6 CAPÍTULO

12 6 5
                                    

Passado algumas semanas.......

Estáva com a rotina de trabalhar para o Taehyung ,ele estava diferente no tratamento comigo acho que ficou mais suportável eu já tinha colocado na minha cabeça que era um amor impossível então eu tinha que esquece-lo não seria uma coisa simples mas tinha que aceitar então guardei meus sentimentos somente pra mim ninguém precisava saber .
Estava saindo da empresa quando meu telefone tocou gelei na hora peguei o telefone e atendi pois não sabia quem podia ser .

_ alô?
_ a minha querida atendeu...!- aquela voz que me torturou tanto no passado falou do outro lado.
_o que você quer ?- disse firme mas por dentro estáva quase desabando.
_ oh meu amor quero te encontrar só isso e além de tudo você está linda !- pude ouvir sua risada no final de suas palavras .
_me deixe em paz não quero te ver e de preferência não me ligue mais !- disse firme já estava a ponto de explodir de raiva .
_ não diria isso se fosse você mas vou te dar um tempinho pra chegar na sua casa e se vemos mais tarde meu amor !- tremi ao ouvir isso e a ligação se encerrou.

E agora o que vou fazer ele deve saber onde moro e não deixaria barato ,estava aos prantos já sem nem me importa com as pessoas me olhando ao redor o pânico que em mim já fazia moradia predominava naquele momento ,travei no mesmo lugar sem saber qual rumo tomar ele estava atento aos meus passos pelo que deu a entender ,estava na frente do prédio em qual trabalho e não tinha nem saido do lugar e eu tinha que ir pra casa e pelo jeito encara meu pior pesadelo .
Caminhando a passos incertos para minha casa que levou quase trinta minutos cheguei já não querendo ter que estar ali , entrei com medo de encarar o que estivesse a minha espera e pra minha sorte e felicidade estava sozinha dei um suspiro de alívio e então me dirigi para o banheiro tomando um banho pra me sentir mais limpa e aliviada do dia longo e exaustivo do trabalho ,fui preparar algo para comer e assim assistir uma tv acabei cochilando no sofá mesmo e esqueci que não havia trancado a porta só me lembrei quando eu acordei e ele estava na minha frente com um sorriso diabólico.

Xx_ate que enfim meu amor que acordou !- disse com uma certa ironia.
_ o que quer aqui Sam?

Sam_ vim atrás de você meu amor !- disse como se fosse a coisa mais óbvia desse mundo .

_ deixei claro que o que entre nós havia acabou lá quando vim embora !- já estava cansada disso não aguentava mais ele.

Sam_ não seja assim meu amor lembre-se que você é minha e de mais ninguém então esqueça isso de que acabou .- não podia acredita em suas palavras ele só podia estar louco .

_ eu vou fingir que você não disse isso .-tinha que colocar um fim nisso mais como ?

Sam_ onde é o nosso quarto meu amor quero descansar já está tarde .....!- ele não podia estar falando sério.

_ você não está falando sério !

Sam _ já me viu brincar alguma vez ? Meu amor - disse vindo em minha direção.

_ nã-nao quero dizer não!- não podia ter gaguejado .

Sam_ que bom agora vem cá vamos pro nosso quarto - me levou a força pro quarto segurando com brutalidade meu braço.
Quando chegamos no meu quarto ele me jogou na cama tentando me beijar a força não conseguia sair debaixo dele e assim foi minha noite sendo bem dizer abusada e agredida .
Não consegui dormir a noite me sentia suja um lixo por não ter conseguido fazer ele tirar as mãos de mim ,fui tomar um banho pois tinha que estar logo na empresa quando me olhei no espelho no banheiro estava acabada tinha um roxo na minha boca e um corte no canto não sabia como esconder aquilo e não tinha tempo estava quase atrasada pro trabalho tinha que correr sai de minha casa sem olhar pra trás estava com dor no meu corpo e meu psicológico abalado pela noite que tive só de lembrar de seus beijos me deixava com nojo repulsa .
Nesse meio tempo cheguei na empresa e andei até o elevador fui de cabeça baixa não queria que ninguém visse meu rosto e assim consegui chegar onde precisava sem ninguém ter reparado fui até os meninos pra ajudar eles !

Nam_ oi Alice como está ? - Nam falou com seu típico carinho .

_estou bem e você descansou bem ?

Nam_ sim sim RS e como está trabalhando pro Taehyung? Ele está dando muito trabalho?

_ não capaz está tranquilo trabalhando pra ele .

Suga_ e aí Alice como vai ? Pode me ajudar com essa jaqueta? Ela está dando um trabalho aqui.. !

_sim claro vem cá !- disse indo até ele .

Depois de ajudar o suga fui ajudar o jimin com suas roupas e maquiagem e por último tinha o Taehyung já que os outros meninos estavam com as outras staff .

Taehyung _ você está estranha hoje alice.-disse o Taehyung sério .

_ oi pra você também Taehyung!- falei pra ele.

Taehyung_ aconteceu algo com você ? Percebi que você parece fugir ou está tentando se esconder porque nem olha pra gente direito !!- ele estáva sério não estava com seu tom de deboche como sempre

_nao aconteceu nada não se preocupe!- queria fugir desse assunto e termina logo ali antes que alguém reparasse no meu rosto ainda bem que ninguém reparava em mim.

Taehyung_ Alice ?? - disse me chamando a atenção

_oi? -olhei pra ele e ele me olhou preocupado.

Taehyung_ o que houve com a sua boca ?- disse nervoso estranho isso .

_ minha boca? nada porque ?- menti.

Taehyung_ como assim nada ? Sua boca está machucada Alice e você diz nada ??- ele estava nervoso nunca vi esse lado dele.

_ não é nada Taehyung que se possa preocupar só machuquei nada demais .

Taehyung_ tem certeza ? é melhor você cuidar disso !

_cuidarei mais tarde obrigada pela preocupação!

Taehyung_ não é nada demais acho que já terminamos aqui !

_ sim claro com licença Taehyung!- sai dali deixando ele com os meninos.

Estava organizando os produtos de maquiagem e outras coisas quando recebo uma mensagem de Sam avisando que viria me buscar ,não era possível isso .

A Tormenta -kTHOnde histórias criam vida. Descubra agora