Taehyung que sou completamente apaixonada ,mas sei o meu lugar somos diferentes em todos aspectos e não demonstrarei meus sentimentos ninguém precisa ficar sabendo e também tem os outros meninos por quem sou apaixonada mas como fã deles mas isso é só mais um detalhe.
Senhor Nanjoom havia me chamado atenção estava inerte nos meus pensamentos e nem vi em qual momento de nossa conversa isso ocorreu!

Nam_ Alice está tudo bem ? Você parece meio longe ! -disse com tom de voz preocupado!

_ está tudo bem sim não se preocupe ,o Senhor precisa ainda de mim ? É que preciso ainda terminar de ajudar a preparar as coisas junto com os outros staff .- disse tentando fugir dali o mais rápido possível,não queria demonstrar meu nervosismo!

Nam_ não tudo bem era só isso ,mas se não ah nada de errado tudo bem então pode ir bom trabalho ! - disse e logo me retirei não queria ficar mais ali meus pensamentos estavam me deixando louca minha vida já era perturbada demais e ter que ficar perto dele e dos outros meninos me deixava além de nervosa eufórica também !

Estava indo pra área em que se encontrava os outros staff e ainda nem tinha chegado o horário pra ir embora bom não tinha nem começado o dia direito mas parece que minha ansiedade faz o tempo parar isso parece mais é castigo mesmo .pior é que agora vou ter que trabalhar exclusivamente para ele o dono das minhas noites mal dormida do meu tormento que tira toda minha paz e minha concentração fazendo-me perder o foco de tudo ao meu redor ,não podia ser pior ou poderia ?não sei mais no que pensar ou como agir nunca passei por isso é estranho e um pouco perturbador .
Não tem como ficar pior trabalhar com a pessoa que você ama do seu lado e saber que essa pessoa não se encaixa na sua vida e você na dela ,mundos diferentes países diferentes cultura diferente ...o que ah mais de diferente nisso tudo se é que existe mais algo....!como o mundo é cruel bom não o mundo mas o meu coração foi comigo e muito porquê justo ele ter que querer ficar aprisionado a uma pessoa que nem se quer posso tocar da forma que sinto vontade? Sou cortada dos meus pensamentos com ele me chamando só podia ser brincadeira o universo conspira mesmo contra mim.

Taehyung_ Alice estou te chamando faz um tempo,em que mundo você está ? Não temos tempo pra você ficar de bobeira estamos com pressa !- falou um tanto nervoso será comigo? Bom deixa pra lá melhor assim quem sabe meu coração acorda pra realidade e vê que isso tudo é impossível de se acontecer.

_ desculpe !--não tinha mais o que dizer estava atrasando todo mundo com meus pensamentos me levando pra longe hoje não estava sendo fácil não estava conseguindo me concentrar em nada !

Taehyung_ que isso não se repita assim você atrasa o desempenho dos outros staff que precisam terminar o trabalho e você fica aí parada sem fazer nada !- saiu de perto de mim pisando duro,nossa esse lado dele nunca tinha visto olhos para os lados e estavam todos olhando pra mim me senti péssima!
Fui terminar de fazer tudo que tinha pra fazer passei reto do meu horário de almoço estava sem fome alguma depois de tantas encaradas nada boas do Kim Taehyung que fiquei sem jeito nenhum ,queria terminar tudo pra ir logo embora e assim foi.
Estava perto de casa quando meu celular toca me chamando atenção porque pelo horário que era no Brasil não tinha ninguém pra me ligar todos estavam dormindo e não perderiam tempo pra fazer tal ato e o número não estava salvo nos meus contatos o que achei mais estranho ,deve ser algum trote ou engano mesmo mas mesmo assim me atrevi a atender .

_ alô?

Xx_ até que enfim atendeu achei que demoraria pra atender esse telefone!-fiquei em choque pela pessoa que estava falando comigo não podia ser eu conhecia essa voz muito bem e bem até demais trazendo consigo muitas lembranças e que não são boas são ruins e ruins até demais!

A Tormenta -kTHOnde histórias criam vida. Descubra agora