* TOC TOC TOC*
Liam:
- Theo? Virou rotina ficar batendo na minha porta toda noite enquanto chove?- Guardou até os detalhes daquela noite?
- SE FODE!, Que diabos você quer aqui?
- Tá bem, Isso vai parecer ridículo mas você tem um quarto ou uma cama, pode ser até o sofá?
- Eu estaria sendo um idiota se dissesse não, mas entra!
*
Vou dar um de terapeuta e você me diz o que houve. - Diz Liam enquanto pega umas pipocas.
- O Jack, ele surtou, está com raiva de mim e me expulsou de lá. E eu iria pra meu carro mas está concertando, mas assim que estiver pronto eu volto pra ele.
- Não Theo, pode ficar aqui quanto quiser o Carro não e um lugar seguro ainda mais quando há caçadores atrás de você.
- Obrigado Liam
- Não ouvi direito, o Theo Raeken falando "Obrigado" preciso gravar essa conquista!
- Cala boca - Diz Theo enquanto ri e come pipoca
Parece que tudo estava dando certo novamente, ele e Theo estavam se dando bem novamente, rindo juntos e assistindo filmes. Estava tudo Bem.
Você nunca assistiu vingadores? - Diz Liam surpreso
Nunca, e tão bom assim? - responde Theo
- Tá brincando?!, Só os melhores filmes de super heróis da Marvel possíveis!
- Ok, você está exagerando um pouco né?
- Não Theo!, Você vai assistir os 4 agora!, Você precisa.
- Quanto tempo de filme?
- Uns 10 horas ou mais
- Liam, cê tá brincando com minha cara!, 10 horas de filme
- Sim e você não vai reclamar. Vai por mim, e incrível
- Então vamos lá, melhor que Bob esponja
- Não fala mal de Bob esponja e legal
(Theo ri)
*5 horas de filme depois*
Theo:
- Liam eu já estou no 3° filme e não sei quem é do bem ou do Mal.Liam!
Theo se vira vendo que Liam está dormindo em seu ombro.
Eu acho que não te aguento - Diz Theo enquanto faz esforço pra pegar Liam no colo.
Theo leva Liam para cama dele em cima e depois desse para continuar sua saga de filmes.
*
Sério?, Terminou a saga sem mim? - Diz Liam vendo Theo abraçando um vaso de pipoca e babando.- Eu preciso tirar uma foto dele assim, está muito engraçado.
Não está não, para Liam - Diz Theo derrubando pipoca em todo tapete.
- Já tirei o suficiente, não vai trabalhar hoje?
- Meu turno é a tarde, eu estou na escola esqueceu?
- Ah sim, então vamos comigo mas antes vou passar na cafeteria.
- Antes eu preciso de um banho.
*
Liam você estacionou no lugar errado - Theo diz falando seriamente.- Não, está certo
- Um lado pra dentro da faixa e o outro para fora. Sério?
- Você não tem nem carteira, como pode entender?
- Passei minha vida toda aprendendo a dirigir, deixa que eu ajudo.
Tá bom sabidão - Diz Liam enquanto Theo meio que sobe no colo dele pra ajeitar o carro até que bate na traseira de outro fazendo o alarme tocar.
- Ótimo Theo!
- merda, tira a gente daqui agora
Liam arrasta o carro tirando eles daquele local, enquanto o homem grita eles.
Theo, essa foi por pouco - Diz Liam enquanto os dois estão sem fôlego de tanto rir.
- Nossa sério, foi divertido
A gente precisa ir para escola, olha o horário! Vamos acabar ficando em detenção - diz Liam preocupado
- Ok, acelera o carro Liam!
- Está no máximo !
*
Olá senhor Dunbar e Senhor Raeken, vocês estão em detenção por chegaram 1 horas vc arrasados - Diz a sr.martin elegantemente.Liam:
- Tudo bem, eu preciso ir para aulaTheo:
- Sr.Martin, eu preciso falar sobre minha volta a escola e sobre minha formatura.- Venha comigo.
*
Você vai se formar normalmente esse ano?
- Liam pergunta com um olhar preocupado.- Vou sim, estou preocupado com outra coisa.
- Theo, eu sei que você mentiu quando disse sobre o Jack ontem a noite.
- Aprendeu a ver se estar mentindo?
- Aprendi com você.
- haha, eu e o Jack terminamos. Ele estava com ciúmes de mim com outra pessoa e estava difícil continuar com ele, não dava certo.
- Entendo, eu acho que eu e a Hayden também somos assim.
Liam, desculpa por ter feito aquilo com você na praia, eu tava fora de mim e você e um cara legal - Theo diz
- Tudo bem, vamos tomar um sorvete?, Que não seja no Monet's!
- hahahahah sim, eu fui transferido para o Monet's do outro desse lado da cidade.
Liam:
- Ótimo, vamos lá então!Theo como você consegue gostar de sorvete de cerveja? Como você consegue gostar de cerveja? - Liam pergunta
- Sério Liam?, É bom, experimenta. - Theo pega um pouco de sorvete colocando na boca de Liam e derrubando em sua camisa.
- Nossa Liam, você e muito lerdo
- Você me deu na boca, não tenho culpa se melou tudo aqui!
- Você parou pra pensar quando montou sua frase?
Droga - Liam diz envergonhado
*
Theo:
- Eu vou ter ficar, até mais tarde então- Tchau Theo!
Tchau idiota - Theo responde baixo e rindo.
Continua...
A HISTÓRIA ESTA DE VOLTA, LEIA JA "University and Lovers" continuação da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiam (The story of our lives) COMEBACK IS HERE
Romance-- Com o fim da Guerra entre os caçadores e os Lobisomens Liam estava exausto de tudo e preocupado com sua vida pessoal -- -- A HISTÓRIA ESTA DE VOLTA, LEIA JA "University and Lovers" continuação da fanfic.