Estava tudo ótimo e perfeito demais pra ser verdade. Liam e Theo estavam bem na escola, iriam pé faculdade juntos e o Theo estava namorando o Nolan.
1 mês depois
Ligação On
Mason: Liam, me explica melhor.
Liam: Eu estou gostando de um cara.
Mason: Ok, quem é?
Liam: Eu não vou dizer mason, não agora !
Mason: Você e gay, bi...
Liam: Bi, então eu já gosto dele a um bom tempo e queria saber o que eu faço!
Mason: Chama ele pra sair.
Liam: Ele tem namorado.
Mason: Faz ele terminar com o namorado dele.
Liam: Mason, você está pirando?
Mason: Não, e eu já sei quem você gosta!
Liam: Não pense em dize...
Mason: Theo Raeken!
Liam: Mason!
Mason: Não adianta esconder, e notável Liam, o jeito que olha pra ele.
Liam: O que eu faço?
Mason: Eu sou que o Nolan não vai para Oxford e sim pra uma faculdade na Rússia.
Liam: Eles provavelmente vai terminar.
Mason: Não exatamente mas você pode usar isso pra acabar o relacionamento deles!
Liam: Me sentindo uma Vilã de novela.
Mason: Se o Theo realmente gostar de você, ele vai ficar com você!
Liam: Obrigado Mase, agora preciso tomar café.
Mason: Ok.
Ligação Off
*
Eu fiz panquecas, e fritei ovos - Diz Theo Sorrindo.- Ei, já estou me acostumando com você fazendo o café da manhã, porque está tão sorridente? - Diz Liam pegando uma panqueca.
- Então, nós precisamos conversar sobre uma coisa muito importante Liam! - Fala Theo preocupado.
- Depois, porque eu preciso falar com você sobre o nosso quarto na universidade!
Sim - Diz Theo triste.
- Você fica no lado esquerdo e eu no Lado direito, o quarto e enorme então vai dar pra colocar tudo que precisamos.
Ok - Diz Theo enquanto Limpa um pouco de Geleia de morango no canto da boca de Liam.
*Liam olha em seus olhos*
- Estava sujo.
Liam avança selando seus lábios rapidamente.
Liam por favor não - Diz Theo se afastando do menor.
- Desculpa, eu não queria..
- Tudo bem, só não faça mais isso.
Prometo - Liam estava mentindo.
Eles continuaram discutindo sobre a faculdade e seu quarto juntos mas Theo não parecia feliz com tudo isso.
A Noite
Liam:
- Theo o que quer fazer agora?- Quer ir em um parque que abriu aqui em Beacon?
- Onde, não estou sabendo disso.
- Eu estava indo com o Nolan mas ele não vai poder ir hoje, então quer ir comigo?
Vamos agora! - Liam fala entusiasmado.
*
Porque diabos eu inventei de ir com você na montanha russa?! - Fala Theo gritando enquanto estão no brinquedo.- E muito divertido!
*Theo e Liam descem*
Liam:
- Fala a verdade, foi legal né?- Não , eu odiei.
Vai ter fogos de artifícios essa noite - Diz Liam.
- Só vai ser mais tarde, enquanto isso vamos ver se consigo um ursinho naquela barraca.
- Ok, depois e minha vez - Diz Liam
*Theo atira 3 vezes seguidas e não consegue*
Isso e uma fraude! deviam ter vergonha disso! - Fala Theo revoltado.
- Calma Theo que eu vou mostrar como se faz .
* Liam tenta e consegue um unicórnio"
- Toma Theo, esse unicórnio e seu!
Obrigado amo..Liam - Fala Theo.
- De nada, vamos ver o show de fogos.
Os fogos começam a ser visíveis no seu com as cores azuis amarela e rosa.
Liam:
- São lindos não é?- Sim, são.
- Já pensou em ir na Disney?
Eu já vi muitas fotos mas não, nunca pensei- Diz Theo enquanto seus olhos refletiam os fogos.
- Nós precisamos ir pra Disney, aposto que iria adorar.
- Talvez quando eu e o Nolan formos, podemos te levar.
- Eh, talvez.
*
Liam P.O.VChegamos em casa, Theo foi direto para o banheiro e eu pegar meu celular que a acabei deixando na mochila dele até que encontrei um papel.
* Carta de Universidade da Rússia*
Porque Theo teria uma carta dessa em sua mochila - Pergunto a mim mesmo.
*
*Theo sai só de toalha na cintura*Oi, esquecei minha roupa - Diz Theo enquanto sorri.
- Theo porque tem uma carta da universidade da Rússia aqui?
- Você mexeu nas minhas coisas?
- Não importa, você pode me explicar?!
* Semanas atrás*
Nolan:
- Theo, eu pensei e poderíamos morar juntos na Rússia e você faria faculdade lá.- Não sei, eu e o Liam combinamos de ir para Oxford.
- Conversa com ele, eu sou seu namorado.
- Eu preciso pensar nisso, e uma decisão muito precipitada.
- Ok, espero que vá comigo.
*Agora*
Theo:
- Liam eu preciso ir a um lugar agora e depois eu te explico tudo.- Agora sério? Você me prometeu lembra?
* Alguns Meses*
E sério que você está me dá do uma pulseira da amizade? - Pergunta Theo rindo
- Sim, eu acho legal e a gente vai morar junto na faculdade não é?
- Sim Liam, então quer dizer que somos melhores amigos?
- Sim somos, promete nunca esquecer de nós?
- Nunca Liam, eu prometo que seremos melhores amigos e vamos morar juntos na faculdade!
- Ansioso por isso.
Off
Você me prometeu Theo! - Diz Liam enquanto enche seus olhos de lágrimas.
Liam por favor, eu e o nolan estavamos namorando ainda - Theo diz.
Sério Theo. - Diz Liam subindo e deixando Theo sozinho.
Theo saiu um pouco para esfriar a cabeça e Liam ficou com mason conversando sobre isso.
Continua...
A HISTÓRIA ESTA DE VOLTA, LEIA JA "University and Lovers" continuação da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiam (The story of our lives) COMEBACK IS HERE
Romance-- Com o fim da Guerra entre os caçadores e os Lobisomens Liam estava exausto de tudo e preocupado com sua vida pessoal -- -- A HISTÓRIA ESTA DE VOLTA, LEIA JA "University and Lovers" continuação da fanfic.