-Senhor magne! Você testemunharia na frente de um juri?- kassio... Não sou nenhum amador, sei como isso funciona, o inimigo do meu inimigo é meu amigo, eu não vou dar kened de mão beijada, mas vou colocar uma forma de reunir toda a interpol dos quatro continentes a sua procura! O que acha?
- e como faria isso!
- supondo que um terrorista estivesse planejando destruir um certo pais vizinho!
- que país?
- está pronto para negociar?_ o diretor deslizou seu tronco pela poltrona acolchoada, em um suspiro pesado pediu para que kaio prossiga.
Narrado por Adrian.
Depois que sair pelos ares, meus pensamentos se mantinham em terra, kaio...quem é você? Está despertando sentimentos que até então eram desconhecidos, você entrou em minha vida de forma nada sutil, seu sarcasmo ácido me faz querer mata-lo mas sua coragem e inteligência me fazem querer ser ele, eu estou apaixonado, não há duvida, eu numca pensei me apaixonar depois dos trinta, mas aqui estou eu...o barulho do helicoptero me fazia mergulhar ainda mais nas minhas reflexões, teria conhecido você se meu pai não tivesse morto? Tive que perder uma pessoa para encontrar outra.
-Você tem sorte!_pela primeira vez o piloto se expressava.
-porque acha que eu tenho tanta sorte?
- você é o segundo homem na história que sai daquela prisão!
Mas isso não é muito comparado a ter kaio te apoiando! Ai sim é sorte!- você fala como se o conhecesse!
- e conheço! Eu tentei matar ele algumas vezes...mas apenas tentativas frustradas.
- e agora está me ajudando? Porque!
- Eu devo um favor, e em nosso ramo pagamos o que devemos! E a propósito me chamo lucinovivi guthierrie!
- Acho que ja sabe o meu! Quando vamos chegar?
- Em alguns minutos estaremos em Los Angeles.
Como o...cara.... esqueci o nome. alguns minutos haviam passado, menos a minha apreenção! O que deve estar acontecendo ao kaio agora? Ele cuidou de mim mesmo preso, eu vou retribuir! Pode esperar kaio mostrarei a você que eu não sou apenas esse homem conformado com tudo.
Chegamos em um Motel de quinta, entramos e já avistando o proprietário, um homem gordo e de barba grande inconformado com a calvície.
- boa noite! O que desejam?
- um quarto!
- por quantas horas?
- uma noite!
- pagamento adiantado!_ele pagou em dinheiro e fomos pro quarto, aquilo estava caindo aos pedaços.
- não é tão elegante mas vai servir.
- como eu te chamo?
- achei que tinha te falado mas...pode me chamar pelo meu outro nome!..... Pode me chamar de luci.
- luci?.... Então luci, como vai ser, o que faremos pela frente!
- primeiro... Deixe comigo, eu vou recolher as provas que precisa para andar livre como sempre!
- falando parece fácil! Mas enquanto ao kaio? Ele vai ficar bem?
- nessas horas o kaio deve estar indo para a Russia!
- COMO ASSIM RÚSSIA? ELE VAI VOLTAR?
-se acalma!... Há coisas que só ele pode resolver, ele faz o que quer então nem adianta ficar chateadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um segurança diferente.
AcakKaio Gutembërg ex- assassino de elite da mafia russa, aos seis anos foi vendido para o maior capo de moscow pelo seu próprio pai, sobreviveu ao inferno nas mãos dos maiores criminosos da interpol, agora voutou pra casa, mas seu passado novamente de...