Kaio on
Era madrugada a Luz solar se escondia entre nuvens pesadas esse é o clima que mais amo, por anos vivi em um pais de clima frio, isso aqui é como uma brisa fria comparado a Moscow.
Tirei a roupa ficando apenas com uma toalha envolta da centura e segui pro box, enchi a banheira e coloquei uma música qualquer ao ficar cheia entrei molhando meu corpo, sentia meu corpo leve, mas minha mente estava pesada, teria que lidar com todo aquele inferno novamente, estava um pouco assustado eu odeio esse sentimento, submergi na água olhando o teto isso me acalmava, por um momento fechei meus olhos, a respiração estava faltando quando abrir os olhos vi uma figura rente a banheira, rapidamente emergi dando de cara com a detetive de mais cedo.
- O que faz aqui?
Ela cinicamente alizou minha barriga seus olhos fitavam mais abaixo.
- digamos que estou entediada!
- não pareceu sendo que quase me esganou algumas horas atrás.
-nessa profição não podemos transparecer mais que o necessário! Com tudo...você me chamou atenção!
- pode esclarecer melhor?
- Não quer que uma mulher se abra tanto com você senhor magne, um pouco de misterio sempre é bem vindo não acha?
Se despiu de seu sobretudo, seus cabelos curtos valorizava seu rosto seu corpo um tanto trabalhado estava me exitando.
- Aqui tem bastante espaço!_me referia a banheira de marmore creme.
Ela não se fez de rogada, entrou graçiosamente inclinando seus seios em meu peito.
- você sabe chamar atenção de uma mulher.
- Não a atenção apenas_uni meus lábios com os dela, seu hálito tinha um toque de Álcool indicando que ingeriu alguma bebida forte.
Minhas mãos percorriam sua pele macia e molhada, como se a muito tempo esperasse esse ato.
Meu membro ganhava vida suas coxas contraiam-se sobre meus quadris, apertava forte sua bunda ganhando uns gemidos estalados indicavam que o clímax estava lá, ela segurou meu menbro introduzindo dentro dela, a água dava mais prazer, sentia meu membro precionado em sua feminilidade quente e úmida me fazia querer mais, seu aroma doce me atraia para sua pele, estocava lento e forte, seu corpo estremecia acima do meu, os gemidos que parecia uma canção sexy e desejada.
Não resisti e comecei a me movimentar forte, tirando a água que por vezes escapavam da banheira enquanto nossos gemidos sintonizavam com tanta perfeição.- Eu...vou_Seus olhos reviraram e seu tronco cederam para trás exibindo seus seios delicados e macios, não resisti e afundei meu rosto mordiscandonentre eles, apertei firme e pude notar sua mão segurando firme a borda da banheira.
- magne....._ela gozou, então era minha vez, me levantei com ela no meu colo e fui até o chuveiro liguei e entrei com ela, meu vai e vem seguidos de barulhos de peles se chocando... A coloquei de costas penetrando forte e rápido por trás, segurava em seus cabelos molhados, mordendo seu ombro desprotegido em meu prazer.
Minhas mãos percorriam sua centura chegando na região pélvica, estimulei com rapidez emquanto ela me chingava descaradamente senti meu membro enrigesser e minhas pernas contrair.-Vamos gozar juntos!_sua pele arrepiou, sem esperar uma resposta dei sequência a minhas investidas e conseguimos atingir o orgasmo tão desejado.
Depois daquela transa, tomamos banho e nos vestimos. Ela usou um moletom de poliester que deixava seu ombro direito de fora, junto a parte de baixo de uma langerrie vermelha.
Coloquei uma calça de moletom e uma regata folgada. Prendi meus cabelos em um elástico.
Fui pra cozinha preparar um lanche, preparei um café de inverno que tem vodka nele, e pães com queijo e uma taça de vinho pra acompanhar.- o que está fazendo?_ela se aproximou da cozinha pequena sentando na bancada de madeira, exibimdo suas pernas.
- aceita?_ofereci uma taça que logo foi segurada.
- Comida barata e uma taça de vinho? Seria louca de recusar!
-Rsrs. Porque está nessa profição?
- Quer dizer, porque uma mulher decide integrar na interpol? Vejamos..
Eu sempre quis fazer algo por conta própria, meus pais eram muito rigorosos e queriam que eu fizesse medicina, mas digamos que eu fui uma garota má e fiz o teste para policial, passei! Meus pais quase me deserdaram mas aqui estou, depois de anos de trabalho duro consegui atuar como detetive internacional.- então gosta de coisas complicadas e arriscadas?
- deveria ser detetive, tem uma boa intuição!
- Nessa historia princesa eu sou o vilão, a menos que tenha uma parte como espião duplo ai talvez, talvez....eu corgitaria.
- Deve me achar uma vadia! Eu sou paga para prender pessoas como você mas eu fui pra cama com um detento sob minha custodia.
- Eu te acharia uma vadia se pedisse minha identidade!
-kkkk você com toda certeza sabe atrair uma mulher!
-Está pronto!_coloquei os paes em um prato e comemos, ao menos ela não tem frescura com comida.
- Bom! Tenho que ir.
- Boa noite senhorita...
- não pense que direi o meu nome senhor magne, é melhor assim, essa noite numca aconteceu!_saiu acenando, era o melhor a ser feito mas ao mesmo tempo doia um pouco! As pessoas sempre me tratando como objeto, pareço sim um perfeito promíscuo mas tenho sentimentos, e pensar que envelhecerei sem ter alguem ao meu lado me faz pensar que nada disso vale apena. Viver junto com alguém....não sei porque mas a imagem de Adrian surgiu em meio a pergunta, balancei a cabeça olhando para a taça de vinho, com certeza devo estar bebado!
Eu numca me envolvi com homens antes, nada contra isso adoro os gays, sabem se divertir muito bem, e guardam segredos como ninguem, adoraria ser gay mas..... Pau! Não é pra mim!Peguei o celular e liguei pro único numero na agenda.
Ligaçã on
- olá senhor Vittae
- QUEM MERDA ME INCOMODA A ESSA HORA?
- Perdão senhor vittae, acontece que o senhor tem uma fatura em aberto, deseja fazer uma negociação.
-SEU FILHO DE UMA PUTA VOCÊ ME LIGA EM PLENAS UMA DA MANHÃ
PRA FALAR DE FATURA? FAZ O SEGUINTE PEGA ESSA FATURA E...- É assim que trata um atendente pequeno D ?
- Kaio!....
- Oi Adrian!
- Oi? É isso que você me fala depois de dois dias sem dar sinal de vida? Você me joga dentro de um helicóptero e vai pra Russia sem me dizer nada.
- Tambem senti saudades!
Fiz o que tem que ser feito! Mas você parece muito bem.- Sim estou! Mas gostaria que vinhece... Esquece!
- Logo estarei ai, tenho que resolver algo mas não pense que te deixei desamparado pequeno D
O luci te trata bem?- Sim... Ele me ajuda bastante, mas me sinto um rato encurralado sem ter minha liberdade.
- Estou providenciando isso logo o luci vai te deixar livre de qualquer problema.
- kaio..volta logo!_a voz groça e máscula dele percorreu toda minha espinha meu coração acelerou... Foi algo surreal. Só escutei o bip do telefone desligando.
Que porra aconteceu aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um segurança diferente.
RandomKaio Gutembërg ex- assassino de elite da mafia russa, aos seis anos foi vendido para o maior capo de moscow pelo seu próprio pai, sobreviveu ao inferno nas mãos dos maiores criminosos da interpol, agora voutou pra casa, mas seu passado novamente de...