Narrado por kaio.Flashback.
- Pai....quem é esse homem?
- Fica quieto ta bom? Esse moço vai cuidar de você!
- pai... Eu quero ir pra casa!
- obedeça, eles vão cuidar de você! Melhor do que eu posso.
- não! Não! Ele dá medo, por favor paizinho, o que eu fiz de errado?
- SÓ OBEDEÇA!...
-vamos garoto, tenho planos para você! Será melhor longe desse cara!
-não eu não quero ir, me larga, pai! pai! Me solta!...... Pai!.....
Toda minha vida fui encinado a confiar em ninguém, sempre estamos em constante mutação, o que vale hoje, amanhão não vale mais, o que é verdade amanhã pode ser uma terrível mentira, estou bem do geito que eu estou...
- deseja algo senhor?_uma Aeromoça, bem educada e sexy me perguntou.
- meus desejos vão além desse carrinho que você carrega, me encontre no banheiro em três minutos.
- Senhor... Desculpe...
- Desculpada, mas não demore okay, sei que guarda algo incrível por baixo dessa roupa.
Ela corou fortemente, apenas acentiu e saiu toda desconcertada.
(***)
- calma eu não vou fugir...
- Não vai mesmo_beijava seus lábios com força, suspendendo-a para cima, meu pau estava duro como pedra, passei a mão por baixo da sua saia justinha, me livrando daquela calçinha. Beijava seu pescoço enquanto mordiscava seus seios, seu perfume me excitava, suas pernas groças, virei ela de costas, subindo sua saia... Vesti uma camisinha e penetrei firme, seu gemido me deu mais prazer ainda, estocava firme, amaciava seus ceios, sai de dentro dela e ajoelhei dando um beijo em sua região íntima, sua perna esticada em meu ombro, enquanto sentia toda aquela feminilidade na minha cara, me deixando mais louco, seus gemidos abafados eram súplicas devassas, voltei novamente a penetrar fundo, ela implorava por mais, e eu como bom samaritano, lhe incendiava com meus caprichos, sentir uma mulher gozar eleva o ego de todo homem.
(***)
- Nossa tenho que admitir que isso não acontece todo dia_retocava o batom eu apenas olhava seus movimentos enquanto fumava.
- você sabe que não pode fumar aqui dentro não é?
- assim como não pode transar?
- Besta! Vai desembarcar no Brasil?
- Sim.
- mas você tem sotaque russo!
- não é todo mundo que percebe!_apaguei o cigarro, e saí de cima da pia.
- Esse trabalho tem suas vantagens_ajustava seus ceios enquanto finalizava o batom.
- O que vai fazer no Brasil?
- uma festa!
- casamento?
- um enterro!_ela arqueou uma das sobrancelhas.
- quem morreu?
- um velho amigo!
- rsrsrs. Se você diz...preciso ir, foi invrivel.
- parece que sim.
ATENÇÃO PASSAGEIROS, O AVIÃO LOGO POUSARÁ, VOLTEM A SEUS LUGARES E AFIVELEM OS CINTOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um segurança diferente.
RandomKaio Gutembërg ex- assassino de elite da mafia russa, aos seis anos foi vendido para o maior capo de moscow pelo seu próprio pai, sobreviveu ao inferno nas mãos dos maiores criminosos da interpol, agora voutou pra casa, mas seu passado novamente de...