Alice....
Sam veio ao meu quarto logo após ter conversado na sala com a pessoa que havia tocado a campainha ,estava com medo do que poderia ocorrer.
Sam- amanhã você vai na empresa que você trabalha e vai pedir a conta não quero você trabalhando ao lado desses coreanos .
Alice- mas Sam ali é meu trabalho e não tem nada de errado tem várias outras mulheres lá trabalhando também.
Sam-você me ouviu Alice? Espero não repetir .
Sam saiu do meu quarto logo em seguida não disse mais nada,até achei estranho .
Tentei me levantar e tomar um banho pra assim me sentir melhor ,me olhei no espelho e estava horrível cheias de marcas roxa pelo meu rosto e corpo ,como que iria assim pra empresa?teria que usar muita maquiagem no meu rosto pra cobrir isso . Sam conseguiu mais uma vez acabar com a minha vida nem do outro lado do mundo consegui me livrar dele .
Terminando meu banho coloquei uma roupa confortável para não machucar minha pele que estava dolorida e não escutava nenhum barulho mais pela casa indicando que Sam ainda estivesse ali e isso era estranho já que ele não deixava minha casa de jeito nenhum pra eu não fugir ou chamar ajuda .
Fui pra cozinha receosa com medo de o encontrar ali mas para minha surpresa ele não estava e a porta de entrada só estava encostada indicando que ele provavelmente não voltaria, será?Ou poderia estar me testando melhor não brincar muito com a sorte ,voltei pra cozinha estava com fome abri a geladeira e nada e nem nos armários...
Tive que pedir comida e foi um sacrifício achar meu telefone já que ele havia pegado mas não levou consigo ,essa sua saída repentina está estranha tomara que não volte ,liguei pra uma pizzaria mesmo.
Estava com tanta fome que comi uma inteira lavei o que tinha usado e tranquei a porta depois voltando pro meu quarto já era tarde até e iria tentar dormir pois sentia muita dor no corpo queria ver como eu faria para ir trabalhar amanhã .Depois de uma noite com dores e dormido mal tomei um banho e um remédio para dores musculares pra aliviar e fui fazer meu café que eu tanto adorava tinha que ser rápida pois tinha que comparecer na empresa e eu não iria pedir a conta como o Sam havia pedido vou tentar sair daqui e arrumar um lugar mais seguro de sua vista isso não podia ficar assim eu não podia viver a base do medo já estava cansada disso e não tinha a quem recorrer pra me ajudar isso é tão cansativo que chega a ser chato as vezes .
Havia chamado um táxi pra me levar a empresa ,estava esperando o mesmo chegar pra ir até lá e não havia nenhum sinal de Sam durante esse tempo mas temo que ele esteja só me vigiando pra me testar ,entrei no táxi rumo a empresa estava torcendo pra que não me demitissem .Quando cheguei na empresa entrei com muita tensão ,não podia perder o emprego precisava dele se ainda queria fugir do Sam,precisava urgentemente achar outro lugar pra morar e me esconder dele .
Queria viver em paz uma vida tranquila e sem o Sam nela pra me destruir .Manager- Alice até que enfim você apareceu ,onde você se meteu que nO apareceu na semana pra trabalhar?
Alice- desculpe ,estava indisposta por isso não vim .
Manager- deu pra perceber você está com um aspecto horrível!
Namjoon- manager Tivemos na casa de Alice e realmente ela estáva muito mal !
Manager- vou deixar passar dessa vez mas não haverá a próxima , entendido senhorita Alice?
Alice- sim senhor eu entendo!
Namjoon- Alice vamos no meu estúdio quero conversar e não precise ter medo !
Alice- claro senhor namjoon
Namjoon- Alice achei que fossemos amigos ? Pra que toda essa formalidade?
Alice- estamos na empresa senhor namjoon não posso tratar informalmente desculpe!
Namjoon- Ta tá vamos logo quero conversar com você !
Alice- tudo bem !
Namjoon- pronto chegamos entre Alice !
Alice- com licença!
Namjoon- Alice sente-se !Alice tive na sua casa com alguns dos meninos seu marido ou namorado seja lá o que ele for não deixou nós vermos você!
Alice- ah sim Sam me avisou, eu estáva de cama senhor por isso e não queria que vocês pudessem pegar poderia ser um resfriado !
Namjoon- Alice conheço você a pouco tempo mas sabia que você mente mal?
Alice- não estou mentindo !
Namjoon- ah sério ? E como explica esses hematoma em seu corpo? Que nem a maquiagem que você passou escondeu ?você pode ter conseguido passar despercebida pelos outros mas não por mim não sou bobo Alice !
Namjoon se levanta e se aproxima de Alice segurando em seus braços a levantando e repara quando ela faz uma careta de dor !
Namjoon- Alice a que ponto você chegou o que ele é seu? Foi ele que fez isso com você ? Alice me fale ,sou seu amigo eu quero te ajudar , mas você precisa também colaborar e denunciar esse cretino !
Alice- namjoon
Namjoon- diga Alice ?
Alice desaba em chorar na frente de namjoon e ele a abraça e ela conta tudo a ele desde o começo!
Namjoon- Alice tenho uma casa de campo longe da cidade não se preocupe vou te levar lá sem que ninguém saiba e não se preocupe com as despesas que eu dou um jeito você é minha amiga !!
Alice- ah namjoon o que eu faria sem você ?
Namjoon- mas agora você terá que pedir demissão assim ele não chegará mas perto de você até conseguirmos colocar esse monstro na cadeia ou
Nesse momento a porta do estudio de namjoon se abre e Taehyung entra e vê namjoon abraçado com Alice ,suas mãos fecha em punho mas não sabia o motivo .
Taehyung- quem é monstro que vai pra cadeia e porque a Alice está abraçada com você chorando?
Namjoon- Taehyung? Não era pra você estar na sala de prática?
Taehyung- porque atrapalho?
Alice- não senhor claro que não ! Namjoon com licença tenho que resolver aquele assunto com manager pra ir adiantando então... É se falamos mais tarde?
Namjoon- sim claro Alice mais tarde me espere e ja sabe não saia da empresa antes de me encontrar!
Alice- sim claro até mais !
Alice sai atrás do manager pra resolver o pedido de demissão e na sala de estúdio namjoon não vê saída a não ser contar pro Taehyung e pedir a ele pra ajudar a amiga que está em perigo.
Taehyung não acredita no que ouve do amigo e fica com raiva pelo o que ela passou e não poder ajudar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tormenta -kTH
DiversosE quando eu achava que tudo ia bem....minha vida virou uma tormenta quando te conheci,meu mundo desabou queria me agarrar em você pra sair desse fundo de tristeza ....