Entre nós e a legião, o fogo se manifestava por todo o lugar, as rochas das paredes eram apenas puro magma, e haviam pessoas gritando horrores de dor, enquanto eram jogadas no fogo infinito sem dó. Bernardo pensou em voltar, mas o Cérberus estava do outro lado roendo o portão, nos esperando.
- Rosalie está do outro lado, talvez ela possa nos ajudar a voltar. - Ele me disse, apontando para ela, que dava ordens a alguns demônios. -Vou chamá-la. - Falei, indo em direção a ela, passando por cortinas de fogo, tendo que aguentar todo o calor ali presente, pois eu estava de casaco, para não queimar as asas.
- O que deseja, puritana? - Ela me disse, zombando.
- Não sou puritana.- respondi- e quero sair desse lugar, resolvemos não querer ficar aqui.
- Jura? - Ela pareceu surpresa. - Não acredito que vocês recusaram nossas festas, servimos um ótimo vinho banhado a sangue, temos musicas cheias de clima é um salão cheio de oportunidades de... diversão. - Ela falou maliciosamente, passando o indicador abaixo do queixo de Bernardo, depois de beber um gole de um cálice cheio de sangue.
- Queria muito aceitar sua proposta, mas dessa vez não vai dar... - Bernardo respondeu, fazendo charme para enganá-la.
- A escolha é sua, meu amor, mas o que acha de antes de ir, beber um gole do meu delicioso cálice? - Rosalie perguntou, estendendo a taça.
Bernardo se aproximou do cálice, até o momento em que me lembrei de uma regra, onde se dizia que qualquer um que bebesse ou comesse qualquer coisa do inferno estaria condenado a permanecer lá para sempre.
- Não!!! - Eu gritei, me jogando no meio deles dois e derrubando o cálice no chão, que se estilhaçou em pedaços e derrubou todo o vinho de sangue.
- MINHA BEBIDA! - Rosalie gritou, furiosa. - Por que fez isso, sua imunda?
- Você queria prender ele aqui! E se ele ficasse eu não teria como ir embora, então me tornaria sua aliada. - Disparei.
- Ou minha escrava, talvez.
- Não é justo nada disso! Você nos deu a escolha, agora nos deixe ir embora.
- Querida Kora, dessa vez não te ajudarei, você vai ter que se virar e arranjar um jeito de sair daqui, talvez pela mesma forma que entrou. - Ela respirou fundo, bufou em tom de zombo e fez um gesto com as mãos. -Podem sair os dois da minha frente, você derrubou minha bebida.
- Era só sangue, sua vadia! - Berrei alto.
- Para quem esteve no céu, esse seu linguajar é bastante avançado, não acha? Se eu fosse você sairia daqui, e saiba que para encher aquele copo que você derrubou foram arrancados 5 corações humanos. Parabéns, você acaba de fazer um sacrifício.Assustada e descontrolada, Kora esbarrou forte em Rosalie e segurou Bernardo pelos braços, correndo em direção a outras alas do Submundo.
Passando por uma caverna que brilhava azulada, Kora notou grandes pedras de cristais azuis encrostadas nas paredes, que reluziam e refletiam a cor num pequeno lago de águas claras.
- Que lindo! - Falei, pegando de dentro do lago algumas pedras de rubi e esmeraldas.
- Kora... Você sabe o que acontece se levarmos ou consumirmos qualquer coisa do inferno não é?
- Você que devia saber, Bernardo, quase bebeu daquele cálice.
- Eu não ia beber, não sou tão burro assim.
-Será?
- A IDEIA DE VIR PRA ESSA MERDA DE LUGAR FOI SUA! E AGORA ESTAMOS AQUI, FERIDOS E SEM TER COMO SAIR, A CULPA É SUA!
- BERNARDO, FOI VOCÊ QUE INVOCOU ROSALIE!
- E SE VOCÊ NÃO TIVESSE DERRUBADO A BEBIDA DELA, ELA PODERIA TER NOS AJUDADO E JÁ ESTARÍAMOS EM CASA!
- EU NÃO TENHO CASA, SEU IDIOTA!
- CHEGAAAAA! - Ele gritou, e olhou em volta, vendo que as pedras preciosas estavam se queimando com fogo, vindo de algum lugar. Um terremoto estremeceu a caverna, fazendo cair estalactites de cristal, muito afiadas perfurando o chão.
- Abaixe-se! - Falei.Assim que milhares de pedras caíram das paredes, uma abertura exposta nas rochas revelou um grande dragão negro e vermelho, que ateava fogo por todos os lados.
- Ferrou. - Falei, antes de cair ao chão, logo ao começar o tremor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fαℓℓєn Angєℓ
ParanormalPrêmio de 🥈Lugar em terror no Concurso Nacional Sinopse: Kora foi expulsa dos Céus, tornando-se um anjo caído, uma renegada. Sem saber para onde ir, ela enfrenta a vida no Mundo Mortal, em dúvida constante de qual será seu destino: Céu ou Inferno...