5 CAPÍTULO

16 7 1
                                    

Meu passado estava voltando,ja fugi do meu país por conta dele e agora esta do outro lado da linha. não tive outra escolha a não ser desligar a ligação! sai em disparada para minha casa não podia pensar muito pois não sei onde ele possa estar e ele era capaz de tudo já destruiu minha vida uma vez pra destruir ela de novo não custava nada.
Chegando em casa me tranco e verifico se está tudo trancado não quero correr o risco de ele invadir aqui caso fique a saber onde estou e estar nesse país também ,não sei o que fazer o pânico começa a me atacar de um jeito avassalador penso em tomar um banho para me acalmar mas antes vou preparar um café enquanto o café vai sendo feito vou tomar o meu banho .nesse tempo em que fiz minhas coisas aqui em casa só tomei meu café pois a fome hoje passou longe de mim perdi ela totalmente bem dizer não ando me alimentando direito ,acabo escutando alguém batendo na porta ,entro em desespero será que é ele? Não não pode ser vou com passos cautelosos até a porta e espio no olho mágico dando um sobre salto ao ouvir meu celular apitar com notificação de alguma mensagem pego ele dando a visão de uma mensagem do manager da empresa dizendo que estava na porta e queria falar comigo,abri a porta meio relutante mas dando um alívio na hora que eu vi que era o manager o deixei entrar e convidei para ir até a sala comigo sendo seguida por ele logo em seguida assim que sentamos ele começou a falar .

Manager_ Alice desculpe vir até a sua casa mas creio que você não deve ter visto o seu celular ,tive que vir atrás de você o Taehyung mandou várias mensagens e você não retornou nenhuma ,aconteceu alguma coisa ?- nem havia visto isso como pude não percebe que ele havia mandado mensagem meu celular nem havisou que havia mensagem .

_desculpe não foi minha intenção e não veio nenhuma notificação no meu celular sobre mensagens dele .- não estava mentindo era realmente a verdade peguei meu celular indo na caixa de mensagem verificando e realmente tinha mensagem dele fiquei surpresa pois não esperava isso.

Manager_ amanhã Alice não precisa ir na empresa pois você estará ao dispor do Taehyung ele estará te esperando no apartamento dele logo cedo e não se atrase bom vou indo vim somente pra avisar sobre isso já que ele não conseguiu te contatar .

_ estarei amanhã cedo no apartamento dele ,mas não sei o endereço ....!

Manager_ te enviarei por mensagem não se preocupe só chegue no horário vou indo até mais ! - disse logo se levantando .

_ acompanharei até a porta- disse me levantando e o acompanhando - até mais !

Assim que ele saiu e eu fechei a porta respondi a mensagem de Taehyung,não podia deixar ele no vácuo !

"Senhor Taehyung estarei amanhã aí logo cedo e desculpa se não vi a mensagem "

Taehyung digitando.........

"Taehyung_ espero que fique mais atenta você anda muito desligada ultimamente e não sou eu somente que reparei isso."

"Sim claro e me desculpe mais uma vez"

Somente ele visualizou menos mal não saberia sobre o que falar já tinha muitas coisas me perturbando ultimamente e não era pensamentos bons .
A noite não passava nunca parece que o tempo tava conspirando contra mim só podia ser isso e minha angústia só crescia cada minuto ,ficar morando sozinha tinha seus lados bons como também os ruins e isso era uma arma pra quem tinha tantos pensamentos igual eu que de vez em pensar coisas boas fica se lamentando e se torturando por um passado que só me destruiu me deixando sem outra alternativa a não ser fugir do meu próprio país .









Aviso
Desculpe pelo texto curto mas espero que tenham gostado postarei outro capítulo mais tarde deixem seu voto assim saberei que estão gostando.beijos beijos .....!

A Tormenta -kTHOnde histórias criam vida. Descubra agora