8

17 2 0
                                    


- Eu não entendo... Então ele é pai..._luci me cortou não permitindo tirar minha conclusão!

- Com toda certeza ele não falou nada da vida dele, como não prometi segredo eu vou te falar, pois kaio merece conhecer o amor, mas por ter causado tanto sofrimento a outras pessoas ele não se permite.

- Quando o kaio chegou em saint Petersburgo ele ainda era garoto! Ele foi vendido por seu pai que era um viciado, tinha apenas ele em sua vida,
Por muitas vezes ele chorava no escuro, onde viviamos era normal isso! litvinenko criou três crianças, essas crianças.... Adrian, se tornaram Armas, espiões, assassinos, objetos manipuláveis.
Então ele numca foi um pai, ele era um carcereiro. O kaio sofreu mais que todos nós, enquanto mais ele crescia mais a obsessão de kened almentava, chegou a um ponto que kaio teve que matar todos os amigos do colegio, sabe como é para um garoto de 15 anos matar todas as pessoas próximas a ele. É como estar matando a sí mesmo! Então kaio mudou, seus sentimentos...ele quase não tinha, se tornou tudo que kened mais queria, um fantoshe sem vontades. Ate que...

- Até que...

- Seu pai apareceu!_uma leve chuva começou cair como se a historia que Luci vinha a contar se tratava de uma historia de terror.

Narrado por luci.

. 2013. Moscow.

Era dezembro de 2013, estavamos em uma missão, ou era o que esperavamos! Estavamos eu kaio e Nera. Junto de kened e seus homens, numca tinha visto um inverno tão terrível como aquele. Ao chegarmos em uma viela escura descemos do carro! A ultima coisa que me lembro era dos gritos de uma garota, eles arrastaram ela pela neve. Aquilo era o teste final de kaio.
A unica mulher que kaio amou, seria aquela que ele deveria matar.

- SOLTEM ELA!_kaio avançava atacando quem estivesse em sua frente.

- ENTÃO VITOR! HOJE VOCÊ VAI MOSTRAR O QUE APRENDEU ESSES ANOS._kened segurava nos cabelos de kaio enquanto imobilizava seu braço direito, falando no ouvido dele. Foi a primeira vez que vi no rosto de kaio o desespero.

- Kened! Por favor!....

Ver kaio implorando enfureceu kened, ele deu um soco no rosto de kaio que o fez cair.

- AMOR! NÃO REAGE!_Dana chorava sendo precionada na neve fria, suas lagrimas caiam congeladas de seus olhos.

- É ISSO QUE TE TORNA FRACO! AMOR! EU TE MOSTREI O QUE ACONTECE QUANDO SE TEM UM PONTO FRACO, SEU INIMIGO EXPLORA, ATÉ NÃO RESTAR NADA.
ESSE É SEU TESTE KAIO, MATE-A E VOCÊ  SOBREVIVE!

-me mate!

- COMO?

- Você não precisa dela, apenas me mate, nos dois sabemos que eu não vou fazer isso! Então a menos que queira ambos mortos, você vai ter que fazer.

- VOCÊ É TEIMOSO! MAS EU NÃO QUERO DESTRUIR MEU BRINQUEDINHO! VOCÊ AINDA VAI SER ÚTIL.

-ENTÃO SOLTE-A, EU FAÇO TUDO!

Kened pegou sua arma da centura e colocou na cabeça de kaio, ele fechou os olhos esperando.

- Então mate-o,_apontou pra mim, eu senti meu mundo cair, era o Amor de sua vida ou seu irmão! Fomos criados para não sentir remorso ao tirar uma vida. Kaio segurou na arma, apontando pra mim, eu me conformei com aquilo, eu não vivia apenas vejetava abaixo de um homem horrível!

- Tudo bem kaio, atira, salve sua mulher, você merece viver feliz!_kaio chorava tentando manter a arma firme, eu fechei os olhos aguardando o disparo, mas quando escutei o clic. Vi kaio com o cano da arma apontado para sí proprio mas a arma estava descarregada. kened esmurrou tanto o rosto de kaio que eu vi meu irmão desfigurado.

