Midnight

93 3 0
                                    

Boa noite senhor Tomphsom, eu sei que está tarde, já são meia noite, mas você me consegue uma pizza de calabresa? - pergunto.

Claro Theo, já estava quase fechando a pizzaria, apareceu na hora certa, tenho uma pronta - ele me dá uma caixa de pizza.
- São 20 pratas...

Entrego as 20 pratas em sua mão - Boa noite Sr.Tomphsom - digo saindo - Boa noite Theo - ele responde.

Saindo da pizzaria entro no carro e pego a estrada para faculdade, faz 1 ano  e meio que eu e Liam estamos na faculdade, o Campus é incrível, fizemos algumas amizades e está indo tudo bem até agora.

Lana é uma amiga nossa, ela faz biologia, Nicolas faz arquitetura já o Lucas está fazendo medicina, nossa turma de amigos é bem diversificada.

Eu sinto eu Liam tão conectados que acho que poderíamos casar, mas não sei, talvez fosse cedo demais, a gente parece tão bem, talvez se eu pedisse ele em casamento estragaria tudo, e se ele recusasse? E se ele não me ama de verdade? E se sou apenas um passa tempo para ele? Quando eu me tornei tão emotivo desse jeito? Droga

Me assusto quando percebo que estou parado no meio da pista e um cara buzina atrás de mim, que estranho, tem até muitas pessoas rodando nessa madrugada.

Volto a ir em direção a universidade e vejo que tem umas ligações de Liam em meu telefone que não atendi, tento retornar mas ele não me atende, fico um pouco de receio.

Aviso a porta da universidade, coloco meu carro na garagem e desço do carro, desde que eu Liam compramos um carro podemos usar a garagem da universidade.

Subo o elevador, não vou mentir, estou um pouco preocupado por Liam não me atender, chego no andar e me deparo com a porta aberta.

Pego o extintor de incêndio do chão, como diabos alguém invadiu meu quarto e do Liam?

SURPRESA - TODOS GRITAM E EXPLODEM BALÃO, de repente o Liam vem segurando um bolo na mão, estavam todos os meus amigos lá, eu não acredito que estavam fazendo uma surpresa de aniversário pra mim.

Feliz aniversário amor - Liam diz vindo em minha direção me dando um beijo e mostrando o bolo que segundo ele, foi sua decoração.

O que você achou Thee? - pergunta Liam - Eu achei incrível, você é perfeito em tudo, beijo sua boca. Ele sai dos meus braços indo buscar um um pequeno saco e me entregando um pequeno anel com nossas iniciais, ele é tão clichê que chega a ser fofo.

Ele coloca o anel em meu dedo, tiramos muitas fotos, comemos e se divertimos, era umas 4:27 da manhã quando todos começaram a voltar para seus quartos, vieram reclamar com a gente por causa do barulho.

Todos estavam saindo do quarto, até que vejo Nicolas conversando a sós com o Liam, eles pareciam ter tanta intimidade, Nicolas segurava sua mão e apertava, Liam parecia confortável a seu lado, atrapalho o que diabos estava rolando ali.

Eu acho que já está na hora de voltarmos para os quartos Liam, já fomos reclamados...Liam concorda soltando a mão do garoto e vindo comigo. Boa noite Nicolas - diz Liam enquanto anda para o quarto.

Boa Leo, boa noite Theo! Não respondo seu boa noite, e porque diabos ele chamou o Liam de Léo? Só eu posso chamar ele assim.

Esse garoto ja está estranho com o Liam a tempos, e de vez em quando o Liam sai com ele, nunca pensei que ele pudesse me trair e nem penso nessa hipótese, é o Liam, ele não é desse tipo.

Ei tá tudo bem? - Liam pergunta enquanto pega minha mão e a beijando. Ah...oi,estou sim, só estava pensando demais - respondo.

O que foi, aconteceu algo? você parece meio distante... - ele diz - Não Liam, está tudo bem, mas acho que devíamos dormir, estou meio cansado, sua surpresa foi incrível - digo pegando ele no colo e levando até a cama enquanto ele ri dizendo - Me solta.

Liam me abraça - Liam ainda está acordado? - pergunto antes de ouvir seu ronco, tento dormir mas começo a pensar besteiras, será que o Liam seria capaz de trair? O Nicolas está afim dele? Que merda, já são 4:46, preciso dormir.

Fecho meus olhos, e me aconchego no abraço do "meu garoto", talvez eu só precise afastar esses sentimentos, eu amo ele, e nada vai mudar isso.

10:35 AM

Acordo com meu celular chegando várias notificações, Liam já não está ao meu lado.

Mensagem - My boy
- Amor, não quis te acordar, fui com o Nicolas para aula, te amo, te vejo mais tarde.

Que merda - digo batendo na bancada ao lado.

Continuam No próximo Capítulo.

Sugestões nos comentários -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thiam (The story of our lives) COMEBACK IS HEREOnde histórias criam vida. Descubra agora