TAEHYUNG
Estávamos na empresa e nada da Alice vir trabalhar ,não havia avisado nada e isso estava estranho, porque não parece ser dela isso de faltar e não avisar pelo menos ,o manager havia nos informado sobre sua falta de irresponsabilidade e que não era a cara de Alice .
Nam- Tae ultimamente você anda pensando demais o que ah com você ? Já faz alguns dias que ando percebendo isso !
Tae- não se preocupe está tudo bem !hã Nam é sabe o porquê de Alice não ter vindo essa semana? Era para ela ter vindo trabalhar comigo mas não apareceu!
Nam- bom também reparei isso ela não é de faltar mesmo conhecendo ela pouco tempo e não ser muito de conversar mas ela não apareceu e pelo que fiquei sabendo pelos manager ela não avisou nada ,não deu nenhuma satisfação por estar faltando !
Jin- o que vocês tanto conversam?
Suga- ficaram sabendo que vão substituir a Alice? Ela não veio mais e vão colocar outra já que não deu satisfação e nem atende o celular!
Jimin- pena eu gostava muito dela a mesma era muito simpática !
Nam- eu achava ela muito responsável ,acho que deve ter acontecido algo e ela não pode avisar as vezes isso pode ocorrer !
Jk- ela não vindo mais ou não ela teria que avisar pois tem que perceber que nos deixou na mão os outros staffs ficaram sobrecarregado por conta disso.
Tae- acho que vou até o prédio dela saber se ela está bem vai que tenha ficado doente e precisa de ajuda ?
Nam- bem pensado Tae ,vou com você se não se importa também estou preocupado com ela desse sumiço repentino.
Suga- ah não se vocês forem não me deixem aqui ,eu vou junto .
Tae- tudo bem então vamos até vai ser melhor eu não ir sozinho vai saber o que vão pensar em uma mulher solteira recebendo visita de um homem sozinho?
Nam- está certo Tae fico admirado com a sua responsabilidade ultimamente ,lembro de uns anos atrás de como você não nos deixava em paz sempre vindo com as suas gracinhas com jimin kkkkk !
Tae- bom isso já faz tempo Nam ,mas mudando de assunto onde ela mora ? Porque eu não faço ideia !
Nam- vamos perguntar pra staff pra ver no registro deve ter lá .
Namjoon e Taehyung seguiram até uma das staffs que estavam organizando os figurinos dos meninos ,enquanto os outros estavam na sala de treino aínda treinando os passos que ainda não haviam pegado o jeito .
Na casa de Alice o terror ainda toma conta do local ela sendo prisioneira de seu ex que mostrou o lado psicopata e agressivo deixando a mesma trancafiada no seu quarto ela não sabia quanto tempo estava lá mas sabia que passaram dias ,seu ex queria mostrar a ela que ela era somente dele nem que pra isso tivesse que levá-la de volta ao Brasil ou até mesmo mata-la estava disposto a tudo pra tela novamente e isso não estava sendo bom pro lado de Alice pois ele já não estáva mais com a razão estava insano .
Na empresa Nam e tae conseguiram o endereço com uma das staffs ,foi até que fácil pra eles pois explicaram o que iriam fazer não precisariam mentir ,já estavam a caminho da casa de Alice não era muito longe pelo que perceberam já estavam quase na frente do prédio já ,estacionaram e entraram no prédio indo a caminho do elevador apertando o número do andar que ela estava .
No apartamento Alice estáva deitada sentindo fraca nem imaginava o que estáva por vir quando a campainha tocou e ficou tensa pois ninguém sabia do seu endereço e sua família mora no Brasil não viriam atrás dela e escutou a porta sendo aberta deduziu que Sam ainda estava ali com ela .
Na sala Sam olha com uma expressão nada agradável aos três homens ali ,quando um se prontificou a falar .Nam- bom dia sou Kim namjoon trabalho com a senhorita Alice e esses são meus amigos e companheiros de trabalho e viemos saber como Alice está já que não compareceu ao trabalho durante essa semana!
Namjoon reparou que o homen o olhava torto e achava estranho ter ele ali já que Alice disse uma vez numa conversa que era solteira e que morava sozinha e não tinha amigos por aqui pois moravam todos no Brasil.
Sam- ah sim Alice está doente e de cama não poderá receber visitas desculpe não ter lhe avisado estava muito preocupado com ela e acabei esquecendo de avisar .
Namjoon reparou que o homem a sua frente não mostrava sinceridade em suas palavras mas queria acreditar que estáva tudo bem e que era coisa de sua cabeça ,já Taehyung olhava o homem com uma expressão fria e tensa o clima não estava bom no ambiente e ninguém sabia que perto dali em um dos quartos Alice estáva numa cama toda machucada sem forças para se manter de pé como para falar.
Tae- poderia ver a Alice? Queria ver como ela está ? Somos amigos além de trabalharmos no mesmo lugar !
Ao ouvir isso Sam que já estáva de cara fechada ficou com uma expressão pior ainda sem se importar que eles vissem seu desagrado .
Suga- creio que a Alice poderá voltar a trabalhar amanhã não é...!
Sam- Sam meu nome é Sam sou namorado de Alice .
Tae- ela nunca dis...er quer dizer amanhã ela já estará disponível para ir a empresa estou certo?
Taehyung queria saber como Alice estava , aquilo não estava cheirando bem estava muito estranho ele nem os deixou entrar ficaram na porta conversando e bem dizer a porta estava mais fechada do que aberta Sam queria realmente que eles fossem embora e não iria deixá-los entrar .
No quarto Alice ouvia os meninos ali conversando com Sam e queria que eles conseguissem entrar e ajudá-la estava desesperada por ajuda não aguentava mais as agressões tanto físicamente como sexualmente .Namjoon reparou que algo estava estranho e ia dar um jeito de descobrir o que ah de errado ali aquele cara não podia ser namorado de Alice não era do seu jeito ter um homen daquele mal humorado e com jeito de agressivo ele nem conseguia disfarçar e ainda mais olhava pra suga e tae com cara de poucos amigos ,tinha decidido ir embora antes que algo pudesse acontecer.
Nam- bom senhor Sam estamos indo embora mande melhoras a senhorita Alice e diga que se possível comparecer amanhã na empresa estaremos aguardando !
Taehyung olhou para namjoon espantado pois só queria sair dali assim que visse a Alice ele não havia também engolido que ele era seu namorado estava estranho essa história porque ela esconderia isso?
Tae- estamos ? Eu ia fala com a Alice!
Tae falou olhando diretamente para namjoon mas não havia falado alto não queria tirar a autoridade de seu líder na frente de um estranho .
Nam- estamos tae e acredite em mim é melhor pra todo mundo até a Alice .
Suga- também concordo com ele conversaremos com ela quando ele não estiver perto .
Nam- bom estamos indo até mais senhor Sam estamos com pressa e como disse mande melhoras a Alice.
Saíram de lá o mais rápido possível e no apartamento Sam bateu a porta com força indo até Alice saber porque aqueles três estavam atrás dela ,poderiam esperar até que ela um dia um dia quem sabe aparecesse naquela empresa isso se ele não levasse ela para longe de todos .
Aviso
Desculpe a demora estava com alguns problemas pessoais mas estou de volta e quero tentar postar mais vezes na semana.
Beijos não deixem de dar uma estrelinha e comentar pois isso seria muito importante e aceito conselhos tbm crítica construtivas pois isso pode me ajuda muito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tormenta -kTH
LosoweE quando eu achava que tudo ia bem....minha vida virou uma tormenta quando te conheci,meu mundo desabou queria me agarrar em você pra sair desse fundo de tristeza ....