Acordo sentindo o peso de Theo sobe meu corpo, está tudo claro, é hoje que vamos para Oxford, minha ansiedade estava a mil, eu estaria com meu amor em Oxford, Nada poderia estragar isso.
Eii bom dia, está preparado para ir para Oxford hoje? - Theo acorda me dando um beijo de bom dia.
Você não está com um bom hálito - respondo rindo.
Eu não escovei os dentes ainda seu bobo - responde Theo levantando da cama.
Temos que arrumar nossa mala , você tem algo pronto pelo menos? - pergunto.
Sim, eu deixei tudo pronto, você não arrumou suas coisas ainda Liam? - pergunta Theo enquanto escova os dentes.
Não - digo e Theo vem na minha direção me beijando de surpresa com aquela pasta toda em sua boca.
- Idiota, você me sujou todo com a espuma.
Preferia outra coisa? - Theo pergunta.
Meu deus você só pensa merda - digo o abraçando por trás.
------- (NARRADOR)
As passagens já estão prontas e nos saímos às 19h, ainda são 15h temos bastante tempo, o quer fazer? - pergunta Theo.
Eu preciso falar com meus pais e meu amigos, tenho que me despedir de todos os eles - Diz Liam.
-- Eles pegam o carro dirigindo para casa dos pais do Liam.
Meu lindo quanto tempo não te vejo - diz a mãe de Liam colocando a mão em seu rosto.
- mãe você me viu semana passada.
- Não importa, eu sinto saudades de você.. Oi Theo como você está?
Eu estou bem, vamos viajar daqui a pouco para Oxford então estou um pouco ansioso - diz Theo sorridente.
Meu deus, só de pensar que vocês vão para a Inglaterra e vou demorar de ver meu Filho - o Sr. Dunbar fala quase chorando.
- Pai, eu vou tentar vir sempre visitar vocês com o Theo, não fiquem triste.
Querido, eu não vou mentir que não vou ficar com saudades mas eu vou tentar - diz a Júlia dando um prato com bolo para Liam e Theo.
Obrigado - responde Theo.
Theo, cuide bem do meu filho, eu conheço bem o Liam - fala o Sr. Dunbar.
Claro Sr., Eu vou cuidar muito bem dele - Theo diz rindo.
- Eu não preciso que cuide de mim.
* Todos dão risada*
-----------
-- Após toda a conversa e o Liam se despedir de seus pais eles foram para escola.
Não tenho muita saudades dessa escola mas foi um lugar de muitos acontecimentos que marcou nossa vida - diz Theo enquanto olha os armários.
- Nem é meu lugar preferido, Beacon Hills está fora de problemas a muito tempo, temo de que possa acontecer alguma coisa aqui e eu não tiver para ajudar.
- Liam, você já fez tudo o que tinha que fazer, chegou a hora de seguir em frente, o Scott vem para Beacon no próximo Mês, o Stilinski já está terminando a faculdade.
No fim, beacon hills vai atrair todos que começaram isso,e nos unir, mas esse não é o momento.- Você tem razão, eu preciso seguir em frente.
Ainda tempos 1 hora e 46 minutos, o que quer fazer? - pergunta Theo.
Vem aqui - Liam puxa Theo correndo em direção ao penhasco de beacon hills.
- Porque está me levando lá? Está chovendo Liam!
- Só me segue, vem!
* Chegam no penhasco*
-- Liam olha nos olhos de Theo.
O que foi? - pergunta Theo confuso.
Eu te amo - diz Liam, quebrando o silêncio fazendo Theo corar.
Você não me ama mais do que eu amo você, eu tenho certeza - responde Theo dando um beijo em Liam enquanto a chuva molha ambos.
- Me diz o quanto você me ama? - fala Liam rindo.
- Mil milhões.
* Os dois riem*
--- Após esse momento romântico entre os dois eles vão até o carro e vão direto para o carro.
Nós só temos 1 hora, eu vou ter que ir rápido, o aeroporto é longe daqui - diz Theo enquanto se enxuga.
- Pisa fundo!
--- Liam coloca pra tocar " no tears left to cry" enquanto Theo corre com o carro e o vento bate em seus cabelos.
-- Continua no capítulo final que será lançado ainda hoje ---
A HISTÓRIA ESTA DE VOLTA, LEIA JA "University and Lovers" continuação da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiam (The story of our lives) COMEBACK IS HERE
Romance-- Com o fim da Guerra entre os caçadores e os Lobisomens Liam estava exausto de tudo e preocupado com sua vida pessoal -- -- A HISTÓRIA ESTA DE VOLTA, LEIA JA "University and Lovers" continuação da fanfic.