Autora on
Taehyung ficou pensativo com o que seu hyung acabará de falar e não pensou duas vezes antes de ajudar .
Ele não sabia bem o que estava se sentindo mas sabia que algo em relação a Alice havia mudado e estava confuso por isso !Alice no caso estava a espera do Namjoon ,ela havia acabado de pedir sua demissão e ainda a empresa estaria a sua espera caso ela mudasse de idéia , notícia essa que a deixou feliz pois sabia que assim que esse tormento acabasse teria seu emprego de volta !
Mais ela e Namjoon se encontrariam pra assim seguir a casa que ele havia dito que levaria ela para que ficasse protegida até conseguirem pegar o seu ex ,tarefa essa que eles não saibam se pode ou não ser fácil assim de se fazer !
Os meninos se encontravam na sala de treino descansando pra depois irem pra suas casas mas um deles não estaria presente e o outro estaria distraindo os outros meninos com a sumida repentina do líder já que esse levaria Alice!
Já na hora de todos irem embora da empresa Alice se encontrava a espera de Namjoon ela estava ansiosa e com muito medo de que seu ex poderia ir atrás dela sem ao menos ela perceber ;
Ela estava no seu limite ,cansada e atormentada,já havia sofrido demais na mão daquele homem que jurou um dia ama-la e que só a fez sofre e machucar sem dó e nem piedade, Sam um homem sem coração e capaz de destruir qualquer um que for pra tirar de seu caminho sem ao menos hesitar não pensaria duas vezes antes de se livrar de alguém e só uma coisa séria capaz de dete-lo e será que Alice seria capaz de conseguir ? Pensamentos esses que atormentavam a pobre moça que tão nova já conheceu a dor de perto e com medo de ser feliz entregando seu coração a tristeza ,será que em meio a esse tormento todo pessoas como Alice terão uma chance de viver feliz ou até mesmo de conseguir enfrentar seus medos e receios ? Perguntas sem resposta!
Alice já havia fugido de seu país tentando recuperar sua vida tentando achar sua alegria de viver mas o mundo gira e nos faz da de cara com os nossos pesadelos ,pesadelos esses que parecem não ter fim e que a cada dia parece destruir mais a alma pensaria que se não estivesse viva não estaria passando por isso ,tendo que sempre se esconder viver fugindo mas a realidade é cruel é dilacerante e só quem viveu um relacionamento assim sabe como dói,o medo de dormir de acordar e até mesmo sair e da de cara com o seu pior inimigo seu pior pesadelo ,a vida nem sempre sai como contos de fada ,nem sempre temos nossos felizes para sempre ou um príncipe vindo te salvar no seu cavalo branco coisas que só quando menina acreditava e a realidade é dura e dolorosa ,saberemos um dia encontrar nossa felicidade? Alice conseguirá viver sem sua dor ? Sam pagará por todos os seus crimes ? Pagará ele por todo sofrimento que ele causou na vida de outros ? Sera que o fardo que carregamos podemos suportar? Perguntas e perguntas mas nenhuma com resposta que Alice gostaria de ouvir........
Na empresa Namjoon se preparava pra sair Alice já estava a sua espera !Namjoon : Alice !
_ oi Namjoon!
Namjoon: então estava pensando que seria melhor a gente ir pelo elevador privado até o estacionamento pra não ocorrer nenhum risco de sua segurança o que acha ?
_ ah Namjoon não sei nem o que dizer !
Namjoon:só vou pegar minhas coisas e já vamos ok?
_ sim claro te espero aqui então....
Namjoon: até daqui a pouco !
Alice escuta passos atrás de si e olha pra trás dando de cara com um Taehyung com uma expressão confusa no rosto .
Taehyung: já vai embora ?
_ sim já ! Como está ?
Taehyung: bem, estou bem ! Você está indo pra casa do Nam certo?
_ como soube ? Tae...
Taehyung: calma não precisa ficar assim ele me contou e vou ajudar ,você não está sozinha pode contar comigo também !
_ obrigada Taehyung muito obrigado mesmo vocês estão me ajudando muito e nem sei como agradecer!
Taehyung: apenas fique em segurança e isso já vale ! O Nam já está vindo vou deixar vocês irem e destrair os outros pra não levantar suspeita e acaberem descobrindo onde você está ,boa sorte !
_obrigada e se cuida ! Se vemos qualquer dia tchau taehyung!
Taehyung: pode me chamar de Tae ! Tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tormenta -kTH
RandomE quando eu achava que tudo ia bem....minha vida virou uma tormenta quando te conheci,meu mundo desabou queria me agarrar em você pra sair desse fundo de tristeza ....