Goodbye to Beacon Hills Part II

326 20 5
                                    

-- Chegando no Aeroporto eles fazem check in e esperam para entrar no avião.

Ansioso? - pergunta Theo.

Pra caralho,  eu quero muito ver meu nosso quarto, quero ver o campus, ahhhh vou morrer de ansiedade - diz Liam deitando no colo de Theo.

- Vai da tudo certo, vai ser incrível fazer faculdade em Oxford junto a você

EMBARQUE PARA OXFORD - REINO UNIDO DISPONÍVEL - VOZ LOCUTORA DO AEROPORTO.

-- Ambos levantam rapidamente indo para fila de embarque.

Eu já estou morrendo de sono - diz Liam.

Calma, no avião você pode ir dormindo o caminho todo o Reino Unido - responde Theo abraçando o menor por trás.

Identidade por favor - pede a aeromoça.

Aqui - respondem ambos.

-- Entrando no avião, rapidamente Liam procura seu lugar e fechando seus olhos, são 10 horas de vôo.

Mas já ? - Theo pergunta rindo.

Eu falei que estava com sono - diz Liam se agarrando a Theo.

-- Theo senta em seu lugar e espera o avião levantar vôo.

ARRUMEM SEUS CINTOS ESTAMOS PRONTO PARA SAIR DE BEACON HILLS E TER UMA VIAGEM TRANQUILA PARA OXFORD.

-- Theo olhava ao redor, pessoas orando, outros brincando, alguns já assistindo, ou até dormindo no caso do Liam.
Ele estava muito feliz de está com a pessoa que ele mais ama na terra, e não há nada que possa destruir aquele sentimento.
* Theo da um beijo na testa de Liam*

--------

BOM DIA PASSAGEIROS, ACABAMOS DE POSAR EM OXFORD, COM UM VÔO 100% TRANQUILO, BEM VINDO AO REINO UNIDO - diz o piloto do avião fazendo os garotos acordarem.

-- Saindo do avião, eles pegaram suas malas e foram de táxi diretamente a universidade de Oxford.

Bem vindo a Universidade de Oxford, em que posso ajudar? - Pergunta a recepcionista com seu sotaque britânico.

- Meu nome é Theo.

- E meu nome é Liam.

Já estamos matriculados - diz Theo falando por dois.

- Ah sim, vou apresentar a universidade para vocês.

-- Após mostrar toda a universidade para os garotos, a moça os deixa no quarto onde eles vão ficar.

Repetindo, Bem vindo a Universidade de Oxford, temos um maior prazer em receber vocês - Diz a recepcionista.

-- Liam já estava falando como iria decorar todo aquele lugar enquanto Theo o olhava com aquele brilho nos olhos de quem está apaixonado.

---------- FIM

" The story of our lifes" Esperam que tenham gostado.

LEIAM MINHA FANFIC (TRUE LOVE - capítulo novo todo sábado) ( I HATE U I LOVE U - comeback dia 27/02) ambas são Thiam.

Obrigado por lerem 😘

A HISTÓRIA ESTA DE VOLTA, LEIA JA "University and Lovers" continuação da fanfic.


Thiam (The story of our lives) COMEBACK IS HEREOnde histórias criam vida. Descubra agora