AdrianDepois de passar o dia todo dentro do quarto de hotel, esperando algum tipo de epifania eu havia cansado de esperar, fui até o banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma regata e uma bermuda de poliéster, um boné e óculos escuros, depois de pronto saí pelo saguão e do lado de fora tinha um cartaz e pra minha surpresa, minha foto estava nela, estou sendo procurado e estou de bobeira do lado de fora! Decidir ir até uma cafeteria pra tomar a primeira refeição! A comida daquele hotel é horrivel, chegando lá, esperei uma pequena fila e logo pedi meu café da manhã, sentei na mesa sozinho observava enquanto comia meu sanduíche, estava ótimo, sempre preferi comida simples do que aquelas papagalhadas que minha mãe insistia em me dar, mas o pai sempre me arrastava pra uma cafeteria ou um restaurante pequeno onde sentava e comia desesperado, ele podia não ser o melhor pai do mundo, mas é o meu pai, e ele me amava do geito dele, o macho Alfa que ele fazia questão de mostrar ser, não chorava não reclamava, não se deixava abater! Por muitos anos quis ser assim! E até que fui bem, mas como diz aqui! Mentira tem perna curta! E eu baixei minha guarda, agora estou sendo caçado pelo mundo todo, muitos querem me prender e outros me matar! Mas não me importo muito! Se fosse em outro tempo eu nem ligaria, mas agora!
Tem alguem que faz valer apena seguir vivendo, quero desvendar cada segredo, ouvir cada aventura e saber todos os seus desejos mais lascivos. Eu quero poder nadar numa linda praia e dormir abraçado sentindo o calor da pessoa que eu amo, ter filhos e doar todo amor que eu numca pensei que teria. Se conquistasse isso! Eu poderia ser o homem que meu pai numca foi.
Ele priorizava a máfia a seu unico filho, quantos aniversários ele numca apareceu? quantas noites vi minha mãe chorar por sua culpa? Muitas vezes nas reuniões da escola só ia minha mãe! Ele estava muito ocupado matando pessoas ou colocando uma arma nas mãos de um bandido!Ví uma mulher me encarar assustada, ela estava com duas meninas pequenas, e a todo momento olhava pra parede, segui o seu olhar e vi mais um cartaz! Só pode estar brincando, me levantei rápido e deixei o dinheiro na mesa, quando fui sair duas viaturas pararam bem na frente do Café, corri pelas portas dos fundos procurando uma saida.
-Ele foi pelos fundos!
- vamos. pega-lo
- Eu não volto para aquela merda!_corri entrando em um galpão abandonado mas alguem me puxa e me coloca contra a parede, ia dar um soco no rosto do maluco até que vejo kaio!.
- Kai..._ele cobriu os meus lábios e logo colocou sua jaqueta de couro nas minhas costas, e tirou meu boné e colocou nele, sem avido abraçou minha centura, se meu coração não estivesse tão acelerado pela adrenalina, ele se aceleraria ainda mais por kaio estar tão junto a mim!
- ELE DEVE TER IDO POR ALÍ_ao ouvir a voz do policial, kaio grudou seus labios nos meus, ele iniciou um beijo lento e calmo, no inicio me assustei mas logo retribui, não importa se tiver que voltar para a cadeia, esse beijo valeu mais que tudo!
Pelo canto do olho, vi os policiais verem nós, mas logo um comentario idiotata veio.
- Dois machos peludos se pegando! Vishh_falou e saiu a procuara do "fugitivo" queria que o mundo parasse e esse momento fosse para sempre, que não fosse mais uma das minhas fantasias ou até uma brincadeira que minha mente pregou, senti o corpo dele se afastar do meu eu queria segurar e continuar a sentir cada parte, sentir seu cheiro amadeirado mas com tanta luxuria, afogar meu rosto em seus cabelos e me perder por completo.
- Ele já foi pode me soltar?
- Porque fez isso?_tive medo da minha pergunta, queria uma única resposta.
" porquê eu gosto de você" mas seria bom demais para ser verdade.- pessoas reagem de forma tímida diante de afeto romântico, então...
- Entendi! Distração!_não poderia descrever como foi frustrante receber aquela resposta, eu achando que meus sentimentos enfim seriam correspondido... Mas esses sentimentos que estão tão bem guardados não seriam persebidos por um promíscuo como Kaio magne! Ele deve ter tido tantas companheiras que não se lembra nem do nome!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um segurança diferente.
RandomKaio Gutembërg ex- assassino de elite da mafia russa, aos seis anos foi vendido para o maior capo de moscow pelo seu próprio pai, sobreviveu ao inferno nas mãos dos maiores criminosos da interpol, agora voutou pra casa, mas seu passado novamente de...