- Para..... Maldito, para.....

- kaio....._Dana chorava perdendo as forças!

-SABE KAIO, COMO VOCÊ AMA TANTO ESSA VADIA, EU VOU MOSTRAR UMA COISA QUE ELA VAI AMAR VER ANTES DE MORRER!_virou kaio de frente a Dana, arrancando as calças de kaio, kened pode ser pior que se pode imaginar, ele estuprou kaio, bem em frente a Dana, o rosto do meu amigo expressava o vazio que sentia em seu interior, até nós estavamos horrorisados, estavamos de mãos atadas, ver um monstro molestando um garoto de 15 anos.... Aquilo me matou por dentro. Depois de abusar de kaio ele se vestiu, apreciando o estrago que fez! Se baixou vendo o rosto derrotado de kaio, seu corpo entrava em colapso, os espasmos agonizantes..ele soltava sons que pareciam suplicas.

- não...Dana...deixe....a Dana.

-QUE BONITINHO, AINDA SE PREOCULPA COM ELA?_ discretamente puxou uma faca grande de sua bota.

- Kaio....eu te a..._kened, cravou uma faca nas costas de Dana antes mesmo dela terminar sua confição, os olhos da loira escorriam sangue, kaio se rastejava, havia neve com resquícios de sangue abaixo dele.

-não...Dana...dana!_tocou os dedos da mulher mas seu corpo começou, a perder os movimentos. E por fim ele desmaiou.

- LEVEM ELES DAQUI!_ele ordenou um capanga que nos arrastou.

- Você vai pagar por isso!

- QUEM VAI COBRAR? VOCÊ LUCI?

- como pode fazer isso? Com um garoto que você viu crescer?_Nara perguntava aos prantos.

-SE ELE SOBREVIVER AINDA TERÁ LUGAR EM MINHA MESA!

- Você está criando um monstro que voltará para de devorar kened.

- MAS ESSA É A GRAÇA!_abriu os braços como se ele tivesse acabado de terminar uma apresentação.

-senhor o que fazemos com o corpo da garota?

- JOGUEM EM ALGUMA VALA QUALQUER

- Enquanto a Kaio?

- DEIXE-O, MOSCOW CUIDARÁ DELE.

Fim!

- para!..._Ele  não consiguia mais ouvir Adrian, estava atônito, ele estava mais que horrorizado a chuva caia agora mais forte.

- agora sabe! Isso é apenas uma parte dos terrores que kaio passou!

- Enquanto eu viver ele não vai passar por isso novamente.

- porfavor faça isso! Só tenho meus irmãos na vida_com o cansaço luci deitou sua cabeça se rendendo ao sono. Enquanto as gotas da chuva caiam pelo vidro como se dançassem um balé de paços aleatório.

Tudo que luci falou se apegou na minha mente , passei a noite em claro, dividindo o pequeno carro como quarto.

Narrado por Kaio.

Depois que eu fiz o acordo com kassios agora estou sempre sendo vigiado, dois seguranças numca saem do meu lado, e tenho certeza que não é para a minha proteção!

- Vocês podem ao menos fingir que não estão! Aqui?

- Nosso trabalho é garantir que você não fuja ou morra até segunda ordem.

- uma mulher tão bonita como você deveria sorrir mais, sabe... Eu adoraria enfeitar esse lindo rosto com um sorriso de prazer._toquei em sua face, ela segurou minha mão quase a quebrando.

- Guarde suas cantadas baratas para as mulheres baixas como você!

- Assim você me machuca e não é na parte fisica!

- Otimo!

- Senhor kaio você se hospedará nesse quarto, estaremos vigiando a todo tempo, por favor não faça nenhuma besteira.

Nesse meio tempo me perguntava como Adrian estaria. Se está tudo bem com ele, sei que luci é mais que capaz de protegê-lo, mas tenho que liquidar as ameaças contra sua vida, começando por Kened, está tudo se desenvolvendo de uma forma rápida, logo terei que encará o meu passado.
E o pior dos meus pesadelos.

um segurança diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora