Primeira Noite

775 49 15
                                    

Estava tudo calmo desde que saímos de Beacon Hills, Liam ainda estava dormindo e Theo dirigindo até Orlando.

Liam, você deveria pegar o volante agora, estou cansado - Fala Theo bocejando.

- hm, vamos ir em restaurante antes, estou com muita fome.

- Ok, se você dirigir rápido, a gente chega em Orlando daqui 1 hora.

*

Vou querer uma Salada - Diz Liam ao garçom.

- E eu vou querer um X burguer - Termina Theo.

....

Como você consegue comer isso? Eh pura gordura, da vontade de vomitar - Liam fala olhando pro X burguer de Theo.

- Eh muito bom, talvez seja bastante gorduroso mas é bom. E quem come uma Salada nesse horário?

- Faz bem sabia, devia se preocupar mais com sua saúde.

Já tenho alguém que se preocupa com ela - Diz Theo.

- Quem?

- Você!

Não quero que morra de obesidade - Diz Liam.

Não vou seu idiota, termine logo para sairmos daqui - Theo diz rindo.

*

Liam, chegamos em Orlando - Theo diz tentando acordar ele.

- Não quero levantar agora.

- Liam, estamos na estacionamento do Hotel .

Mas que droga, você pode me carregar - Liam diz tentando abrir os olhos.

- Não, eu não posso te carregar.

- Ahh, quantos andares?

Quarto 220, só vamos logo - Diz Theo saindo do carro.

Tá bem - Liam sai do carro indo para o elevador.

....

* No elevador *

Liam se joga pra cima de Theo beijando ele e lembrando no que Mason disse sobre uma "surpresa" para Theo.

Theo devolve o beijo, Liam impressa Theo contra a parede do Elevador e aperta o membro dele com sua mão.

Espera, aqui não, tem câmeras - Theo diz se afastando um pouco.

Liam ignora Theo continuando a beija- ló até que Theo pega Liam no colo saindo do elevador.

Abre logo a porta do quarto - Liam diz.

- Calma.

* Theo abre vendo a surpresa de rosas e etc no quarto*

Que brega - Theo diz rindo.

Realmente, quando eu pedi pro mason fazer uma coisa legal não era isso que tava me referindo - Diz Liam.

Theo ignora Liam, pegando ele no colo e o impressando contra parede, tirando sua blusa e o beijando intensamente, Theo pega Liam jogando ele na cama fazendo barulho.

- assim você quebra a cama do Hotel.

Theo sorri tirando sua calça e sua cueca, Liam fica de joelhos abocanhando o membro de maior.

Theo começa a gemer devagar e aperta o cabelo de Liam.

Eu quero outra coisa - Liam fala tirando a cueca e subindo no colo de Theo e fazendo movimentos de penetração.

Tenho pega o lubrificante e usando no ânus do menor e penetrando devagar fazendo Liam gemer.

Liam começa a subir e descer no colo de Theo fazendo Theo gemer mais alto.

Liam muda de posição ficando de 4 enquanto Theo o penetra rapidamente enquanto masturba o membro de Liam.

Só isso que você sabe fazer Theo? Ainda está devagar - Diz Liam.

- Vai se arrepender de ter dito isso.

Theo começa a penetra muito rápido fazendo Liam gemer muito alto e se gozar na mão do maior.

Você quer mais? Ou ainda está pouco ? - Theo debocha enquanto fode Liam.

Mais? Ainda está devagar! Qual é só isso? - Liam diz gemendo.

Theo ri e aumenta e fode mais rápido ainda e gozando dentro de Liam.

Eu acho que não vou conseguir andar amanhã - Liam diz rindo.

Ainda não Acabou Liam - Theo diz querendo que Liam foda ele.

- Tem certeza disso?

- Sim, e com força.

Liam coloca Lubrificante em Theo e começa a penetrar devagar mas depois aumenta o ritmo enquanto Theo gemia sem parar.

Liam iria gozar então tirou seu pênis de Theo.

- Quer leitinho eh?

- Sim.

Theo começa a beber a ereção de Liam e engolindo tudo.

Liam desce engolindo a ereção de Theo e colocando o pênis de Theo todo dentro de sua boca fazendo Theo gemer.

Theo deita em cima de Liam abraçando ele e beijando seu pescoço enquanto Liam mexe em seu cabelo.

*

Liam acorda mancando e pede um café da manhã no serviço de quarto.

Ligação para Mason:

Mase: Como foi?

- Perfeito.

- Está mancando não é?

- Estou, mas acho que o Theo também vai acordar mancando.

- hahahahah, na primeira vez e assim depois se acostuma, então vocês são versáteis?

- Sim somos, temos uma Disney inteira para explorar e vou acordar o Theo com um café na manhã.

- Romântico, vai lá.

- Tchau Mase

Ligação Off.

Continua...

A HISTÓRIA ESTA DE VOLTA, LEIA JA "University and Lovers" continuação da fanfic.







Thiam (The story of our lives) COMEBACK IS HEREOnde histórias criam vida. Descubra agora