Sam cumpriu o que havia dito me buscou no meu trabalho, fui para casa com ele morrendo de medo mas não havia mais o que se fazer eu estava presa novamente no meu passado .
Sam e eu nos conhecemos no colégio no Brasil o típico garoto que todos pais gostaria como genro carinhoso atencioso e tudo de mais que se possa agradar uma mulher mas o que ninguém sabia era que sua verdadeira personalidade estava escondida ,foi numa noite em uma festa em qual havíamos sido convidados em que tudo começou estávamos dançando juntos quando ele cismou que eu estava dando atenção para outro rapaz aquilo era um absurdo eu nem tinha prestado atenção em outra pessoa nem havia conversado com outras pessoas,ele saiu me puxando a força da festa e no caminho começou as humilhações e agressões morávamos juntos ja nesse tempo o que foi pior ainda ele me bateu muito fiquei cheia de hematoma no corpo e rosto aí veio traições e tudo que uma mulher pedia pra não acontecer .
Foi meu inferno sofri sofri muito meu psicológico ficou totalmente afetado e ele dizia que eu estava apanhando por culpa minha que eu estava agindo errado me comportado mal e que deveria aprender e apanhei por longos 3 anos até que desisti de tudo e vim pra cá estava juntando dinheiro escondido dele .
Estávamos perto de casa quando ele me empurrou fazendo eu cair no chão e machucando meu joelho estava doendo muito e nem me ajudou a me levantar e ele não iria fazer isso claro que não abriu a porta e bem dizer me arrastou pra dentro de casa começando com a sua seção de chutes na minha barriga e socos no rosto não conseguia me levantar nem pra me defender .
Depois de ser agredida ele ainda abusou de mim novamente já não tinha mais forças pra lutar estava cansada exausta de tudo e queria dar um fim em tudo acabei dormindo por ali mesmo e nem vi que ele havia ido embora mesmo na mesma noite .
Me levantei com muito sacrifício por conta da dor e tomei um banho e nem me vi no espelho um erro enorme pois assim poderia ter reparado em meu rosto todo machucado e fui trabalhar reparei que olhavam pra mim estranho mas não tinha me tocado o porque até entrar no elevador e tar de cara com os sete pecados do mundo .
Quando olhei pro espelho dentro do elevador me assustei fiquei em choque quando me vi meu olho roxo minha boca estava pior e tinha um roxo perto do meu maxilar não tinha como não ver estava horrível.Nam_ meu deus Alice o que houve com você? - perguntou demonstrando preocupação no seu tom.
Suga_ isso tá horrível !!- suga sendo ele mesmo apesar que sei que deve estar do mesmo jeito que o nam .
_ desculpe não queria que me vissem assim não foi minha intenção eu acabei tropeçando ontem e cai sou destratada mesmo.
Jimin _ você está pior que o hyung Nam quando pega algo e quebra RS desculpa !- diz ele meio que constrangido.
Taehyung_ isso não está pra uma queda não está mais pra alguém que apanhou ou estou errado ?- no seu tom de voz além de ironia tinha um tom de preocupação junto não sei dizer .
Jk_ Alice tem que ficar mais atenta por onde anda hum? Pra não se machucar de novo .
_ sim claro e com licença chegou no meu andar até mais .- sai dali bem dizer correndo preciso chegar num banheiro logo e fazer uma maquiagem pra esconder esses hematoma.
No elevador ainda .....
Taehyung_nao sei vocês mas aquilo não foi de queda e sim agressão.
Nam_ não temos nada que comprove isso e se ela não quis dizer não podemos obriga- lá a nada .
Suga_ mas isso não está certo quem pode ter feito isso com ela ?
Jin_ mas por que será que ela não falou nada ou tampou aquilo ?
Jimin_ em vez de ficarem falando dela por trás poderiam ajudar ela ou sei lá ela trabalha aqui conosco .
Taehyung_ ontem ela estava com um machucado na boca creio que não foi sem querer aquilo não alguém deve ter feito mas não temos como saber nada pra ajudar se ela não falar .
Estava indo pra sala onde sempre os meninos ficam pra se arrumar .
Eles entraram e ficaram me olhando estranho tentei de tudo pra não ficar perto deles hoje não queria que eles ficassem fazendo perguntas sobre o ocorrido mais cedo mas foi impossível sempre tinha algo pra fazer e meu coração estava apertado por ter que lembrar de tudo toda vez que me perguntavam o que havia acontecido mas consegui fugir do assunto acho que engoliram o que disse não quero contar o que houve me dói me machuca e isso não e da conta deles também.
Já havia chegado no meu horário de ir embora desci pelo estacionamento queria fugir de Sam não queria vê-lo novamente e se ele me machucasse de novo o que eu faria e se ele fizesse coisa pior ? O que seria de mim ? Estava parada e nem percebi foi quando eu vi ele o mesmo estava me esperando na frente da empresa e não havia me visto estava escondida quando vi ele tinha que dar um jeito de ir embora mas também não podia ir pra minha casa não tem jeito vou ter que encarar ele foi quando eu dei meu primeiro passo pra ir embora dali que ele me viu e veio ao meu encontro agora não tinha mais como fugir mas o olhar dele e o sorriso que estava estampado em seu rosto já demostrava o que estava por vir foi aí que pensei ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tormenta -kTH
RandomE quando eu achava que tudo ia bem....minha vida virou uma tormenta quando te conheci,meu mundo desabou queria me agarrar em você pra sair desse fundo de tristeza ....